Caminhoneiros anunciam nova paralisação depois do feriado

A UDC (União dos Caminhoneiros do Brasil) divulgou uma nota neste sábado dizendo que fará uma paralisação em todo o país depois do feriado de 7 de setembro.

Os caminhoneiros, registra a Folha, protestam contra o aumento de 13% do preço do diesel e a falta de fiscalização para preço mínimo do frete rodoviário.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. wanderlei disse:

    Esses caras já encheram o saco e atrapalharam a vida do país o mercado regula a atividade econômica de todo mundo e os pleitos devem ser feitos com bom senso.

Ler comentários
  1. Emerson disse:

    O PT não está por trás dessa greve. O PT não precisa disso, Fernando Haddad é o grande favorito para ganhar as eleições. Os verdadeiros patriotas devem apoiar essa greve e a intervenção militar.

    1. Sai prá lá petralha! O ex-prefeito Suvinil não ganha nem para síndico.

    2. Ola cybermortadela inútil. Entao pra vc debil mental revoltado com a condenaçao definitica da candidatura Lula vem num site liberal falar sobre petralhas? Boa sorte idiota

    3. Idiota é quem acha que o PT, com um Fernando Haddad, com apoio do PT e do PSDB, do PDT, do PCdoB, do PSB, da Marina e até do Reinaldo Azevedo, precisará de uma greve de caminhoneiros. Acorde Aurélio

    4. Quem é esse idiota que não sabe o que é o comunismo?

  2. Maria disse:

    Sempre apoio os caminhoneiros. Povo sofrido que trabalha em péssimas condições. Vamos tentar entende-los. São eles que ainda seguram o país. Eles e o agronegócio. Respeitem. Fazem o possível por nós.

  3. Aurélio disse:

    Apareceu filho da puta!!!! Seja benvido escroto!!!! Vamos continuar a execração de um cybermortadela com tapioca. Cito, antes que eu me esqueça, VAI tomar nesse CU arrombado!!!

  4. Emerson disse:

    Somente uma greve que colapse o Brasil poderá nos livrar do PT. Abrirá caminho para uma Intervenção Militar, caso contrário Haddad será presidente em 2018, com apoio do PSDB.

    1. Analista político de banheiro de posto de beira de rodovia. BOLSONARO vai ganhar e vamos limpar o Brasil desta merda vermelha

  5. Clara disse:

    PT já mostrando a falta de caráter, sua vingança é MORTAL, sua inferioridade é GRITANTE, baixa estima dá nisso, VIOLÊNCIA

  6. KKKKKKKKKKKK disse:

    Coincidência, né? E tem gente que ainda duvida do viés político da manifestação, e diz que os caminhoneiros são heróis lutando pelo país. Não, não apoio! Quem quer o bem do país não penaliza o povo.

  7. Emerson disse:

    Bolsonaro perderá para Haddad no segundo Turno! Até o FHC vai votar no Haddad. É preciso uma Intervenção militar para evitar esse terrível retrocesso e essa greve pode abrir caminho para nos salvar.

    1. Comunista bom é comunista EMPALADO em praça pública pra gente CUSPIR na carcaça.

  8. Emerson disse:

    Essa greve pode ser a última oportunidade para o Brasil se livrar o PT. Que cause uma grande crise, resulte numa intervenção militar que impeça que Fernando Haddad assuma o poder.

  9. Emerson disse:

    Vamos fazer como os Russos que, em 1709, contra os Suecos de Carlos XII, em 1812, contra os FRANCESES de Napoleão e em 1941 contra os alemães, devastaram sua terra para deixar seus inimigos à míngua.

  10. Ferreti disse:

    Os frouxos do congresso - todas as legislaturas não votaram ainda o direito de greve que a Constituição deixou pra depois. Já se foram 30 anos e nada. Por isso essa bagunça toda.

  11. Emerson disse:

    Somente o Caos irá nos salvar da volta do PT ao Poder com Fernando Haddad. Infelizmente Bolsonaro não tem votos para enfrentar todas organizações criminosas que irão se unir em torno de Haddad.

  12. Bira disse:

    Se o elefante soubesse a força que tem seria o dono do circo. Os caminhoneiros descobriram essa força. Daqui pra frente eles dão as cartas, não adianta o governo querer pegar pesado. Só o trem resolve

  13. Emerson disse:

    Eleitores do Bolsonaro, acordem, todos os corruptos irão se unir em torno do Haddad, inclusive o PSDB. Haddad já está eleito! Só uma Intervenção militar, na esteira de uma crise, poderá nos salvar!

    1. Tinha te atacado noutro post, mas agora entendi, vc acha que Bolsonaro nao tem chance de ganhar do esquema Globo-PT. Ate ae td bem, mas discordo do excesso de posts repetidos.

    2. Martins, infelizmente aqueles que acham que o Bolsonaro vai ganhar a eleição no primeiro turno já acabaram com o estoque de Gardenal. Estou sem nenhum aqui.

  14. Emerson disse:

    Reparem só na campanha eleitoral do PSDB/Alckmin. O PSDB não ataca o PT! Só ataca o Bolsonaro. Fernando Henrique Cardoso já declarou que vai votar no Fernando Haddad.

