A cambalhota de Funaro

Cinco horas depois de negar, o ex-jogador Vampeta admitiu à Folha ter vendido um flat para Lúcio Funaro, confirmando a versão do operador do PMDB.

“Lembrei dele direitinho. Vou ter que dizer que ele não mentiu, porque era ele mesmo. Ele estava de terno, sentado no lugar que fechamos o negócio.”

O imóvel foi comprado para abrigar uma enteada de Eduardo Cunha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. .
    O Brasil é o país da VERDADE.

    Ouço isso de todos e a toda hora: VERDADE!!!
    ….
    Em comentários em Redes Sociais o que você mais se vê digitado é “Vdd”, assim mesmo, até por preguiça … preguiça de pensar; de ter opinião própria.

    As exceções de praxe ficam pra Manada Esquerdopata.
    … Tudo por tudo é Vdd.

    E vivemos numa aldeia surreal.
    … Vdd!!!
    ———– A “verdade” do Vampeta hoje pode ser uma “Vdd” amanhã.
    .

  2. Quero ver a coragem desse Funaro quando ele tiver de contar sobres os carros de luxo negociados com os barões da Barão de Limeira, delatar políticos é fácil, quero ver ele delatar os verdadeiros bandidos que mexem com carros usados.
    Funaro, quem têm c. têm medo!

  3. Para estudar “artes” na FAAP. O nome dela é Ghabriela Amorim. VAI FICAR DIFÍCIL DESMENTIR FUNARO AGORA, HEIN, CUNHA? Melhor voltar com as 42 perguntas a Temer do ano passado. Isso dá mais futuro para você! Ah, delação vai bem nessa hora! Kkkkkk

  4. Até num CORRUPTO sem ser psicólogo, dá pra perceber que Funaro tudo que diz é verdade, já deu como perdido, tenham a CERTEZA ele esconde muita coisa, mas o que relata é VERDADE.

    1. Edgar, e talvez uma dezena de cúmplices, o que eu afirmo é que, o que resolveu entregar é verdade. Aguardemos.

  5. Assim como o Palocci, tudo aquilo dito pelo Funaro é a mais dura realidade dos fatos. Como vivemos no país onde os poderosos insuflam as mentiras em detrimento às verdades, tudo ficará no tudo é para sempre. Se houvesse dignidade e moral nesse seio de pilantras, nada estaria como aí está. Uma vergonha nacional!!!