Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Câmara votará privatização da Eletrobras na 2ª, diz Elmar Nascimento

Relator do texto na Câmara, deputado também elogiou mudanças feitas no Senado
Câmara votará privatização da Eletrobras na 2ª, diz Elmar Nascimento
Foto: Deputados DEM/Flickr

Elmar Nascimento (DEM-BA) confirmou a O Antagonista, que a Câmara votará a privatização da Eletrobras na segunda-feira (21). O projeto, aprovado ontem pelo Senado, foi apresentado em forma de medida provisória pelo governo Jair Bolsonaro e sua validade expira na terça-feira (22).

Uma reunião de líderes também está marcada para segunda-feira (21), segundo o deputado, para que seja discutida a votação do texto.

O relator do projeto na Câmara elogiou o texto aprovado no Senado. Disse que as mudanças apresentadas pelos senadores vão na mesma linha adotada pelos deputados.

Afirmou também que “não tem do que reclamar” sobre a análise do texto pelos senadores, principalmente porque o relator no Senado, Marcos Rogério (DEM-RO), e ele conversaram bastante durante a tramitação no Senado

Os elogios ao texto, segundo Elmar, são compartilhados pelos deputados que aprovaram o relatório na Câmara. Porém, o parlamentar não garante nova aprovação na mesma margem da anterior (313 votos favoráveis e 166 contrários), porque “a palavra final é dos líderes, que garantem as votações”.

Leia mais sobre a privatização da Eletrobras aqui.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO