Câmara aprova urgência para reajuste do Judiciário

GloboNews noticia que a Câmara aprovou requerimento de urgência para o projeto que trata do reajuste do Judiciário.

O acordo para que isso ocorresse foi selado no fim da tarde da última terça-feira, em reunião de líderes de partidos com Ricardo Lewandowski.

“Vamos nos empenhar para aprovar as urgências dos PL’s do Judiciário”, havia adiantado o deputado Rogério Rosso a O Antagonista.

Lá vai mais do nosso dinheiro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Se gente como Requião, Paulo Paim e Cristovam Buarque são “isentos”, então também vamos classificar assim Jacques Wagner, Aluísio Mercadante e Marco Aurélio Garcia. Admira que ainda sejam notícia: nunca trouxeram uma contribuição séria ao país, e são autênticos paus mandados do PT.

  2. Ler mais 64 comentários
    1. Se gente como Requião, Paulo Paim e Cristovam Buarque são “isentos”, então também vamos classificar assim Jacques Wagner, Aluísio Mercadante e Marco Aurélio Garcia. Admira que ainda sejam notícia: nunca trouxeram uma contribuição séria ao país, e são autênticos paus mandados do PT.

    2. Estranho, mas li ou ouvi do próprio Sebador Cristovan Buarque que ele é a favor e sugere eleições diretas em outubro, só que dizem que é inconstitucional. Sugiro conferir a pagina do Senador no Face.

    3. É vamos lá, a chincana petista é assim mesmo, crime de impeachment de Collor: Uma Fiat Elba, crime de impeachment de Dilma: 134 bilhões de reais nas contas públicas, sem falar Petrobras, Bndes, Postalis, Petros. Tudo igual né, para os petista Collor cometeu crime, Dilma não, lamentável.

    4. Os senadores que fizeram essa petição não perceberam que do lado de cá toda a sociedade está vendo que os senadores petistas estão do lado desse golpe à constituição, até quem não está na lista da lava jato e carrega honestidade no nome foi empurrado para esse acerto de contas entre mafiosos da corrupção! Outros também estão nas asas de Temer, mas cada passo de cada vez, não andar de costas!

    5. Esses palhaços anciãos, que confundem tumultuam e retardam o andamento de processos, serão lembrados nas próximas eleições, pois confundem sabedoria com politicagem chula e direcionada. São abjetos, sem expressão e sem coordenação de lógica e bom senso. A procrastinação é a mais covarde ação dos governadores governistas, pois querem adiar o inadiável. Esses salomônicos são a maior vergonha do país. Até fico cansado de tanta confusão e tantas “Questões de Ordem”. Esses infelizes deveriam ser condenados ao ostracismo eterno, principalmente os petistas. Que Nojo!!!

    6. Essa é prá rir.. “Ocupantes de cargos de confiança cortejam vice para manter postos” Tá na veja http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/ocupantes-de-cargos-de-confianca-cortejam-vice-para-manter-postos/

    7. O comparsa do esquema se fingindo de republicano tentou o que pode adiar sem sucesso a votação da comissão levando ladeira abaixo nomes que listaram nomes nesse verdadeiro golpe à constituição querendo atrasar o rito. Que esses políticos entendam que a nação sabe quão transitório pode ser esse governo Temer mas que saberemos resguardar a democracia como estamos fazendo desde de março de 2015. Chega de atrapalhar, imagine um processo que se baseia na tese de vingança isso é digno para brincadeira em pátio de escola! Que papel ridículo fizeram esses senadores e senadora!

    8. REDAÇÃO G1 O presidente do Senado, Renan Calheiros (PDMB-AL), diz que a questão de ordem que pede que os processos de impeachment de Dilma e Temer sejam apreciados de maneira conjunta não deve ser acatada.

    9. Vamos boicotar as TVs públicas. Deixemos apenas Os Antagonistas acompanhar os ritos e informar-nos pertinentemente. Nossos representantes públicos têm sua bipolaridade ativada em momentos de elevado IBOPE, comparecendo ao plenário e repetindo bordões idiotas apenas para aparecerem na telinha, atrasando o Brasil.

    10. Roberto Requião a cada enganadinha procrastinatória perde alguns milhares de votos. Precisará ele explicar à Lava Jato aquela doação de campanha para a Gleisi e a doação que recebeu dela. Isso é mais que estranho. Que seja expulso do PMDB. Filie-se ao PT.

    11. Raul Jungmann e Roberto Freire que tanto honraram o PPS, e agora, vem este petista disfarçado do Cristovam querendo algo INCONSTITUCIONAL! O Cristovam, o Lula te demitiu por telefone, tá lembrado?

    12. REDAÇÃO G1 O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) diz que a discussão no Senado só está atrasando ainda mais o país. REDAÇÃO G1 O senador Aécio Neves (PSDB-MG) pede que o processo tenha a “celeridade adequada”, mas sem “açodamentos”. Ele diz que as questões de ordem buscam apenas “procrastinar” uma decisão “que virá”.

    13. Cristovam Buarque não tem um pingo de amor próprio, nem vergonha na cara. Capiberibe é outro que, apesar da idade, é outro desavergonhado. o Tatu da Ilha da Fantasia(Randolfe do rede da marina) está a serviço do pt, assim como todos os outros.

    14. REDAÇÃO G1 O senador João Capiberibe (PSB-AP) fala da pesquisa que aponta que 62% dos brasileiros querem uma nova eleição. Antagonista, sinceramente o Capibaribe não é isento não. Ele votará “NÃO”!