Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Caminhoneiro ignora bloqueio de Moraes e divulga novo Pix para atos do 7 de Setembro

Zé Trovão anunciou em vídeo para seus contatos nova chave para receber doações; bolsonarista foi um dos alvos de busca e apreensão da PF no dia 20 de agosto
Caminhoneiro ignora bloqueio de Moraes e divulga novo Pix para atos do 7 de Setembro
Reprodução/redes sociais

O caminhoneiro Marcos Gomes, conhecido como Zé Trovão, decidiu ignorar a determinação de Alexandre de Moraes de bloquear a chave Pix que vinha recebendo dinheiro para organizar as manifestações bolsonaristas do 7 de Setembro, informa o Painel da Folha.

Nesta quarta (1º), Zé Trovão anunciou uma nova chave Pix para receber os recursos. “Pessoal, presta bem atenção: aqui na tela está passando o Pix, o novo Pix para você contribuir com o movimento do 7 de Setembro”, diz o caminhoneiro em vídeo enviado a seus contatos.

Na avaliação de quem acompanha o caso no STF, a estratégia de Zé Trovão pode ser considerada uma forma de burlar a determinação do ministro, que atendeu a um pedido da PGR.

O caminhoneiro bolsonarista foi um dos alvos de mandados de busca e apreensão que a PF cumpriu em 20 de agosto, assim como o cantor Sérgio Reis e o deputado Otoni de Paula.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO