ACESSE

Calero pede afastamento de Crivella

Telegram

O deputado Marcelo Calero, do Cidadania do Rio, entrou nesta sexta-feira com uma representação no MP-RJ contra o prefeito Marcelo Crivella.

No documento, o parlamentar solicita a instauração de inquérito civil público alegando “possível prática de ato de improbidade lesivo ao patrimônio público” e pede “o afastamento do prefeito  de suas funções”.

Calero questiona o rompimento unilateral do contrato com a concessionária Lamsa, responsável pela gestão da Linha Amarela, e também a destruição das cabines e demais equipamentos na passarela de pedágio – da qual o prefeito participou.

“O prefeito agiu de forma irresponsável. A ilegalidade cometida por Crivella, destruindo o patrimônio público, atrapalha as investigações sobre possíveis irregularidades no contrato de concessão, além de afastar investidores do Rio, manchando a imagem da cidade. Estamos pedindo, também, ao Ministério Público que o prefeito pague do próprio bolso todas as multas e demais penalidades que a prefeitura do Rio possa receber por conta da depredação”, postou Calero em sua conta no Twitter.

O NOVO 7 x 1 BRASILEIRO Leia aqui

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 12 comentários