Câmara de Comércio Brasil-EUA escolhe Bolsonaro como Pessoa do Ano

Jair Bolsonaro foi escolhido como a Pessoa do Ano pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, informou hoje a entidade com sede em Nova York.

A premiação, explica a Folha, é concedida há 49 anos e busca homenagear dois líderes, um brasileiro e um americano, reconhecidos por melhorar as relações entre EUA e Brasil.

Em comunicado, a Câmara diz que a escolha do presidente é um “reconhecimento de sua intenção fortemente declarada de fomentar laços comerciais e diplomáticos mais próximos entre Brasil e EUA e seu firme comprometimento em construir uma parceria forte e duradoura entre as duas nações”.

Bolsonaro deve receber o prêmio num jantar de gala no Museu de História Natural de Nova York, em 14 de maio. No ano passado, Sergio Moro –hoje ministro da Justiça– foi o brasileiro agraciado.

Sergio Moro X Deputados. Quem terá mais força? Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 101 comentários
  1. Para a tristeza dos vira casacas do Antagonista. Não adianta chorar Mainardi, já diz o ditado: “você é responsável por aquilo que cativa”. O Antagonista está TRAINDO a confiança da DIREITA…

  2. Faz isso não gente, assim as esquerdinhas de bordéis piram! O chororô é livre e esperneios também. Precisava aparecer um Bolsonaro nas nossas vidas para mudar a percepção mundial do nosso Brasi

  3. Nada mais justo. O Presidente Jair Bolsonaro é um fenômeno como há décadas não se via na América Latina. É um líder nato, carismático que vai mudar a paisagem política de todo o continente.

    1. Cara, esse aí sonha forte, hein. Como é ter Min. Caixa 2 e apoiar notórios corruptos como Maia, enganando o Min. Sérgio Moro? Já que o Maia está tramando trancar o Projeto Anticrime.

    2. Kkkkk tá beba um líder nato que nunca liderar nada no congresso. Aposentado no exército por falta de capacidade de convívio

    1. Lulla está cagando mole porque o fígado delle não existe mais e não está andando, está cambaleando por sequela da pinga.

    2. E vc Willian está andando com as pessoas erradas e comendo o que elas estão cagando. Vai demorar um tempo pra tu perceber, mas quem sabe quem muda depois que se acostuma com tanta indignidade?

    1. Jorge, eu sei o q JMB fez e o q ele vai fazer. Engraçado que sei também o q vc fez e faz. Vive sonhando os sonhos errados. Se vc estiver pronto p buscar seu sonho na Rússia, China, CN, etc VÁ. Aqu

    2. E o que ele fez pra merecer isso até agora? O mesmo que em 30 anos de vida pública. Nada. E ainda tem idiota batendo palma pro Bolsadebosta.

    1. Mais digno e merecido, que lula( 🐙), recembendo titulo de dr. honoris causas, na universidade federal do piaui, todo paramentado dentro de uma alegoria carnavalesca

    1. Willian, pare de comprar made in china. Fera, isso não é lógica e sofismo barato. Torço p que vcs dois encontrem ajuda p superar essa transição. Eu afirmo que vai doer mais de agora em diante.

    2. É incrível se ter um comentário lógico com fatos logo é chamado de mortadela kkk e esses críticos são o que gênios 🤣🤣🤣

    3. Sério? Prêmio dos comerciantes americanos? Deve ser porque vamos exportar muito para eles e nossa economia vai bombar! Bolsominion é idiota nível HARD.

  4. Parabéns ao nosso presidente! Merecido! O orgulho patriótico se eleva novamente! Que Deus abençoe e ilumine Bolsonaro para que seu governo faça as reformas que o Brasil precisa para crecer!

    1. Willian um peido perto do rastro de lixo que seus deuses deixaram o Brasil é perfume. Continue na retaguarda e vai sentir muitos peidos dos que estão adiante melhorando o Brasil.

  5. O capitão veio pra fortalecer a civilização, como se fosse um ponto de ignição. Ele resgatará relações com Israel, Estados Unidos, com países europeus e das Américas. O mundo sorri!

    1. Willian, vai descobrir que nasceu no país errado. Aqui não matamos bichinha histérica e não idolatramos bandidos. Ajude o Brasil e pare de comprar made in China.

    2. Enquanto o Brasil ajudava a economia de Cuba, Venezuela, Angola e outras ditaduras vc não dizia nada, ficava caladinho até gostava né???