Câmara manda o país para a cucuia

Ao aprovar a vergonhosa PEC que obriga o governo a gastar todo o dinheiro do Orçamento, como se dinheiro houvesse para tudo, e que reduz ainda mais a margem de manobra do ministro da Economia, a Câmara não mandou apenas um recado a Jair Bolsonaro.

Mandou o país para a cucuia.

O choque entre Sergio Moro e Rodrigo Maia. CONFIRA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 588 comentários
  1. Aí, bando de bolsotários, estão contentes com o seu mito? Que agora não passa de peso morto de elevador? Eu Bem Que Avisei, que Bolsonaro não governaria, e não governa mesmo. CHUPA.

    1. Ah, e mais uma coisinha para os bolsonaretes presentes…EU BEM QUE AVISEI, que Bolsonaro não governaria, e não governa mesmo.

    2. Ah, admita que está com vontade de ficar em posição fetal e chorar feito criança mimada. Seu mito é um mico. Um peso morto de elevador para ser usado por esses que estão governando o país.

    1. Na vida ideal seria assim! Mas, aqui em Banania, tenho minhas dúvidas! Rodrigo Maia não é “flor que se cheire”!!!

  2. A Câmara destruindo o sistema presidencialista porque o moleque do Maia resolveu que vai sabotar o governo. É essa ajuda que ele está dando e que é tão mal compreendido.

  3. Tenho horror de sujeito chorão, cheio de mimimi…ai, o Carlos tá me atacando ui ui ui…eu, hein…ai, Presidente não me entende…é o oposto de Bolsonaro. Firme. Leva pancada e segura.

    1. Um dissimulado, faz-se de coitadinho e TRAI. Um vasto e completo LESA-PÁTRIA. Opera no curto prazo, visão curtíssima, caráter ZERO, mas … esse trem ele teme uma coisa. O que é ?

    1. Q bom q vc mora no exterior, né FERNANDO? Não vai ser atingido pelo q acontecerá no Brasil! Não será atingido pelo desemprego, pela inflação, pela falência da previdência!

    2. Pois é, Pedro, o companheiro leitor deseja que o avião se dane, esquece de um detalhe. Subdesenvolvimento não se improvisa, é obra de séculos. Todos no mesmo barco …

  4. Pois é, compadre. O brasileiro desceu tanto no nível de educação e cultura que agora parece quase impossível arrebentarmos as amarras da ignorância e do atraso. É só escada abaixo.

  5. Esse Maia é uma das maiores malas que já vi. Sujeito chorão, cheio de mimimi…ai ai ai…todo nervosinho, mas capaz de tudo para manter a velha ordem. No fundo, querem chupar o sangue do povo.

  6. Esta emenda foi feita por Eduardo Cunha em 2015 para derrubar Dilma. Não teve segunda votação. Maia tirou da gaveta para derrubar Bolsonaro. Só que só se aplica em 2020. Até lá, Bolso vai mirar

    1. Todos se acham inimputáveis. Eles têm foro de prerrogativa de função … Pensam que são “o poder”, mas esquecem do outro termo da equação : nós.

    1. Além de má índole, insolente, burríssimo, e claramente um sujeito bem desesperado. Afinal, qual o desespero desse sujeito, vamos adivinhar ?

    1. Rapaz, tire esse pensamento da cabeça. Pelo menos vá às manifestações de rua contra os canalhas políticos e togados. Só a União da população é no que eles temem.

    1. Eles contam com segurança pessoal que nós pagamos. Nem ligam. Os que pagam, nós, à mercê da bandidagem … e deles, os piores bandidos. Domingo, dia 07 …

    1. Ou seria que esteve próximo demais de temer e ainda está totalmente COLADO no gilmar mendes e, então, o que teme o garoto ? O que foi que ele fez ?

    2. Esse garoto nem se dá com o sogro. Tem mais coisa aí. Por exemplo : e se o PAI dele não se reeleger. O que acontece se foram AMBOS denunciados naquela coisa de delação da OAS ?

  7. Guedes não e contra isso, desde que desvinculasse tudo. Mas, um orçamento obrigatório precisaria de um ministério da economia na Câmara. Eles não sabem cortar, só gastar. Senado aprova isso?

  8. Essa câmara é um antro de raposas vingativas, fisiológicas, esquerdistas, e corruptas. E o governo não deve ceder ao toma lá dá cá. É melhor deixar essa nojeira política pro pt, psdb, e mdb.

    1. No mais, enquanto alguns votam por achar que isso é um malefício pro governo, salvo engano Jair Bolsonaro defendeu isso aí, no passado, e Eduardo Bolsonaro votou a favor, agora.

    1. Ele está certo. Zero de “negociações$”. Essas indicações políticas pra ministérios, secretarias, diretorias, estatais, bancos, cargos estaduais, só gerou ineficiência e corrupção! Chega!

  9. O pais ficará ingovernável com esses políticos boicotando o governo. Ta na hora do Bolsonaro acionar o artigo 142 da constituição e destituir o congresso e fazer novas eleições parlamentares

    1. Consequência de Ficarem falando em fechar o Congresso e Supremo, são muito burros porque as coisas só pioram pra esse governo.

  10. A bancada toda do PSL votou nesse jabuti, só a Bia Kicis, a Joice e o Príncipe que votaram não. Pesado, o governo queria flexibilizar o orçamento com a pec do pacto federativo, Guedes se fudeu tot

    1. A Joice e a Bia devem ter errado de botão. O “príncipe” jamais votaria com os plebeus. Aliás, ele é o unico que se senta a direita na assembléia, quero dizer, Câmara. Não se mistura.

  11. O Brasil seria uma potência sem as excelências que DESTROEM tudo o que é mais caro! Na lógica, é o povo que põe esses lixos no poder, logo, é este povo que é uma bostah.

    1. Se o sr. Não-sabe até hoje, havia/há? bolsa-empresário-tubarão, bolsa-CAIXA, Banco do Brasil, Petrobrás, Eletrobras etc. Como é bom ser branco, rico e bandido neste país de COVARDES & CANALHAS

    2. Exclui, também, a classe média baixa, média-média. Também composta por funcionários públicos, mini e macro empresários etc. É muito fácil culpar quem passa fome, escravos e etc. É facin, fa

    3. Aí, seu inteligentinho, Annibal, vc exclui a classe média alta do funcionalismo público, MP, JUSTI$A por ex. e os RICOS, que sempre estão do lado do $$$. Culpar pobre é coisa de COVARDE.

  12. Os chupa sangue da Nação vão e gerar uma baita inflação, porque não haverá como o Executivo não cumprir parte do orçamento por não ter recursos. Tudo isso por propina não dada.

  13. Espero que façam igual na França e desçam a borracha nesses agitadores que querem ir prá rua dia 07/04 atentar conta os poderes da República. Vão trabalhar, bando de arruaceiros desocupados !

    1. kkkk deixe de ser besta Caco.. quem disse que não vai ter foram os militares e não eu. Volta pra tua concha.

    1. Ele fez isso ou PQ pegaram o painho angorá dele ou PQ tem gente por trás dele dando essas ordens e ele seguindo ponto por ponto.

  14. Só um grande imbecil para acreditar que não há dinheiro para pagar nossa aposentadoria. Tem que ser muito JUMENTO para acreditar em déficit da previdência. Somos escravos do CRIME ORGANIZADO

    1. Que tal ver os números ao invés de ficar falando besteira na base do “é porque eu quero”? Vamos lá, apresente os dados. Mas não vale pegar dinheiro de outras áreas para cobrir o rombo, hein?

    1. Infelizmente, o próprio presidente se perde em questões tolas -q podem ser discutidas adiante- e esquece d urgências. A maior é gerar emprego. O desemprego degenera a sociedade. Ele ñ simporta

    2. Infelizmente, nós caímos no golpe do falso liberalismo. Bolsonaro chamou Paulo Guedes p/ enganar o povo nas eleições. PG foi usado, é demissível e vai se demitir, já q o presidente não o apoia

    3. Ele sempre votou contra o Brasil junto com o PT. Votou contra o Plano Real, elogiou Hugo Chaves. Esperar o quê d um parlamentar com este nível de comprometimento c/ BR? SÓ Jogava voley d praia

  15. Ao aumentar sua própria verba e acabar com nossa aposentadoria, os 3 PODERES querem a escravidão do povo. Só lembrando que no fim de 2018 o judiciário já se deu 6 bilhões em aumento de salários

    1. Quem está enterrando o país é o congresso. Essa história de articulação é pra confundir a opinião pública. Deputado tem que ler, analisar e votar e não ficar pedindo coisas em troca. Simples

  16. Mandou nada. Isso vai ser favorável ao Governo. Vão colocar o dinheiro em infra-estrutura, segurança.e acelerarão as privatizações. Existe a Lei de responsabilidade fiscal que impede o CAOS

    1. Nossos políticos se mostram a cada dia mais venais, corruptos e não pensam no país e sim em se livrar da cadeia. Vide pacote anticrime que sinalizam deixar fora as medidas anticorrupção.

