Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Câmara pode votar privatização dos Correios nesta semana, diz Lira

Segundo o presidente da Câmara, "muito provavelmente" o texto será analisado até quinta-feira (5). Hoje, disse, será votada a regularização fundiária
Câmara pode votar privatização dos Correios nesta semana, diz Lira
Crédito: Reprodução / YouTube / Câmara dos Deputados

Arthur Lira (PP-AL) disse há pouco que a privatização dos Correios deve ser votada até quinta-feira (5). Em coletiva de imprensa, o presidente da Câmara também adiantou que o projeto sobre regularização fundiária deverá ser analisado hoje.

Segundo Lira, essa ordem de votação foi definida hoje, após uma reunião de líderes partidários que integram a base do governo.

“Vamos votar hoje a regularização fundiária e essa semana, muito provavelmente, os Correios; ajustando ainda o texto da reforma tributária e a reforma política, a depender da votação na comissão, que pode ser hoje ou amanhã.”

O deputado do PP de Alagoas aproveitou a coletiva de imprensa para afirmar que “não há nenhuma possibilidade de calote” do governo em relação ao pagamento de precatórios.

Porém, Lira disse que “também é impossível se pagar R$ 90 bilhões sem qualquer tipo de atingimento do teto”.

O presidente da Câmara negou ainda que a redução do total de pagamentos de precatórios, que está sendo discutida, seja condição para aumentar o valor do Bolsa Família. Segundo Lira, o valor médio planejado é de R$ 300.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO