Camargo Corrêa condenada por improbidade

O desembargador Souza Meirelles, do Tribunal de Justiça de São Paulo, condenou a Camargo Corrêa por improbidade administrativa.

Segundo a Folha, ele também proibiu a construtora de firmar contratos com o poder público e de receber benefícios, incentivos fiscais ou creditícios pelo prazo de três anos.

A Camargo Corrêa, que vai recorrer, foi acusada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo de ter cometido irregularidades durante a obra de drenagem e remodelação da ligação da rodovia Padre Manoel da Nóbrega na cidade de Praia Grande.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Após 50 anos de assalto a bilhões do Brasil a Camargo Correa foi condenada por improbidade. Mas o STJ e o STfF estão na retaguarda, para salva-la 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ler mais 7 comentários
  1. Após 50 anos de assalto a bilhões do Brasil a Camargo Correa foi condenada por improbidade. Mas o STJ e o STfF estão na retaguarda, para salva-la 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  2. Ainda nao foi apurado o escandalo de 2010 quando o fundo de pensão Petro foi obrigado a comprar por mais de US$ 1,6 bilhão, uma participação que a Camargo Corrêa tinha na Itausa.

    1. Eu acho que o Judiciário e o MP do Brasil aonda estão julgando o processo de Dom Pedro II, por isso que não deu tempo. É muito trabalho pra eles !!!

  3. Enquanto isso, o que anda fazendo – e o que fez nos últimos quinze anos – o MP RJ? O RJ está degradado, decadente, favelado, drogado desempregado por culpa da corrupção e o que fez o MP RJ?????

    1. O MP/RJ o TJ/RJ e o TCE/RJ deveriam ser condenados juntamente com Sergio Cabral pela omissão criminosa que praticaram nos últimos 10 anos. Isso sem falar nos 100 anos anteriores

  4. Tá. E alguém vai punitr quem pede propinas? Alguém já fez negocios com os órgãos públicos? Em todos os níveis do municipal ao federal, autarquias ou sociedades mistas ou dá ou não tem negócio.