Câmara instala comissão para discutir restrição ao foro

A Câmara instalou agora à tarde uma comissão especial para discutir a PEC que restringe o foro privilegiado, informa o G1.

O deputado Diego Garcia, do Podemos paranaense, foi indicado para ocupar a presidência, mas o nome dele precisará ser confirmado em votação secreta.

Caberá a Garcia, se confirmado, designar um relator para fazer um parecer sobre a PEC. A expectativa é que a função fique com Efraim Filho, do DEM paraibano.

A comissão foi criada por Rodrigo Maia há cinco meses, mas não tinha sido instalada porque os partidos não indicavam os membros para compô-la. A coisa só andou depois da decisão do STF sobre a restrição do foro.

Comentários

  • REINALDO -

    É ISSO AI BOLO FOFO, BOLINHA, BOTAFOGO OU SEI LÁ QUAL APELIDO DO RODRIGO MAIA. BOTA PRA ANDAR ESSA PEC E VAMOS ACABAR COM ESSE TAL DE FORO PRIVILEGIADO PRA TODO MUNDO. VAI DEIXAR BARATO DEPOIS DO QUE O STF FEZ ??? TÁ LOKO.

  • Fernando -

    Vão trabalhar, vagabundos.

  • Querem -

    A maioria dos brasileiros inclusive políticos tem filho e família, todos Comem, bebem água, então porquenãop estabelecem uma comissão séria para averiguar os mais de 50 pesticidas em usso no Brasil proibidos em maioria de países e na UE, mas que aqui as multinacionais parecem estar pagando uma bancada para facilitar a venda dos veneneos químicos que destroem a Vida humana, o solo, a água e a terra? Estão nos envenenando a todos os brasileiros e alguns recebem para isso. Vai ver quem são os donos das multivenenosas cias? São os do globalismo q querem acabar com 90% da vda planetária.

Ler 12 comentários