A caixa-preta de Dilma

Na festa da posse de Dilma Rousseff, quatro anos atrás, Joaquim Levy disse a Joesley Batista:

“Nós vamos precisar muito de vocês”.

Nesta segunda-feira, Joaquim Levy ganhou o BNDES, Joesley Batista ganhou um habeas corpus e Dilma Rousseff ganhou uma caixa-preta.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 50 comentários
  1. Esse Levy foi homem do governo Cabral na secretaria de Fazenda do Rio, antes trabalhou no governo Lula com Antônio Palocci. Depois ficou quase um ano no governo da Dilmanta. Sei não.. 🤔

  2. Uma semana. Bolsonaro pediu uma semana. Pela facada que levou ele merece. Se o Joaquim nao corresponder ele vaza. Parem de jogar contra o Bolsonaro. Nao gosto do Levi, mas aceitarei pelo Mito.

  3. Que preparo essa anta do Levy tem? Esse office-boy do Bradesco? É bom você respeitar seus eleitores e demitir esse bandido, Bolsonaro, senão você vai sentir a ira de 60 milhões de eleitores!

  4. Será que Bolsonaro não respeita os milhões de eleitores qque depositaram nele confiança. Decepe a cabeça deste LEVY. Este LEVY é anta.Não vai abrir caixa preta.Este PG tbem é anta.

  5. Joaquim Levy e sonso! Não vai abrir nenhuma caixa preta! O sujeito ocupou o cargo no governo da anta e tudo continuou escondido! Não acredito neste ministro! Vai ser uma varanda n’água! FORA!

    1. Já foi um grande escândalo essa indicação de Bolsonaro. A minha fé na limpeza e justiça, foi embora hoje, e junto com ela a esperança que Bolsonaro faria um governo diferente., Simplesmente é

  6. Se todo o sigilo será levantado, os arquivos do BNDES têm d ser colocados à disposição q quem os quiser consultar, seja da imprensa, dos movimentos ou qq cidadão individualmente. Só assim acred

  7. Pra que repetir pessoas que já passaram e dançaram? Não tem mais ninguém? Esses caras estão pensando que vão enrolar o Bolsonaro? Não bobeiem ou vcs terão que fazer o teste da farinha.

  8. Coitado do Bolsonaro. Está sendo malhado feito Judas. Nem lhe dão tempo pra montar a equipe e assumir a presidência. Daqui pouco só faltará entrarem com impeachment antes da posse. Aff!

  9. Que ridiculo o Antagonista querer desqualificar o Levy…, e sem qualquer argumento válido, apenas futricas e mais futricas, igual como fazia com o Temer, agora estão pedindo para o Temer aprovar R.

  10. Comentário sem fundamento e fora do contexto do Antagonista é suficiente para abandonar o Capitão? Os comunistas ficam felizes. É preciso estudar Levy no governo PT antes de tirar conclusões.

  11. Se lerem as notícias de jornais de esquerda como El País , todas falam mal de Levy na gestão da presidanta. Pelo currículo parece um cara competente chamado para “apagar fogo do governo Dilma em

  12. Nao queremos Joaquim Levy no governo do Bolsonaro. Nao fizemos campanha pra isso. Bolsonaro tem q cumprir o q prometeu. Nao queremos ex de petistas no governo. VAO TOMAR NO CU. Nao sou trouxa

  13. Uma das principais propostas de campanha de Bolsonaro foi pras cucuias: “abrir a caixa preta do BNDS”. Acabar com a grana fácil pras TVs também. Qual será a próxima proposta a ser abandonada?

    1. Pois ao contrário de você, não restou dúvida para mim…apenas certezas, e essa certeza é que o Pt irá continuar nesse governo de Bolsonaro.Uma grande perda para o povo que acreditou na mudança