Câmara aprova urgência para proposta sobre segurança máxima em presídios

A Câmara aprovou nesta terça-feira a urgência para o projeto que cria o regime penitenciário de segurança máxima.

O projeto prevê medidas sobre o recolhimento em cela individual, banho de sol de até duas horas diárias e proibição de comunicação com outros presos e com agentes penitenciários.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jarede disse:

    Aproveitando o ensejo do novo governo a se instalar, que tal aproveitar a Ilha das Cobras e lá instalar todos os condenados de alta periculosidade e levar junto todos comunistas para administrar.

Ler comentários
  1. Nelson disse:

    Dá pra incluir pena em regime fechado cumprida no presídio?

  2. Maria disse:

    Quem sabe, um dia ,Temer e alguns Ministros do STF poderão ser recolhidos nesse lugar! Tudo é possível. Tanta coisa tem mudado no Brasil.... E aí o povo estará livre desses que o oprimem!

  3. Antônio disse:

    Para ser prisão,presídio,penitenciária e não hotel,motel,hospedaria,escritório, deve ser instalado PARLATÓRIO: nenhum contato físico do presidiário, nem com advogado,nem com familiar.

  4. Amilcar disse:

    Sonhar é fácil, tornar realidade, só pagando salários decentes aos agentes de segurança penitenciária, senão vamos continuar a ver gente com salário de R$5.000 andando de Mercedes Benz de R$20

    1. 5000 por mês é muito mais do que decente no Brasil. É até um absurdo até. Vai ver se alguém com só nível médio ganha isso na iniciativa privada. Tem é que pegar quem se corrompe.

  5. Vicente disse:

    Correto. E quem vai comandar isto? Nada menos do que o fabuloso Ministro Moro! Chorem bandidos!

  6. Gorila_Republicano disse:

    Precisa implenentar presidios de segurança maxima em navios. E depois afunda-los.

  7. JOSÉ disse:

    Tá, engana que eu gosto. Se continuar a progressão de regime para crimes hediondos fica tudo a mesma m... Congresso sem graça. Não somos palhaços, vc é que são, resolvam e parem de se pavonear.

  8. Maria disse:

    O Brasil deveria se espelhar no modelo carcerário japonês. Ia acabar facção criminosa e os presos sairiam muito melhor do que entraram.

  9. alberto disse:

    a sim e tambem o fim das ongs e outros cmplices que se dedicam aos direitos dos manos , e que se tenha aqui o direito dos humanos , que trabalham e produzem, nao daqueles que roubam e matam

  10. alberto disse:

    que se traga para o brasil o sitema penitenciario americano para humanizar os presidios , sem visistas intimas e contatos fisicos com advogados , voces verao como rapidamente diminuirao os crimes

  11. Paulo disse:

    Tem que implantar o parlatório. Acabar com a moleza de adevogados vagabundos ficarem de leva-e-traz de celular, drogas, armas...