    2. Isso mesmo. Parem de acreditar em tudo que os Antas falam. É assim em todos os países desenvolvidos do mundo.

    3. Infelizmente não acredito que nada que favoreça o novo governo e o País que venha do Congresso Nacional, imprensa ” isenta” e supremo!

    1. kkk duvido que vai ter 2 milhões na praça.. se tiver 20 mil é demais.E tem outra.. 20 mil e no dia seguinte a vida continua.Nada acontece. kkkk

  17. Que filhos da p… elegemos para nos legislar? Estão lá só p/ mamar nas tetas do governo e qdo ñ recebem o q querem, fod.. com o país. Mas o deles, q aliás é nosso, está a salvo em algum luga

    1. Dia 07 vamos colocar esses políticos canalhas em nossa pauta nas ruas. Vamos descobrir quem são e divulgar abertamente seus nomes sujos

  18. Só ratos e raposas velhas até incorporado nos novatos… Só uma solução Bolsonaro. FECHE O CONGRESSO e pelo RABO pega o STF. Julgamento militar em todos suspeitos de cx. 2 q é crime etc. FECHE

  19. Entre um chá da tarde e outro, estes vermes vão traçando a desgraça do país. Deve haver algum meio de dar um basta nisso! Não é possível que o Brasil vá ficar assistindo, passivamente, este a

  20. “A manobra pegou até mesmo o relator da proposta, deputado Carlos Henrique Gaguim (DEM-TO), de surpresa.” – maia, alcolumbre e a FORÇA DO MAL, FO-DEN-DO com os destinos do país!

  21. A líder de governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), votou contrária ao projeto, enquanto o líder do governo na Câmara, major Vítor Hugo (PSL-GO), votou a favor. (Correio Braziliense).

  22. Deveria ter uma lei para obrigar estes deputados a gastar todo o orçamento das suas respectivas casas, o orçamento da união não… tem que pagar pelo menos os juros das dúvidas..

  23. O Congresso, que os reacionários d’ O Antagonista desprezam, é PODEROSO, para o bem e para o mal, e não o Chefe do Executivo, muito menos um DESPREPARADO MENTALMENTE DESEQUILIBRADO com Bolsonaro

    1. Aí você falou de um cara sério e inteligente. Clodovil faz falta pela sinceridade e competência. Era um cara empreendedor, vivia do seu talento, de sua meritocracia. Ele iria só nas luvas kkk

    1. Mourão é um nada, sem Jair Bolsonaro. Ele se comporta como um típico político ante da eleição, e outro depois. Jair Bolsonaro é o mesmo desde 30 anos atrás.

    2. Mourão estava conversando com empresários, e sendo xingado pelos bolsonaristas loucos. Chama Bolsonaro que foi eleito também para defender e trabalhar pelas reformas, né? Assim, fica difícil.

  24. KKKKKKKKKKKKKKKKk. Façam como Lula no impedimento de Dilma: ameacem com o exército de Olavo; façam como Gleisi no julgamento de Lula: ameacem com as MASSAS derramando sangue…

    1. Olavo é o maior autor deste caótico “governo”. Não para d xingar os generais. É cheio d teorias conspiratórias. Nunca se preocupou c quem morre nos hospitais. Só fala em gayyzism e SexoAlheio

  25. Parem de reclamar, afinal vivemos numa sólida democracia e inquestionável Estado de Direito, mesmo as custas da desgraça do povo. Comemorar o golpe de 31 de março sim é coisa de ditadura.

    1. A globo chamava de revolução ou intervenção até um dia específico do governo Dilma…Ainda bem que não viramios uma Cuba ou Venezuela ou quase um haiti…

  26. o bolsonaro venceu a grande midia, ficou anos dentro do congresso, agora tem especialistas da velha ordem debatendo o que deveria fazer ou nao fazer – sao pessoas estranhas dos tempos estranhos

  27. Então que vá para as cucuia, Bolsonaro pode travar tudo se não tem solução, queremos ver quem tem peito para impedi-lo. Os generais estão de olhos nesses fisiologistas corruptos.

