Caminhões são apedrejados

Dois produtores rurais tiveram os caminhões apedrejados ao tentarem chegar à Ceasa de Cariacica, no Espírito Santo, nesta manhã.

Um deles ficou ferido na testa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 13 comentários
  1. “Flávio disse: 30 de Maio de 2018 às 12:33
    Caminhoneiros não fazem isto. Intervencionistas não fazem isso. Eleitores do Bolsonaro não fazem isto. O povo brasileiro não faz isso. Logo…”

    Disse tudo. O discurso de Jair Bolsonaro foi sempre na direção de não forçar os caminhoneiros a trabalharem, nem retaliar com multas, mesmo com esses efeitos colaterais, de desabastecimento. Pois a culpa é de 30 anos de desgovernos do pt, psdb, e pmdb. Mas isso aí, de apedrejar, queimar materiais, pneus, destruir patrimônio, é algo a se averiguar.

  2. Aqui no sul … parei de viajar à noite porque atiravam pedras de cima dos viadutos nos carros para assaltá-los …
    Um engenheiro meu colega fazia a dança da chuva no meio da sala cada vez que se aproximava o fim de semana para impedir que o carro fosse à noite para a estrada…
    Vivemos tempos estranhos…

  3. VTNC caminhoneiros e todos aqui que apoiam anarquia. Vocês são reféns e ainda apoiam esses escrotos? Fingiram ser de direita mas fizeram uma ação anarquista comandada pelos comunistas.
    E o preço de tudo aumentou e pagaremos as contas dos “heróis”. Fogo neles Presidente Temer!

  4. E como sempre ninguém viu nada ou fez nada ou sequer fotografou, é por isso que os bandidos estão tomando a comando da antiga greve dos caminhoneiros autônomos, lá no inicio da semana passada.

  5. Eu, humilde proprietário de uma Mitsubishi Pajero 3.2 HPE 4 x 4, 7 lugares, 16V, Turbo Intercooler Diesel, 4P, Automática, ano 2018, quero AGRADECER ao governo, aos caminhoneiros e principalmente ao POVO, tudo o que fizeram por MIM nestes últimos dias!

  6. O governo dos corruptos protagonista desse caos vai indenizar esses prejudicados ou vai arranjar um bode expiatória para assumir as consequência de sua irresponsabilidade?

  7. Sempre foi assim que os metalúrgicos em SBC promoviam e forçavam as paralisações. Pergunte aos antigos da VW e FORD como PTRALHAS “convidavam” a participar das greves.
    FAltou Serviço R2 funcionar. Se funcionou foram negligentes.
    Vai ser difícil a travessia!!!!