  15. Martins disse:

    Em janeiro, faxina geral no Brasil. Vai ter início a temporada de CAÇA às bruxas vermelhas e aos traidores da pátria. Vote 17. DEZESSETE.

  16. Elias disse:

    Prenda logo Alckmin, Michel Temer, Juca, Pezão, Paes, Doria, e todos do centrão...

    1. Concordo em gênero, número e grau. Estão querendo o caos. Já não lhes resta outra coisa, a não ser o caos. Ah, coloque o Beiçola nessa lista!

  17. Coincidência? disse:

    Muita coincidência essa paralisação, logo após a decisão do TSE em enterrar a candidatura do condenado. Aliás, insistem em chamá-lo de réu, mas é condenado mesmo. E também é réu em outras ações.

  18. RENATO disse:

    13% uma ova. Os caminhoneiros estavam esperando o julgamento do Lula. Essa paralisaçao é fake e projetada para dar votos ao PT/PSol. Desta vez, o tiro vai sair pela culatra

  19. Jorge disse:

    A Democracia tem dessas coisas, quem tem poder pra peitar o governo faz, mas quem não tem aceita pacificamente o que lhe é imposto, caso dos aposentados do INSS que ganham mais de um salário mínimo.

  20. Murillo disse:

    se tem alguém que tem que fiscalizar alguma coisa é a porcaria do sindicatos deles... diesel alto?? Fazer o que, se a maldita petrobras não é privatizada, se não existe concorrente contra ela?

    1. Os caminhoneiros, assim como nós, não GRITAMOS; privatiza a Petrobras!!! Se dependesse doa caminhoneiros e das pessoas inteligentes a estatal já estava vendida. Sabemos que o monopólio é o nó górdio.

  21. José disse:

    Que os caminhoneiros que porventura forem à greve, que também vão às suas respectivas p.q.p.!

  22. Marcela disse:

    Ou é livre negociação ou tabelamento!!!! Tem muitos minhas para pouca carga!!! O povo não tem culpa!!!!

    1. Tem muitos caminhões para pouca carga! Arrumem outro emprego como todo mundo faz!!!!!

  23. Maria disse:

    Temer já desistiu do Brasil. Só pensa em salvar sua pele , de agora em diante. Paco mais que manco.

  24. Pedro disse:

    Vagabundos. Querem destruir ainda mais a economia do país, canalhas. Precisamos de ferrovias de uma vez por todas para se livrar destes safados...

  25. Caco disse:

    Hora errada. Vão quebrar a cara. Isso se houver adesão.

  26. Aurélio disse:

    Tem duas coisas: uma boa e uma ruim. Qual vcs querem primeiro??

  27. Emerson disse:

    Vamos fazer como os Russos que, em 1709, contra os Suecos, em 1812, contra os Russos e em 1941, contra os alemães, devastaram sua terra para deixar seus inimigos à míngua.

  28. PAULO disse:

    saaaaaaaaaaaaaaaaaaacoooooooooooooooooooooo , merda de país !

  29. Fabio disse:

    É bom mesmo que paralisem, e que com isso abra-se a discussões dos candidatos a presidencia para investimento na malha ferroviária.

  30. Emerson disse:

    Excelente notícia. Paralise Já. Vamos entregar um país arrebentado para o Fernando Haddad.

  31. Ronaldo disse:

    Esses caminhoneiros teria ser presos, ja arrebentaram com o Brasil na ultima paralisação, não tem meu apoio, ai tem o dedo dos PT bandidos.

  32. João disse:

    Temer fez os caras de babacas. Como sempre políticos prometendo e não cumprindo. Bandido é o Temer !

    1. Concordo em gênero, número e grau! Chega a ser pior que Lula!

  33. Aurélio disse:

    Assim que o pessoal babaca largar o FILÉ de ser motorista de caminhão, o Agente86 vai assumir o controle da boleia.

  34. Sonia/SP disse:

    Mas o valor nao seria fixo ate o fim do ano?

    1. Não. Até o final do ano seria o subsídio, porém, o valor poderia ser corrigido para cima ou para baixo, conforme o mercado. Com o subsídio, a subida seria minimizada, e assim aconteceu.

  35. Tereza disse:

    Se a paralisação durar até as eleições quero ver pistoleiro fazer proselitismo com a paralisação.

  36. Eduardo disse:

    Pois que ponham o Exército e a Policia para cima deles. Chega desta palhaçada.

  37. Samuel disse:

    CAMINHONEIROS: Não caiam nessa hein!!! Se cairem vão provar que fantoches!!!

  38. Gilberto disse:

    Jose Dirceu, Renan e o resto do PT sao os comandantes disso. So ver quando Ze dirceu esta solto e as greves. O objetivo e livrar lula, sempre foi, agora que ele esta inelegivel querem destruir o pais

  39. Heitor disse:

    Bom, o aumento do Judiciário mostrou que o governo tem dinheiro de sobra para reduzir o preço dos combustíveis. E vimos que trimestre com greve dos caminhoneiros cresce mais do que trimestre sem.

