Calma, Silvio!

O deputado Silvio Costa está mais exaltado do que nunca. Vermelho e com os olhos lacrimejando, ele esbravejou há pouco no salão verde:

“Temos 203 votos, temos 203 votos!”

Ele precisou de óculos para ler o número anotado em uma folha A4.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 66 comentários
  1. “estamos de olho 10 horas atrás Depois que Dilma sair do poder (tomara que sim, já vai tarde), Temer vai continuar com Unasul/Mercosul e a internacional comunista BRICS? O que Temer foi fazer na Rússia o ano passado?” Se o Mercosul fizer a mesma palhaçada que fez com o Paraguai, eu entraria com pedido de saída ofensa soberania nacional.

  2. E esta benedita sabe de algo? Esta pessoa esta no congresso como um Cacareco, um Tiririca, representa as pessoas que nada sabem. Os analfabetos, os do lar, ela me enoja com a ignorancia ha anos. Adora um bandidinho ladrao.Defende ate trombadinha e ladrao de carteira.

  3. Com todo respeito aos simpatizantes, Temer não é a melhor solução. Mais como dizem por aí, é o que temos no momento. E iremos nos acomodar? Não! Lava jato nele tbem. Quem não deve não Temer! Mais uma coisa é certa. Dilma e o PT já eram. Temos que virar essa página o mais rápido possível. Só não podemos deixar cair no esquecimento pois, no futuro não podemos cometer o mesmo erro. Vamos olhar para frente e lutar por dias melhores. Desistir J A M A I S !!!

  4. Depois que Dilma sair do poder (tomara que sim, já vai tarde), Temer vai continuar com Unasul/Mercosul e a internacional comunista BRICS? O que Temer foi fazer na Rússia o ano passado?

  5. É bom que se saiba quais os deputados do RJ votaram contra o impeachment, para quando aparecerem pedindo votos, todos mandarem eles pedirem votos a Dilma, inclusive o Piciani filho, do PMDB.

  6. Esses petralhas nunca vão aprender a fazer contas. Na Comissão do Impeachment, o PMDB teve 4 votos pró-impeachment e 3 contrários. Em plenário a proporção será outra: 52 votos para o impeachment e 14 contrários.

  7. MST também está comprando vagabundos para fazer bagunça a favor de Dilma. http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/pm-do-df-prende-militante-do-mst-com-55-mil-em-dinheiro/

  8. com eles é assim mesmo, principalmente essa mulher protetora de bandidos! n desistem nunca porque como jogam sujo, sempre tem recursos na manga, e um aparelhamento absurdo! mas vão perder e pegar em armas e virão para cima da gente e matarão muita gente neste Pais, infelizmente, e n sei quem vencerá pois nao confio nem na omissa FFAA,

  9. Essa “”dama carioca”” vai ter de se explicar na justiça …, os filhos (e ela) foram com muita sede ao pote . É aquela história : pobre que nunca comeu melado , se lambuza .

  10. Se fosse a primeira comissão teria alcançado 85% dos votos Recorreram a intervenção do Barroso da Corte Bolivariana, suprimiu parte do Regimento e obrigaram a formar nova comissão que foi escolhida a dedo pelo Governo ! Perderam feio e na Camara será a proporção da PRIMEIRA COMISSÃO ! Vai ser lavada Governo terá 80 votos e Oposição , apoiando o Impeachment terá mais de 400 votos ! Parabéns ! Mais um passo em direção à Vitoria ! Vamos dar Boas Vindas ao Novo Presidente e à Primeira Dama O Brasil mais honrado e bem representado Os últimos Primeiros Damos todos envolvidos em corrupção

