Camilo Santana ‘surpreso’ com derrota de Eunício

Eunício Oliveira, presidente do Congresso Nacional, não se reelegeu senador pelo Ceará.

O governador petista reeleito no primeiro turno, Camilo Santana, divulgou uma nota em tom de lamento:

“Para mim foi uma surpresa. O senador Eunício Oliveira é um parlamentar que tem ajudado o Ceará e poderia ajudar muito mais se ele tivesse sido reeleito, abria a possibilidade de ele voltar a ser presidente. Com isso, quem ganharia era o Ceará, porque o presidente do Congresso tem muita força lá em Brasília. Significaria mais uma forma de ajudar o Estado que precisa tanto de investimentos públicos.”

Bolsonaro x Haddad: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 48 comentários
  1. Sou Cearense! O estado do Ceará precisa é de LIBERDADE, econômica, mas não só! Pertencente ao grupo político dos Ferreira Gomes que governa o estado a 20 anos e só produziu atraso, pobreza e vi

  2. Camilo Santana, filho do suspeitíssimo Eudoro Santana, tem como exemplo de figura pública o Eunício Oliveira? Que pena pro Ceará. Mas parabéns aos cearenses por terem entregue o Eunício à Lava

  3. Surpresa nenhuma seu Camilo Santana. O povo do Ceará abriu os olhos em tempo. Surpresa mesmo foi o Renan ser eleito nas Alagoas com as calças na mão. Por enquanto Rena fugiu da Lava-Jato.

  4. Se o NOVO não apoiar publicamente o Bolsonaro no segundo turno o ZEMA perde a eleição em Minas ou o NOVO acha que teve os 44% dos votos com seu eleitorado ou foi voto estratégico para tirar PIMENT

  5. Camilo, pode se preparar para a seca de recursos além da de água. Acabou a moleza. É melhor começar a achar um jeito de desenvolver o Ceará ao invés de se pendurar nas tetas do governo federal!

  6. Ceará não precisa de investimentos públicos. Precisa ser um estado em que a iniciativa confie para fazer investimentos e um povo com estudo, para mão de obra qualificada. Idiota. Sem visão!

  7. Forças novas chegando, novas energias, mais honestidade, mais patriotismo, mais apoio a serviço espetacular da Lava Jato. O mar será turbulento para os costumeiros tubarões vorazes. Hehehe

  8. É por isso que não ganhou. Têm ajudado muito o Ceará… e o resto do Brasil ??? Enquanto os gestores públicos tiverem esse pensamento…. BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS, #17 PRESIDENT

  9. Cinismo tem nome ! Camilo , Cid e Ciro conspiraram o tempo todo junto as lideranças no interior par defenestrar o Eunício , o que o Ceará Agradece . Lugar de bandido é na papuda

  10. Diviávera divulgar nota de pesar pelo luto em que mergulhou está bosta chamada Ceará, infelizmente temos que trabalhar para sustentar estes imbecis,quanto a você governador vai tomar no c….

    1. Pode ter certeza disto a praxe de maior bancada eleger presidentes das casas já foi por água a baixo serão eleitos os das maiores bancadas e Renan não será eleito presidente do Senado.

  11. Parece até aqueles “Salve” que bandido pé-de-chinelo deixa para os outros no Facebook quando a políticia faz “subir”: “Firmeza, parça! É a vida loka! É nóis!”

  12. O “Índio” vai ficar sem a sua tribo, vai falar com o Pajé Dr. Moro em Curitiba, ´para fazer um longo tratamento na cadeia, para corrigir seu mau caráter. Parabéns povo do Ceará.

    1. Com o parlamento que se formou, o silêncio é o melhor para os vagabundos do stf que estão na mira do povo. Impeachment para o trio da segundona!!!!