Camilo Santana tenta fingir que está tudo bem

O governador do Ceará, Camilo Santana, disse ao Diário do Nordeste que os ataques de Cid Gomes ao PT não vão inaugurar uma crise política no estado.

“Agora não é momento para isso. O momento agora é pensar no país, não é pensar no partido, não é pensar individualmente em ninguém. E eu não quero amanhã ser cobrado, nem ser omisso, diante do grave momento que o Brasil está vivendo.”

Você conhece o QG bolsonarista em Brasília? Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. Não se faça de babaca também Camilo!!!Nessa eleição as pessoas nem estão respeitando suas legendas!!Tá um salva quem puder!!!Qual politico idiota quer ficar contra o povo brasileiro?

  2. P/ bem do país façam um duelo.Quem sobreviver deveria receber pena de morte.Mas bandidagem do congresso nunca vai aprovar pena de morte p/ políticos corruptos em nome dos direitos “dos manos”

  3. eu vô repetir, pois meus sentidos estão berrando que isso é maracutaia do pdt, repito tem auguém 1000 vezes melhor que Duda Mendonça por traz disso ou se não for o próprio em versão ultimate.

  4. Renuncia, Camilo! Sua gestão está inviabilizada, é melhor pedir logo o penico e deixar o governo para alguém que não seja “apoiado” por uma facção em guerra. Os cearenses não merecem isso…

  5. Esse bando de babacas coronéis ainda vai separar o Brasil do Norte/Nordeste.Vão continuar a escravizar infelizes aí e criar uma Venezuela.O resto vira um Canadá, Austrália, fácil.

  6. Pensar no país pra PTralha significa: “pensar em estrategias pra tornar o governo Bolsonaro ineficaz, usando de taticas de guerrilha, invasoes, greves e trancando a pauta no Congresso”

    1. Nah, é pensar em estratégias para escapar da cadeia. Mas acabou a organização: agora a regra é “farinha pouca, meu pirão primeiro”. Vai ser um Deus nos acuda…

  7. Por favor, desculpem, mas “à Lula” NÃO. Camilo Santana ficou em uma saia justíssima após a fala do Cid espinafrando o PT e Lula, quando pediu várias salvas de palmas aos presentes e não falou

  8. Será que ele quis dizer que votará “ele sim”!?!? Será que é a nova “vítima” do Tsunami que está arrasando a Esquerda brasileira e o desespero da “grande” mídia!?!?

  9. Grave momento vive o partido de Camilo. O Pais — o povo de bem — vive um momento de alegria por ver a esquerda definhando e os bem-intencionados em alta. Agora é a vez de Bolsonaro endireitar o B