Calma, Jandira!

Acreditem: a deputada Jandira Feghali se irritou há pouco com o fato de Eliseu Padilha estar dando entrevistas na entrada do plenário da Câmara:

“Não pode! Na frente do plenário? É demais! Não vai ter golpe”, resmungou ela.

É sintomático.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Se apontar esse livro na direção da turma do contra…=> http://cdn.makeagif.com/media/6-11-2015/QtFNni.gif

Ler mais 19 comentários
  1. Se apontar esse livro na direção da turma do contra…=> http://cdn.makeagif.com/media/6-11-2015/QtFNni.gif

  2. Antagonistas e Coturneiros! Precisamos ler os dois livros de Tuma Jr: Assassinato de Reputações I e II. O Brasil inteiro tem que saber das verdades! E tem que ler também “A Verdade Sufocada” do Cel Ustra, falecido no ano passado. Pede-se pela internet. Dna Dilma diz que lutou pela democracia… Falácia! Comunista de carteirinha queria implantar o comunismo no Brasil!! Precisamos dizer um gigante NÃO à lavagem cerebral da Canalha Petralha! Esta corja tenta apagar a verdade. Distorce-a diariamente. Não passarão! Não seremos Venezuela!!!!!!

  3. Antagonistas e Coturneiros! Precisamos ler os dois livros de Tuma Jr: Assassinato de Reputações I e II. O Brasil inteiro tem que saber das verdades! E tem que ler também “A Verdade Sufocada” do Cel Ustra, falecido no ano passado. Pede-se pela internet. Dna Dilma mentirosa diz que lutou pela democracia… Falácia! Comunista de carteirinha queria implantar o comunismo no Brasil!! Precisamos dizer um gigante NÃO à lavagem cerebral da Canalha Petralha! Esta corja tenta apagar a verdade. Distorce-a diariamente. Não passarão! Não seremos Venezuela!!!!!!

  4. Que faz Geraldo Brindeiro nessa lista? Ele não é e nunca foi jurista, foi apenas um engavetsdora-geral.

  5. a pesquisa do pt diz que na câmara eles terão 171 de votos. O Datafolha diz que serão uns 30. E a PM diz que é 5. E eu digo que eles terão 171 na cadeia

  6. Parabens a cada nome dito acima Obrigado por ser Brasileiro honrosos e que luta por um futuro melhor.

  7. Lembrem que a Aliança Bolivariana das América convoca manifestações a favor da Dilma: http://forodesaopaulo.org/convocatoria-de-alba-a-manifestaciones-continentales-en-apoyo-al-brasil-en-15-de-abril/

  8. A diferença entre os que referendam o Impeachment e os que fazem a claque manjada no Palácio do Planalto, por si só , explica a urgência de se resolver a saída da presidente, sob pena do país parar de vez.

  9. * Enquanto isso… Kassab, aquele rapaz simpático, já se definiu? Ou vai continua em cima do muro como sempre? *

  10. Com o andamento da lava jato, e sem doação de empresas como é que os parasitas vão pagar campanha eleitoral?

  11. “O PT não pode ser derrotado.Só pode ser destruído”. “Por que os governos comunistas, quanto mais poderosos ficam, mais assassinos se tornam e vice-versa?Porque essa é a lógica interna a que a idéia da “sociedade sem classes” não pode escapar.Para o advento da sociedade sem classes, sempre faltará remover mais alguns obstáculos…” “O que define o comunismo não é portanto a sociedade sem classes, mas a luta pelo poder” “Karl Marx não era idiota ao ponto de não perceber uma coisa tão óbvia.Por isso mesmo,quando lhe perguntavam como seria a sociedade sem classes ele logo desconversava”.(OC)

  12. OLHEM ISTO… PREOCUPANTE A LOUCURA DESTA GENTE https://www.facebook.com/profile.php?id=100008238991178&fref=ts&hc_location=ufi

  13. Eduardo Cunha é apenas o primeiro réu da lava jato, segundo Janot. PF, MPF e Justiça Federal estão trabalhando. Ninguém abafa investigações contra qualquer deputado, senador ou partido. Agora é tarde , com impeachment ou sem, com vice ou sem, com cassação de chapa ou sem. Lava jato segue

  14. É bom entregarem pros 81 senadores. A batalha na Câmara já está liquidada. Mas no senado a conversa é outra. É lá que mora o perigo. O $$$enado do Renan Cabeleira.

  15. Segundo o placar do Estadão, já temos 318 deputados favoráveis ao impeachment. Contrários são apenas 126. Pressão até o final!!!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.