    1. A Constituição de 88 deu todo esse poder ao Congresso. Agora o Brasil é refém de parlamentares pilantras da pior espécie!!

    1. … corruptas, e esquerdistas? Acorda, cidadão. Jair Bolsonaro não está cedendo aos avanços das raposas e do jogo de compra e venda de votos, dos tempos do pt, psdb, mdb, e parasitas destes.

    2. A culpa é daqueles que fazem a coia certa? Você acha mesmo que o Brasil, pra trilhar o caminho do crescimento vai ser na base da tranquilidade, sem resistência das raposas fisiológicas, …

    3. A culpa não é de Carlos, não. Se um ou dois tuítes desperta um monstro é por que monstro já o era de longa data!

    4. Tiago isto já estava no espírito de porco do Maia. Enrolado até a alma na corrupção. Se borrando de medo de ir preso. Dar tempo ao tempo, que o dele chegará.

    1. A Saída é tirar esse incompetente do Bolsona e seus ministros que não sabem nada de liderança. São apenas uns arrogantes sem noção

  28. Desconfio q isso foi negociado, e se foi, jogada de mestre do governo. No jogo d cena a Câmara ficou com o ônus negativo perante a populacao e o governo garantiu a aprovação da reforma. Será ?

    1. Isso que dá eleger um cara um incompetente que não sabe conversar nem debater, sabe apenas ficar medindo forças e brigando com todo mundo

    2. vamos ter que buscar emprego na argentina – ja passei por hiperinflação, é um comendo o outro, o ser humano vira bicho.

    1. Os deputados do NOVO não precisaram e não vão precisar do apoio do Bolsonaro. Inclusive sofremos fake news por parte dessa família de corporativistas. Veja que Eduardo Bolsonaro votou a favor dess

  29. Melhor fechar o congresso.. ANTES QUE BRASÍLIA destrua o Brasil… esses parlamentares loucos(ou insanos) acham que dinheiro nasce em árvore logo pode rasgar à vontade.. e não é bem assim…

  30. veja bem povo brasileiro, uma Emenda Constitucional é colocada em pauta e votada na surdina. Depois pedem para voce respeitar a constituição. Passaram do limite, devemos exigir satisfação!

    1. Tem que enfrentar crises até aprender. E o presidente é o elo forte entre os três poderes. Ele não está cedendo aos pedidos sujos das raposas fisiológicas, esquerdistas, e corruptas!

    2. Não tem que ter toma lá dá cá. Uma nação que se constrói tendo como base o toma lá dá cá, o mensalão, petrolão, enfim, o sistema de compra e venda de votos, não merece ficar em pé.

    1. O povo nas ruas! Não ficar dependendo de militares ou políticos! )7/04- quem sabe faz a hora, não espera acontecer e chorar leite derramado! Cidadão unidos pelo país como p/ impeachment de Dilma.

    1. Tá lembrado que lula/dilma pegaram dinheiro dos bancos a 15% de juros e repassaram aos amigos brasileiros e estrangeiros a 4% de juros? É o povo que paga toda a LADROAGEM!

    2. Não pagar juros destrói as finanças e a economia de qualquer país. Juros são a justa retribuição pelo dinheiro emprestado ao Governo, que, inclusive, define a taxa que se propõe a pagar.

    3. Juros são o justo pagamento por um dinheiro que o Governo tomou emprestado. Esse dinheiro está sob a responsabilidade dos bancos, mas é de todos os brasileiros que aplicam suas economias no mercado

  31. Ou seja, contra o Brasil esse pessoal trabalha. O Maia/Botafogo reuniu votos para aprovar esta PEC, para afundar o pais. A Previdência e o projeto do Moro, não? Bandidos! É o termo que os define.

  32. estes deputados e deputadas que adoram um microfone, que dizem que estao do seu lado, do novo brasil – ninguem publicou nada em lugar nenhum durante a votacao? Ta estranho, muito estranho.

  33. As pessoas não são contra a reforma só por ela em si, mas porque ela equivale a um tapa na cara e ainda ser chamado de trouxa, o cidadão se ferra e ainda tem que sustentar corrupto.

