Calma, Fontana!

Henrique Fontana segurou o microfone de uma jornalista há pouco no Salão Verde. Não queria que a entrevista acabasse antes de ele detonar Cunha.

Ficou feio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. PROCESSOS À PARTE, CULPAS À PARTE, O BRASIL TERÁ QUE SER SEMPRE GRATO QUANTO À LISURA COM QUE O SENHOR CUNHA TEM CONDUZIDO O PROCESSO DE IMPEACHMENT, LUTANDO CONTRA TITÃS, SEM SE INTIMIDAR OU FRAQUEJAR!!! PARABÉNS, DEPUTADO CUNHA!!! NOSSA ETERNA GRATIDÃO!!!

  2. Ler mais 24 comentários
    1. PROCESSOS À PARTE, CULPAS À PARTE, O BRASIL TERÁ QUE SER SEMPRE GRATO QUANTO À LISURA COM QUE O SENHOR CUNHA TEM CONDUZIDO O PROCESSO DE IMPEACHMENT, LUTANDO CONTRA TITÃS, SEM SE INTIMIDAR OU FRAQUEJAR!!! PARABÉNS, DEPUTADO CUNHA!!! NOSSA ETERNA GRATIDÃO!!!

    2. Estadão Com base em uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, a 6ª Vara de Fazenda Pública determinou o bloqueio de bens e a quebra de sigilo bancário e fiscal da deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), ex-governadora do Rio (2002-2003). A medida vale até que seja ressarcido o valor de R$ 32.094.569,03 de prejuízos causados por ela aos cofres públicos. Ela, certamente, dirá que o crime e dos que são diferentes dela, seja no pensamento ou raça, como é de praxe.

    3. O JECa realmente parece ter achado a sua vocação na AGU. Adora falar para ser visto, adora extravasar, sabendo, no fundo, de que nada vai adianANTAr, pelo menos para a presidANTA. O espelho é o público máximo para ele e isso, tão somente isso, já basta para satisfazer o narcisista. Patético…

    4. Avisem a Benedita pseudo-evangélica que ” os mentirosos não herdarão o reino dos céus” (1. Corintios 6:9 e Apocalipse 22:15). Tem pessoas que envergonham os que são cristãos verdadeiros, dizendo que são evangélicos ou crentes! Benedita, você vai queimar no inferno junto com a sua “turma”, pois são todos mentirosos, enganadores, roubadores e corruptos.

    5. Alguém, por favor informe a Sra. Benedita que este mundo lindo que ela está tentando mostrar só existe no país do PT, o qual a maioria dos brasileiros não faz parte. Fora PT!!

    6. Rangel, sem chance porque o STF já disse de madrugada que JEC poderá se manifestar no Senado com todos os direitos assegurados, mas não na Câmara, que apenas aprova a abertura de um processo.

    7. Desde a primeira vez que vi a sigla JEC, li erradamente…NÃO…o meu inconsciente leu corretamente: JEG…bem propício! KKK Mas…falando sobre o assunto, alguém se surpreende com esta postura da “turma dos mamadores”? É claro que eles não iam se conduzir como um lord ou uma lady! Eles são exatamente assim: barraqueiros, chincaneiros, mentirosos, ladrões, comunistas, broncos e imbecis de carteirinha! Esperar algo diferente é ser um tolo contumaz !

    8. Se o JEC tivesse algo sólido e consistente para dizer, certamente já o teria feito nas duas oportunidades na Comissão e no plenário do STF. Repetiu as mesmas falas frágeis e insossas em todas as oportunidades. Além de ser péssimo advogado, é péssimo orador. Escolheu uma estratégia burra, como é todo o pensamento de esquerda.

    9. Deixe falar, Câmara! Mas não precisa ser com muita delongas (a voz de JEC e seus argumentos são nauseantes) A fala dele não deve alterar os votos!! Pensando bem: ele irrita o suficiente para angariarmos mais votos!

    10. Atenção Deputados e Senadores de Oposição. O Governo fez uma Medida Provisoria aumentando as multas contra aqueles que bloquearem as estradas. Entrem com ações na Justiça, solicitem aos Governadores para botar a policia na rua, para o comprimento dessa Medida Provisoria. Essa Medida Provisoria só vale aos caminhoneiros??