Câmara vai analisar 15 destaques à reforma

Depois de votar o texto-base da reforma da Previdência, o plenário da Câmara deverá analisar 15 propostas de partidos para alterar o projeto.

São emendas e destaques para modificar, por exemplo, a regra de pensão, a aposentadoria a policiais e a nova forma de cálculo das aposentadorias.

Ao todo, 18 destaques foram protocolados, mas alguns são repetidos. O número é maior do que o previsto por Rodrigo Maia, que passou a semana negociando com líderes partidários para evitar destaques em plenário.

Legendas favoráveis à reforma, entretanto, também apresentaram propostas, devido a pedidos da bancada feminina, pedido dos professores e pressão de policiais.

O "poder paralelo" em Brasília. Ele vencerá? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Carlota disse:

    UGVnYSBvcyB2b3RvcyBkbyBwdCBlIGVuZmlhIG5vIGMsIFBpbWVudGEu

Ler comentários
  1. Éverton disse:

    TyBBbnRhZ29uaXN0YSBhbyB1c2FyIGEgcGFsYXZyYSAiUGVkaWRvIiBwYXJhIGFzIG11bGhlcmVzIGUgb3MgcHJvZmVzc29yZXMgZSAiUHJlc3PjbyIgcGFyYSBvcyBwb2xpY2lhaXMgZGVpeGEgY2xhcm8gc3VhIHBhcmNpYWxpZGFkZSBlbSBkYXIgdW1hIG5vdO1jaWEuLi4gRm9yYSBhIGxhZGFpbmhhIGRlIHByaXZpbOlnaW9zLi4u

    1. VekgdmMgdml1IHByb2Zlc3NvcmVzIGUgbXVsaGVyZXMgaW52YWRpbmRvIG8gY29uZ3Jlc3NvIGUgcXVlYnJhbmRvIHZpZHJh52FzID8=

  2. O_Ironista disse:

    QWdvcmEg6SBz8yBvIEJvbHNvbmFybyBhcnJvY2hhciBvIHNhbOFyaW8gbe1uaW1vIHVucyA4IGFub3Mgc2VndWlkb3MgZSBwcm9udG8sIGNyaXNlIGZpc2NhbCByZXNvbHZpZGEu