A caixa-preta de Dilma

Na festa da posse de Dilma Rousseff, quatro anos atrás, Joaquim Levy disse a Joesley Batista:

“Nós vamos precisar muito de vocês”.

Nesta segunda-feira, Joaquim Levy ganhou o BNDES, Joesley Batista ganhou um habeas corpus e Dilma Rousseff ganhou uma caixa-preta.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcos disse:

    O único jeito disso dar certo é o Levy ter ficado com tanta raiva por ser usado pelo PT que resolveu se vingar jogando as pantragens do BNDES no ventilador. Veremos

Ler comentários
  1. ALEXANDRE disse:

    Ou seja, ali bolsonaro nenhum mete o nariz!!!

  2. Flavius disse:

    Comentário sem fundamento e fora do contexto do Antagonista é suficiente para abandonar o Capitão? Os comunistas ficam felizes. É preciso estudar Levy no governo PT antes de tirar conclusões.

  3. Luiz disse:

    A falta de opção é tão grande assim pra chamar o Joaquim Levy?

  4. Camila disse:

    Agora ficou difícil para acreditar que o governo Bolsonaro vai ser ético... Infelizmente mais dos mesmos é esses mesmos são petistas declarados. Um retrocesso na justiça.

  5. Maria disse:

    Se lerem as notícias de jornais de esquerda como El País , todas falam mal de Levy na gestão da presidanta. Pelo currículo parece um cara competente chamado para "apagar fogo do governo Dilma em

  6. Mey disse:

    Nao queremos Joaquim Levy no governo do Bolsonaro. Nao fizemos campanha pra isso. Bolsonaro tem q cumprir o q prometeu. Nao queremos ex de petistas no governo. VAO TOMAR NO CU. Nao sou trouxa

  7. 🇧🇷 disse:

    Essa sequencia e postagens sobre "caixa-preta" do Antagonista esta deixando a gente preocupado.

  8. José disse:

    Ainda bem que esse pessoal tá mais por baixo que * de cobra

  9. Isabelle disse:

    Que decepção! O Bolsonaro tinha a chance de fazer uma limpa no país!

    1. Ele falou e repetiu na campanha que vai confiar no Guedes, se acalma, toma chá de maracujá.

  10. João disse:

    Quem não consegue abrir a caixa preta abre as pernas!!!

  11. Esther disse:

    Coitado do Bolsonaro. Está sendo malhado feito Judas. Nem lhe dão tempo pra montar a equipe e assumir a presidência. Daqui pouco só faltará entrarem com impeachment antes da posse. Aff!

    1. Pois é que absurdo , tem radical até aqui, porra, bem que a Janaína falou,

  12. Marcos disse:

    E os eleitores de Bolsonaro, 55 MILHOES, e muitos dos quais CONTRA O PT, ganharam o que hoje? Como se já não pudessemos avaliar pelo nome de Levy... que DECEPÇÃO estou sentindo!

  13. Fhritz disse:

    Opa! Os Antas abriram a mão e aumentaram um pouco a quantidade de caracteres permitido nos comentários!

  14. Laura disse:

    Mas pq isso? É alguma negociação de duas mãos? O Bolsonaro precisa se explicar, até para que não pairem dúvidas. Levy de novo não dá, sinceramente.

  15. Fhritz disse:

    Uma das principais propostas de campanha de Bolsonaro foi pras cucuias: "abrir a caixa preta do BNDS". Acabar com a grana fácil pras TVs também. Qual será a próxima proposta a ser abandonada?

  16. LIVRE disse:

    Tenho minhas dúvidas quanto o acerto da nomeação do Joaquim Levy para o BNDES. Será que ele realmente permitir abrir a Caixa Preta com as maracutaias da sua ex-chefe Dilma!!??

    1. Pois ao contrário de você, não restou dúvida para mim...apenas certezas, e essa certeza é que o Pt irá continuar nesse governo de Bolsonaro.Uma grande perda para o povo que acreditou na mudança

  17. Roberto disse:

    Calma, calma. Pode ser exatamente o contrário. Um liberal que conhece as entranhas do jogo econômico do governo petista e pode escancarar essa tal caixa-preta.