  11. Se fosse a primeira comissão teria alcançado 85% dos votos ! Recorreram a intervenção do Barroso da Corte Bolivariana, suprimiu parte do Regimento e obrigaram a formar nova comissão que foi escolhida a dedo pelo Governo ! Perderam feio e na Camara será a proporção da PRIMEIRA COMISSÃO ! Vai ser lavada Governo terá 80 votos e Oposição , apoiando o Impeachment terá mais de 400 votos ! Parabéns ! Mais um passo em direção à Vitoria ! Vamos dar Boas Vindas ao Novo Presidente e à Primeira Dama… O Brasil mais honrado e bem representado Os últimos Primeiros Damos todos envolvidos em corrupção

  12. Gustavo 12 minutos atrás – Atitudes covardes não levam à vitória.Se fizerem terrorismo serão rechaçados mais rapidamente,ora. Quem tem medo de mortadelas! ?O Brasil precisa aprender a ser livre, e a liberdade tem seu preço: ter coragem , vontade de lutar e zelo por ela,liberdade, a cada minuto da vida.

  13. Só para lembrar: essa foi a primeira a ser apanhada com a boca na botija. Foi denunciada sobre desonestidade nos gastos do cartão corporativo e não se deu por achada, meteu bronca em cima.

  14. A saída do PT do poder formal (independentemente de como e quando será) será apenas um capítulo de uma crise muito maior e mais grave. Não terminará aí! E não vamos nos iludir! Tudo o que aconteceu desde o dia 13 de março de 2016 (inclusive) atestou que essa gente é perigosa e não tem nenhum limite e não vai sair numa boa. Se (friso: SE) o impeachment passar na Câmara e no Senado, a postura de Dilma e do PT será na linha “Não reconheço nem acato este golpe com aparência de legalidade! Quero ver quem vai me tirar daqui!”. Não vamos nos iludir! Não estamos lidando com gente normal!

  15. Com base em uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, a 6ª Vara de Fazenda Pública determinou o bloqueio de bens e a quebra de sigilo bancário e fiscal da deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), ex-governadora do Rio (2002-2003). A medida vale até que seja ressarcido o valor de R$ 32.094.569,03 referentes ao suposto dano causado ao patrimônio público. Benedita é acusada de improbidade administrativa enquanto gestora da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, por supostas fraudes em convênios entre a FUNDAR e ONGs.

  16. A mulher da perdidinha!!! Hahaha. Uma derrota ACACHAPANTE!!! E olha que ontem e hoje eu li que o governo temia não ultrapassar 30 votos na comissão – e isso, na avaliação do Planalto, seria um péssimo sinal para a votação no plenário, contribuindo ainda mais para uma vitória do impeachment!! VIVA O BRASIL!!!

  17. essa peti$$$ta (lembremo-nos do que disse o cigalheiro-marrafão sobre o mulheril do par-tido “dele”) é uma que teve bloqueio de bens e quebra de sigilo bancário e fiscal ?

  18. 26 de agosto de 1992 – Depois de 85 dias de trabalho da comissão, o senador Amir Lando conclui seu relatório, que incrimina Collor. O texto é aprovado na comissão por 16 a favor e 5 contra.

  19. A rainha de sabá, epíteto dado por Brizola,pensa que ainda está no tempo em que com dipromas farsificados arrumava boquinha pra filharada! Tome tento bené e vorta pro chapéu muié! Aproveita e leva jandirão caloteira e abrem um hostel prus gringo!

  20. …nem a minha. Collor perdeu por apenas 10 votos. Dois terços são muitos votos. Concordo com Lucas Silva-“Acho bom começarem a se movimentar para ir a Brasília, pois senão o impeachment não será aprovado ! Vamos invadir Brasília !”

  21. A questão é q os votantes para o relatório do impeachment são viciados uma vez q escolhidos a dedo. Nn há parametro para se falar q esse seja o placar do plenário. Alguém esclarece essa senhoura peloamorrrr

  22. A questão é q os votantes para o relatório do impeachment são viciados uma vez q escolhidos a dedo. Nn há parametro para se falar q esse seja o placar do plenário. Alguém esclarece essa senhoura peloamorrrr