  34. O Orvalho de Carvalho tuitou hoje que o “nhonho’ queria entrar com a pica e o governo com o ku. O “nhonho” respondeu não no Twitter, mas no plenário. Chupa, velho gagá malcriado.

    1. … a presidência em 2018, teve um desempenho pífio. É o tamanho dele, 0%, nacionalmente. Jair Bolsonaro? Muitos ainda se perguntam como não oficializaram a vitória dele no primeiro turno!

    2. Oh! Ninguém liga para o que Maia, um político insignificante no voto popular, fala. Se reformas políticas passarem de verdade, gente como Maia não se elege. Quando ele tentou dispvtar…

    3. O problema é que Bolsonaro deixou de seguir os conselhos do Olavo já faz algum tempo. O Olavo disse exatamente o q está acontecendo agora e q era p/ o Bolsonaro ACORDAR!!

    4. Governo que tem como “orientador político” o Jim Jones da Virgínia, está fadado ao fracasso absoluto, será pior que o governo Sarney, aguardem e verás.

    1. Pois é. O que tem que aumentar, cada vez mais, é a transparência, o contato direto de Jair Bolsonaro com o povo! Assim, as raposas ficam expostas!

    1. Exatamente, muitas pessoas vão pirar, na internet a maioria já é composta por histéricos procurando o novo fim de mundo.

    1. Juscelino, isso era no tempo que havia um legislativo que lesgislava. Hoje temos um legislativo que assalta o país, onde o presidente da Câmara é o chefe da quadrilha.

    1. O que não pode ocorrer de modo algum é a indicação pra cargos do executivo, do primeiro ao terceiro escalão, em Brasília ou nos estados, pois isso só gera ineficiência e corrupção!

    1. Golpe de todos em cima do Brasil! A imprensa devia, saber, sim. Todos ficaram caladinhos! Bando de lesa-pátria!

    1. Jair Bolsonaro jamais poderia se prostituir desse jeito, politicamente falando. Isso seria uma baixaria política. Jair Bolsanro foi feito pra mudar, e não se adequar ao sistema de compra…

    1. Imprensa tambem, ninguem filmou nada? Avisaram depois que atingiu os objetivos? Tem algo muito estranho nestes tempos estranhos.

  35. Cidadãos se representaram não representar políticos ou governo quando foram para ruas pelo impeachment. Vamos parar de ficar só no teclado, vamos p/ as ruas, pela Lava-jato e Lava-Toga – 07/04.

    1. Sim. Tem ela na íntegra no site da Câmara. Inclusive votaram a favor Eduardo Bolsonaro, Kim Kataguiri e o NOVO (representados por Van Hattem).

    1. Indignação de cidadãos unidos pelos próprios interesses como nação! No início também riam do povo ir para as ruas com hora marcada pelo impeachment de Dilma. Vamos pela Lava-jato e Lava-Toga!

  36. Nada a ver. Os antagonistas estao de má fé. O que foi aprovado foi a obrigatoriedade no repasse das emendas parlamentares. Isso é bom, tira a discricionariedade do executivo gerenciar as emendas.

    1. Tudo a ver….foi aprovado a obrigatoriedade de repasse das emendas E TAMBEM a obrigatoriedade de execução do orçamento de investimentos…se fosse “só” o repasse das emendas vá lá….

    2. Inclusive a bancada do NOVO, Kataguiri e Eduardo Bolsonaro votaram a favor. Fui conferir a votação na íntegra no site da Cámara.

  37. Desta vez o PORCO MAIA foi longe demais: Maia desafiou não BOLSONARO mas todos os 220 milhões de brasileiros. Vamos todos fazer a maior destruição via REDES SOCIAIS que o mundo já viu. #FORAPORCO

  38. E o Onix disse o que? O seu coleguinha do DEM fez o serviço na Câmara, o outro do Senado vai acabar de enviar goela abaixo essa indecência? Francamente, que vergonha dessa Câmara hoje!

  39. A Câmara deixou claríssimo que querem a tal “Articula$$ão”. Como o Bolsonaro não deu, então eles tomaram à força!! Corruptos sanguessugas dominando o país junto com seus protetores, o STF.

    1. Não vou mudar. Acho uma roubada sem tamanho! Mas gostaria que o Antagonista divulgasse a matéria inteira para que a gente entenda o que houve. O Senado também vai aprovar em massa.