    1. Concordo. Mesmo porque o Levy saiu muito queimado do governa da dilmanta. Duvido que vá protegê-la.

  18. Waltécio disse:

    O capitão deve, imediatamente, desautorizar Guedes.

  19. Cino disse:

    Que ridiculo o Antagonista querer desqualificar o Levy..., e sem qualquer argumento válido, apenas futricas e mais futricas, igual como fazia com o Temer, agora estão pedindo para o Temer aprovar R.

  20. Mey disse:

    Tem muita gente competente ai ficha limpa,sem resquícios de governos petistas e capacitados pra assumir o BNDES. Pq esse fdp do Guedes quer o Levy? Bolsonaro tem q impedir. #LevyNao

  21. Luciano disse:

    Uma semana. Bolsonaro pediu uma semana. Pela facada que levou ele merece. Se o Joaquim nao corresponder ele vaza. Parem de jogar contra o Bolsonaro. Nao gosto do Levi, mas aceitarei pelo Mito.

  22. John_Galt disse:

    Vamos aguardar as primeiras declarações do Levi, que rumo que tomará, depois metemos pau ou elogios.

  23. Thel disse:

    Que preparo essa anta do Levy tem? Esse office-boy do Bradesco? É bom você respeitar seus eleitores e demitir esse bandido, Bolsonaro, senão você vai sentir a ira de 60 milhões de eleitores!

  24. sergio disse:

    Será que Bolsonaro não respeita os milhões de eleitores qque depositaram nele confiança. Decepe a cabeça deste LEVY. Este LEVY é anta.Não vai abrir caixa preta.Este PG tbem é anta.

  25. Candida disse:

    O governo Bolsonaro acabou antes de começar, não tenho dúvida.

  26. Natan disse:

    A JBS só é JBS por causa do BNDES e o Bolso-tonto cai na armadilha do banqueiro Guedes e indica o amiguinho deles esse negócio de carta branca vai ficar caro pros brasileiros pagar .

  27. Márcia disse:

    Sim, a JBS faturou muito em cima do BNDS. E agora?

  28. Paulo disse:

    Diga, Antgonista, a fonte dessa informação. Não é um site de jornalismo investigativo ? Pois investiguem e dêem o nome da fonte.

  29. Maria disse:

    Joaquim Levy e sonso! Não vai abrir nenhuma caixa preta! O sujeito ocupou o cargo no governo da anta e tudo continuou escondido! Não acredito neste ministro! Vai ser uma varanda n'água! FORA!

    1. Já foi um grande escândalo essa indicação de Bolsonaro. A minha fé na limpeza e justiça, foi embora hoje, e junto com ela a esperança que Bolsonaro faria um governo diferente., Simplesmente é

  30. Massaaki disse:

    Se houver caixa preta, pode ser o início do fim do governo Bolsonaro. Então, como eu torço pelo sucesso do governo dele. Fora sigilo!!!!!! Quem não deve, não teme! Transparência!

  31. Giusti disse:

    Se todo o sigilo será levantado, os arquivos do BNDES têm d ser colocados à disposição q quem os quiser consultar, seja da imprensa, dos movimentos ou qq cidadão individualmente. Só assim acred

  32. airtom disse:

    E aparentemente , se esta declaração do Levy for verdadeira , nós ganhamos um pé nas nádegas.

  33. José disse:

    Pra que repetir pessoas que já passaram e dançaram? Não tem mais ninguém? Esses caras estão pensando que vão enrolar o Bolsonaro? Não bobeiem ou vcs terão que fazer o teste da farinha.

  34. Jose disse:

    Amigos dos INIMIGOS, devem ficar fora do Gov Bolsonaro, prevenir é melhor do que remediar. O Brasil tem muitas cabeças iluminadas que poderão integrar a chefia do BNDES. Fica o conselho.

  35. Dora disse:

    Será que no Brasil só existe os retalhos de Dilma? Estou com a pulga atrás da orelha.Nao tem um cara super super para ficar no BNDES.

  36. MARAGATTO disse:

    Não existe outro nome capacitado?....tem que ser Levy?

  37. Vitor disse:

    Joaquim Levy abandonou o governo Dilma justamente por não concordar com o governo. Penso que ele trará à luz muita corrupção