Calma, Jandira!

Acreditem: a deputada Jandira Feghali se irritou há pouco com o fato de Eliseu Padilha estar dando entrevistas na entrada do plenário da Câmara:

“Não pode! Na frente do plenário? É demais! Não vai ter golpe”, resmungou ela.

É sintomático.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. Antagonistas e Coturneiros! Precisamos ler os dois livros de Tuma Jr: Assassinato de Reputações I e II. O Brasil inteiro tem que saber das verdades! E tem que ler também “A Verdade Sufocada” do Cel Ustra, falecido no ano passado. Pede-se pela internet. Dna Dilma diz que lutou pela democracia… Falácia! Comunista de carteirinha queria implantar o comunismo no Brasil!! Precisamos dizer um gigante NÃO à lavagem cerebral da Canalha Petralha! Esta corja tenta apagar a verdade. Distorce-a diariamente. Não passarão! Não seremos Venezuela!!!!!!

  2. Antagonistas e Coturneiros! Precisamos ler os dois livros de Tuma Jr: Assassinato de Reputações I e II. O Brasil inteiro tem que saber das verdades! E tem que ler também “A Verdade Sufocada” do Cel Ustra, falecido no ano passado. Pede-se pela internet. Dna Dilma mentirosa diz que lutou pela democracia… Falácia! Comunista de carteirinha queria implantar o comunismo no Brasil!! Precisamos dizer um gigante NÃO à lavagem cerebral da Canalha Petralha! Esta corja tenta apagar a verdade. Distorce-a diariamente. Não passarão! Não seremos Venezuela!!!!!!

  3. Lembrem que a Aliança Bolivariana das América convoca manifestações a favor da Dilma: http://forodesaopaulo.org/convocatoria-de-alba-a-manifestaciones-continentales-en-apoyo-al-brasil-en-15-de-abril/

  4. A diferença entre os que referendam o Impeachment e os que fazem a claque manjada no Palácio do Planalto, por si só , explica a urgência de se resolver a saída da presidente, sob pena do país parar de vez.

  5. “O PT não pode ser derrotado.Só pode ser destruído”. “Por que os governos comunistas, quanto mais poderosos ficam, mais assassinos se tornam e vice-versa?Porque essa é a lógica interna a que a idéia da “sociedade sem classes” não pode escapar.Para o advento da sociedade sem classes, sempre faltará remover mais alguns obstáculos…” “O que define o comunismo não é portanto a sociedade sem classes, mas a luta pelo poder” “Karl Marx não era idiota ao ponto de não perceber uma coisa tão óbvia.Por isso mesmo,quando lhe perguntavam como seria a sociedade sem classes ele logo desconversava”.(OC)

  6. Eduardo Cunha é apenas o primeiro réu da lava jato, segundo Janot. PF, MPF e Justiça Federal estão trabalhando. Ninguém abafa investigações contra qualquer deputado, senador ou partido. Agora é tarde , com impeachment ou sem, com vice ou sem, com cassação de chapa ou sem. Lava jato segue

  7. É bom entregarem pros 81 senadores. A batalha na Câmara já está liquidada. Mas no senado a conversa é outra. É lá que mora o perigo. O $$$enado do Renan Cabeleira.