    1. O Exército do Brasil já está no PODER! O BOLSONARO tem a caneta BIC mais poderosa do Universo, e tem que executar um Orçamento Geral da União de R$ 1 trihão e R$ 500 milhões. E tem o COAF, a

    2. certeza, qualquer pais que saiu da lama foi por intervencao civil, quando um poder é podre e prospera, todos os demais tambem sao.

    1. Os Generais tão nem aí pra essa porr@! Bozo disse que não tinha nada a conversar com o congresso e foi pro cinema! Fez a cama, agora deita nela!

  40. Finalmente não haverá nada mais a ser negociado entre deputados e ministros de estado, nada obriga os parlamentares a votar desta ou daquela maneira. Sem extorsão agora é a responsabilidade de cad

    1. O congresso só foi renovado em parte! Veja o presidente do senado com problemas na justiça! Veja o Maia com o sogro na Cadeia, todos eles fazem parte de grupos antigos do poder, foram reeleitos!

  41. Diante das ABERRAÇÕES oriundas do Congresso, do STF, do TSE, STJ, do CNJ e, da grande imprensa e mídias esquerdistas, somente uma Intervenção CÍVICA Militar, nos livrará do Caos que estamos viv

  42. Os velhos da velha política ,já aliciaram os novatos ,ou seja, não teve nenhuma renovação,,, só uma intervenção militar urgente pra salvar o Brasil das garras desses sang sugas.

  43. O Maia e o DEM por trás disso? Pelo menos uma vez na vida LULA disse algo coerente : ” – Precisamos exterminar-extirpar com o DEM da política brasileira” LULA, 13/09/10…..

    1. Erro foi dos bolsominions que acreditaram que alguém que nem o exército quiz, baixo clero por quase 30 anos, sabe nem ler um discurso corretamente, pudesse governar o Brasil! Deu nisso!

    1. Puxa Alina não fala sim que eu fico chateado… Não sou PT, sou PSDB, aquele partido que tirou o pais do buraco, modernizou… Apesar do Bolsonasno sempre votar contra.

    2. Vamos destruir o PORCO MAIA com um ataque de 24h por meses nas REDES SOCIAIS. O Porquinho MAIA já pediu arrego, reclamando da intenet, agora é hora derrubá-lo. #foraMAIAporquinho

    3. O mal esta sendo vencido, esse foi um passo. quem sabe o Bolsonasno aprende como funciona governar em uma democracia? Podem ir aprendendo, tanques nas ruas soh se o Bolsonasno tentar dar um golpe!!!

    1. e ninguem filmou? a imprensa vive dentro da camara filmando tudo – aposto que teve fraude na votacao – isso ta fedendo – tem boi na linha

    1. Oficializaram o toma lá da cá, assumiram a responsabilidade, não poderão mais por culpa no executivo! A cada pedido ao presidente ele dirá, converse com seu deputado, se ele conseguir aprovar….

  44. Pronto! Engessou o Governo. Virou gerente de luxo do Congresso Nacional. Como obrigar a gastar o que sequer arrecadou? PEC inconstitucional. A resposta deve continuar sendo negar o toma-lá-dá-cá.

  45. Paulo Guedes deixou os deputados falando sozinhos e foi pressionar os governadores. Disse que só liberava grana se eles fizessem os deputados aprovar a reforma. Taí o resultado, garoto experto.

    1. Todos votaram a favor, os seis votos contrários são devidos aos que ainda não se acostumaram com o uso da urna eletrônica.

    1. Deixe o Congresso em paz, eles não sabem no que estão se metendo, na LDO eles vão ver o que é bom para tosse, quando se divulgar o que cada um colocou no orçamento a onça vai beber água.

    2. Pessoal, melhor esperar e ver exatamente o que tem atrás disso. Li rapidamente uma matéria dizendo que houve consenso até do PSL e que Eduardo Bolsonaro votou e fez discurso. Muito estranho!

    1. Pedir intervenção eles pedirão quando terminar o orçamento do ano que vem, e cada região for informada que o parlamentar deles não conseguiu dinheiro para nada. Será engraçado.

    1. Vamos invadir as redes sociais do PORCO MAIA, e da Cãmara e do Senado! somos 220 milhões de brasileiros e não podemos fulminados desse modo pelo Porquinho MAIA. #foraporquinhoMAIA

  46. Os Deputados deixaram claro que são achacadores. Vamos aguardar o Senado. Estou torcendo para eles também aprovarem pois assim fica claro para o país que STF e Congresso precisam ser fechados!

    1. Deixa eles comemorarem, não sabem no que se metem, vão se arrepender amargamente. O Executivo vai cruzar os braços e fazer o determinado com os recursos disponíveis, ou seja nada!

    2. Quando o presidente ainda estava hospitalizado, eu disse que havia uma conspiração contra o presidente e que o Carlos tinha conseguido enxergar. Olha aí! O mecanismo não para!

    1. Esta é a nossa verdadeira e única briga, o STF e o julgamento da prisão após condenação em segunda instância. O resto todo não tem a menor importância!

    2. Os movimentos cívicos são ordeiros e patrióticos! Os vermelhos que apanham da polícia e fazem quebra-quebra e desordem. Não confunda!

    3. Pra apanhar de polícia?. 1 milhão de pessoas nas ruas e a polícia mete o cacete em todos por causa de meia dúzia de bandidos infiltrado pra badernar.

    4. aposto que enquanto voce estiver na rua eles estarao fazendo um churrasquinho, provavelmente com verba parlamentar.

    1. Estamos hoje, bem perto do parlamentarismo, os deputados poderão agora “sentir” o que é pressão por falta de verba, melhor nada mais terão a negociar em cargos e verbas.

    2. Parlamentarismo? Se com Presidencialismo os congressistas estão tentando sabotar o presidente eleito legitimamente pelo povo, imagine se esses senhores pudessem destituir o primeiro-ministro?

  47. Infelizmente, nesta análise vocês se equivocaram. Trata-se da descentralização e “desvinculação” dos recursos, insistentemente defendida pelo Guedes… Guedes é um gênio; ganhou na previdên

    1. É mais Brasil e menos Brasília, gente será muito divertido! Não têm mais nada a pedir, nem o governo a negociar, acabou o “toma lá dá cá”.

  48. 15 mil na fila de desempregados no Anhangabaú e o Bolsonaro Otário no Cinema, fazendo birrinha! O Congresso destruindo o Governo e boicotando o país e o Otário vai pra Israel fazer o quê lá?

    1. Todos votaram a favor do orçamento impositivo, 100%. Uma beleza, vão se arrepender amargamente. Será engraçado na hora de aprovar a LDO.

    1. estao empregado, ganhando bem, mordomias, penduricalhos, amantes, propinas, indicacoes “pumliticas” – tao pouco se lixando para o pais. Ja cansei, nao tem solucao não.

    1. Meu caro, foi praticamente toda a BOST@ do congresso. Tem que explodir aquele antro e recomeçar do zero. O país vem a frente de tudo e de todos, eles servem ao país, não o contrário. Paciência n

  49. Parabéns Bolsonaro Otário! Destruindo o país via twitter! O mundo político pegando fogo e o idiota vai ao cinema! Milhares em filas do desemprego em SP e o imbecil defendendo privilégios dos mili

    1. Vc devia mandar essa mensagem para os congressistas que acabaram de aprovar uma PEC que explode o Orçamento. Eles é que estão engessando o governo e o Brasil, aqueles vagabundos!!

    2. O cinema não foi um passeio. Ele foi dar apoio a um programa de assistência a crianças com necessidades especiais!

  50. Mostraram a cara e do que são capazes! As máscaras iam cair mais cedo ou mais tarde! Caiu logo! Agora sabemos o que pensam os REPRESENTANTES DO POVO! NÃO NOS REPRESENTAM!!! Papel lastimável!

  51. Falta de responsabilidade com a coisa pública, esses nobres senhores só estão preocupados em engordar as suas contas bancárias: o Brasil que se ferre, vamos drenar o tesouro o máximo que consegui

  52. Vamos defender uma nova greve de caminhoneiros. Com uma outra greve do mesmo nível da anterior, as Forças Armadas vão ter que sair do colchão e segurar o rojão. Senão, alguma potência Fará!!

    1. Gabriel, foi o do Bozo que deputados comeram! Com ajuda do Duduxo! Aceita que dói menos! Melhor jair se acostumando que vem mais pela frente, on melhor, por trás! 😂😂😂😂

    2. A mentecapta queria que o governo loteasse os ministérios para a corrupção corredor solta? Néscia pare de vomitar asneiras?

