Camburão é desconfortável, reclama Eduardo Cunha

A defesa de Eduardo Cunha reclamou a Sergio Moro do camburão em que o ex-deputado é levado do Complexo Médico Penal para as audiências na Justiça Federal em Curitiba, relata O Globo.

Segundo os advogados, o banco de transportes de presos na parte de trás do camburão é frágil, pequeno, instável e balança muito.

Além disso, acrescenta sua defesa, Cunha sofre de labirintite e o cinto de segurança não cumpre sua função de proteger o preso.

Moro respondeu à queixa no fim da semana passada e disse que não havia o que mudar. Se Cunha fosse levado no assento normal da viatura, argumentou o juiz, haveria risco, pois ele estaria ao lado de agentes armados.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 50 comentários
  1. Infelizmente, este blog daqui é um local onde, um petralha contratado pelos antas,
    faz mais de 90% de todos os comentários.
    Ele se utiliza de mais de 1.200 nicks. Portanto esta é uma área contaminada e viciada.
    Observem que, só com posts sobre o Bolsonaro, cresce o número de comentários e muito, porque vcs Bolsonaristas ainda vem por aqui.
    Mas digo que é perda de tempo, porque vcs “dialogam” somente com esse merda petralha.
    Lucas Silva é o nome do infeliz . O Rei da Mentira, das asneiras e fofocas.
    O resto dos posts não chegam nem a 30% de comentários, até porque o infeliz não fala mal ou não tem estômago para falar mal dos ídolos petralhas dele.
    Não percam tempo por aqui. Não irá acrescentar nada a causa de vocês.
    A última dele são diversos nicks de falsos Bolsonaristas.

  2. Agora, limosine com whisky e ar condicionado para corruptos, digo, assassinos de doentes em hospitais públicos, assassinos de pessoas mortas por falta de segurança pública, responsáveis pela falta de saneamento e residências para os de baixicima renda, assassinos por tolice uma Dida digna ao contribuinte trabalhador.
    Só rindo…

  3. o dia que esse iNFELIZ resolver soltar a lingua para se safar…sera tarde…
    vide vACCARI…apodrecendo na galera…
    nada como um heroi de punho cerrado!!!
    prendam o gENOINO e o sILVINHO landrover e recolham o dIRCEU…

    1. Eu proponho um pino de segurança único, no formato e dimensões de um cassetete, onde o cândido Eduardo Cunha deve ser “encaixado” para poder viajar com mais conforto e segurança!

  4. É simples: Não gosta de camburão? Não rouba em nunca andará de camburão.
    Quero que todos os que roubam o povo,matam em filas de hospitais por falta do dinheiro que roubaram, acabem fuzilados e não presos para nos dar ainda mais despesas.

  5. Canalha esse Cunha. Com certeza ele não tem ideia como sofrem as crianças no Piauí para irem a escola (reportagem de ontem no fantástico). As crianças atravessam o rio de bóia puxada pelos pais, porque não tem ponte. Quando chegam do outro lado da margem , trocam de roupa , meia e tenis, no meio do mato porque se molham ao atravessar. Tem mãe que atravessa o rio com os braços erguidos levando a mochila do filho com roupas para ele poder se trocar no outro lado da margem e só depois ele entra no ônibus que os leva para a escola. É revoltante! E esse corrupto ladrão reclamando de camburão? Quando andava pelos corredores da câmara com uma tropa de puxa saco atrás , o todo poderoso nunca se importou em aprovar leis para melhorar a vida do povo brasileiro. Todo castigo é pouco. Canalha!!!!

  6. Acostumou-se com os carros de luxo com banco de couro, ar condicionado e motorista, comprado à custa do nosso suado dinheiro, usado por eles em Brasília. Arruma um banco bem confortável para ele sentar Dr. Moro, cheio de pregos

  7. Ué. Durante anos esteve inserido no ambiente propício para promover mudanças nos veículos do serviço público utilizados por socorristas, policiais, bombeiros, agentes do sistema penitenciário etc. Mas aposto que estava mais preocupado com o modelito de veículo utilizado pelas autoridades inatingíveis, o carrão de sua esposa e filha que adoram curtir Paris, o de seus colegas e o dele próprio. Se policiais morriam em veículos sem blindagem, danem-se; Se doentes eram mal transportados, e daí? Se bombeiros não cumpriam adequadamente a missão, para que mudar? Se presos eram aviltados em transportes inadequados, por que mudar agora? Experimente um pouquinho dos resultados da gestão de competência e boa fé das autoridades congêneres.

  8. Senhor Eduardo Cunha e ilustre advogado: caro Cunha, quando estavas metendo a mão na mufunfa alheia sabias(sim, sabias) o que acontece aos ladrões quando a policia os flagra, porém continuastes nos delitos crente que ia ficar por isso mesmo( afinal isso aqui é Brasil, né?). Deu zebra. Agora aguente as consequências. Simples assim.

  9. O fio da p………. quer privilégios sendo preso!, pergunte aos outros presos quando vão de uma só vez ao tribunal?, e quantos cabem dentro do camburão? ele vai sozinho, não divide o espaço com mais três ou quatro presos, ai sim vai verificar quanto espaço sobra para sentar.

  10. “Desconforto” é criança ir para escola e não aprender nada, paciente chegar morrendo em hospital público e não receber o atendimento necessário…o país quebrado por conta de tanta corrupção.

  11. Puxa!… E pensar que, enquanto atuante no Congresso, esse transtorno poderia ter sido eliminado. Quantos antecessores seus, na viatura, já se encontraram na mesma, ou pior, situação?

  12. Esses vagabundos ainda querem fazer exigências??? Pelo mal que nos causaram e ao País, deveriam ser levados pé, sob açoite. Ou ser fuzilados em Praça pública, pra servir de exemplo.

  13. E Moro ainda tem de ouvir esse tipo de queixa.
    Saquearam o País, quantos morreram sem determinado medicamento, exame, cirurgia, internação, segurança e tantos outros motivos cuja causa foi a corrupção.
    Nem a cadeia torna um maldito desse menos arrogante.

  14. SE PREOCUPE NÃO CUNHA, O CHEFE DO QUADRILHÃO DO PMDB O CORRUPTO TEMER ESTA PAGANDO TODOS OS MESES A SUA MESADA, COMPRA UMA LIMUSINE PARA TE LEVA, O CHEFE DE QUADRILHA O CORRUPTO TEMER VAI RESOLVER O PROBLEMA, OU ALTAIR PEGA O TÁXI E FAZ O TRANSPORTE…

  15. Imagine o conforto das pessoas nos chão dos hospitais sofrendo sem atendimento e nem material hospitalar, imagine a fome que passam os honestos que perderam seus empregos e seus negócios depois da quebradeira gerada pelo roubo fantastilionário de toda esta galera do PMDB, PT, PSDB e afins.. vá chacoalhar no camburão que é melhor que ser jogado ao povo e estraçalhado pelo linchamento.