  53. Vamos para rua em nome próprio em 07/04! Em vez de fazer, brasileiro fica esperando que façam por ele! Se represente e a seus descendentes! Não espere nada político ou um punhadinho de gente enga

    1. Precisa de tempo para se organizar e divulgar! Faça isso! Pouca gente não adianta! Cada um fazer a sua parte, eu vou fazer a minha como cidadã!

  54. Estão reagindo ao Projeto Anti-Crime e a falta de “mimo$” por parte do governo! Por enquanto estão tratando com o Capitão, se continuarem vão tratar com os Generais. Aproximações Sucessivas!

  55. Não fizemos nosso serviço direito quando reelegemos senadores e deputados com problemas na justiça. Eles proibiram divulgação da lista então. Procurar. Cidadão vão as ruas em nome próprio 07

  56. Parábens antagonistas ,taí os patriotas críticos de Bolsonaro,repercutem as críticas e lições de moral destes de como fazer acordos,vcs dando moral aos professores do parlamento, resultado taí.

  57. nao entendo por que o brasil precisa se subjugar a um bando de canalhas de brasilia, somente nos remete ao retrocesso e a banalização. Eles não representam o povo, definitivamente nao representam

  58. Caros Antagonistas, afinal, quem representa risco para a democracia? Um presidente eleito que quase foi assassinado, ou um Congresso fisiológico protegido por militares democratas?

  59. O Governo Bolsonaro não vai passar de julho desse ano. Rodrigo Maia já deu a deixa, já começou a falar em impeachment. Rodrigo Maia é Ciro Gomes, é PT, é Rede Globo de Televisao!

    1. … lá dá cá, ao fisiologismo dos corruptos esquerdistas, isentões, que acham que tudo deve continuar como está, nas nomeações políticas, gerando ineficiência e corrupção! Não!

    2. Eles não tem apoio popular pra isso. Nem motivo. Jair Bolsonaro não é Dilma, Temer, Lula, nem é delatado, condenado, denunciado por crimes de colarinho. O “crime” dele é não ceder ao toma…

  60. Acorda MITO. É o Mecanismo agindo. Melhorar essa articulação… muita gente neófita e aparecida em comando de coisa que não conhece e em primeiro mandato. Essas cobras somente lida quem experient

    1. Defina articulação! Cargos e verbas? Será que esse ciclo de toma lá dá cá, de dar cargos e verbas por votos não acabará, com todos sabendo que isso só gera ineficiência e corrupção?

    1. Assim será. A partir de 07/04, as ruas, os alvos serão a câmara federal e sua sanha pelo toma lá dá cá, e o STF, e sua sanha por ativismo judicial e por melar a luta contra a corrupção.

    1. O melhor Brasil sempre será o Brasil império, com depvtados, senadores, governadores, e um governo conservador, com casais reais.

    1. Falsa equivalência. Jair Bolsonaro era contra os desgovernos do pt, psdb, e mdb, protagonistas do mensalão, petrolão, e do toma lá dá cá. Método de compra, venda, e oferta de cargos, e…

    1. Jair Bolsonaro luta pra manter o discurso não só de campanha, mas de 30 anos. Ele sempre foi contra o toma lá dá cá!

    2. Ele impõe respeito sim, troll Thiago. Quem não impõem respeito algum e aceitaria de bom grado o toma lá dá cá, aposto, seriam os candidatos do pt, psdb, mdb, novo, pdt, rede, psol, etc.

    3. Só estão ousando pq Bolso não impõe respeito algum, uma bagunça a amadorismo total o governo dele. Bandidagem não tem mais nada a temer… vão ser quatro anos mijando no poste Bolso.

    4. Deixa de ser ridículo cara, e pára de defender corruptos e ladrões, pois esse era o outro candidato da quadrilha Petista!

    5. Seu ídolo tá preso babaca! Preso por roubo, falsidade ideológica, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, quer mais? Pode por na conta ainda Peculato!

    6. Tem razão. Burrada grande. Mas a opção, a outra alternativa, era o Hadad, aí fazer o quê, não é? Bolsonaro era o que restava…

    7. Pra você se os corruptos querem dinheiro a culpa é do Bolsonaro. Sua solução deve ser eleger o PT de novo para voltar com o mensalão.