  40. Gilberto disse:

    Comentaristas falam o que apavorou todos nao foi a greve dos caminhoneiros, foi ver como as instituicoes (policia, FA ) nao funcionam. Bloqueando estradas e sequestrando era um crime. Cade a policia?

  41. CARMENCITA disse:

    A verdade é que Lula elegeu o poste Dilma e pode eleger o poste Haddad. O bom será que Bolsonaro ganhe no primeiro turno. Indo para o 2° o bom é que pegue Marina que tem cara de jegue (cont.)

  42. CARMENCITA disse:

    Marina disse num programa da Jovem Pan que Bolsonaro parece uma hiena.

  43. Gianinni disse:

    Os caminhoneiros precisam aprender a usar sua força para pedirem algo que funcione: o fim do monopólio estatal sobre o petróleo e imposto menor, é isso que faz o preço do diesel nos EUA ser baixo.

    1. Não se pode esperar tanto assim dos brasileiros, infelizmente...

  44. Rita disse:

    Que coincidência que isso aconteça logo após haver sido negada a candidatura do larápio, logo antes das eleições, né? O PT está fazendo o que prometeu: incendiando o País.

  45. Clara disse:

    Nossa o povão vai odiar, vai enterrar de vez o PT. Os menos favorecidos perderam muita coisa, inclusive emprego. Eles sabem que o PT está por trás.

  46. CWB disse:

    Que parem tudo!! Enquanto esse governo pMDB e PT mantiverem a GASOLINA nas alturas, que se ferrem. A Petrobras nunca foi do povo e nunca para o povo brasileiro. Só BOLSONARO salva.

  47. Tereza disse:

    General, pegue seu cavalinho de pau e vá para a casa do caraleo. Quero ver sim bolsonaro subir em boléia de caminhão. O boquirroto populista.

  48. Van disse:

    Virou moda agora paralisar tudo pra dar em NADA! 😪

  49. Walter disse:

    Viva a ferrovia, hidrovias!! Abaixo a gangsters q rodam nas estradas levantando o 3° eixo, mesmo c/ carga e q não respeitam leis ! Lixos!!

  50. CARMENCITA disse:

    O Jornal Nacional fez uma matéria boa sobre a lei da ficha limpa, depois de mostrar o julgamento de Lula no TSE. Mostrou lideranças petistas apoiando a aprovação da lei que foi aprovada tambémpor Lula

  51. Billy disse:

    Qualquer um pode divulgar notas. Mas, quem para são os caminhoneiros... e duvido muito que parem

  52. Marcelo disse:

    Apoiado! Tem que cortar impostos, abrir o mercado, facilitar investimento estrangeiro ainda que chinês em infraestrutura.

  53. Niina disse:

    Se nesse país não houver uma figura de autoridade, vai se tornar ingovernável com a chantagem das corporações, é 16% do Judiciário, é política de subsídio e tabelamento para caminhoneiro e por aí vai

  54. Emerson disse:

    Eu sinceramente acho que os eleitores do Bolsonaro vivem numa Matrix. Vocês acham que o Jair pode vencer o Haddad, sendo que todo o sistema corrupto, do PSDB ao MDB, irá apoiá-lo..junto com a esquerda

    1. Emerson, a intenção é exatamente vencer todo o sistema corrupto, pela sua lógica não existiria Lava Jato. Geração nutella, que só sabe lutar por vitória garantida.

    2. Emerson calma cara, vc ta deseperado! Sao 500 posts por tema. Da um tempo maluco vc parece aquelas pessoas com sindrome de borderline, se controla. Ta ficando chato.

  55. Hoddock disse:

    Nos estamos internalizando as frotas de caminhoes em nossas empresas. A população sente ódio destes sequestradores do país.

  56. Caio disse:

    Acharei uma tremenda temeridade se a sociedade apoiar greve de caminhoneiros. Tenho certeza Q é manobra do PT (por trás, claro, pq PT se mostrar a cara nao mobiliza mais ninguem além de seus escravos

  57. Ernesto disse:

    Estes caras sao imbecis. Nao percebem que o preco de diesel nao tem nada a ver com o problema deles. O problema é a crise duradoura, que eles quererem piorar, e o inchado numero de caminhoes (BNDES).

  58. Emerson disse:

    Eleitores do Bolsonaro, vocês acham mesmo que o Bolsonaro pode vencer, no segundo turno, um Fernando Haddad com apoio do Lula, do Ciro, da Marina, do PSDB, do PSB, e de todos os corruptos?

    1. Bolsonaro no primeiro turno---poucas pessoas estão com esses canditatos que estraçalharam os cofres públicos são bandidos

  59. General disse:

    ELEIÇÃO EM PERIGO! Poder 360 diz: Haddad tem até 37% com transferência de votos do LULA.Portanto 2º turno.Quem vota em Amoedo,Ciro,Marina,Alckimin,Boulos irá eleger Haddad. Pq? Eles votam em HADDAD!

  60. General disse:

    Jovem Pan, Estadão, Globo, Folha,Institutos de pesquisa, com essa mania de BATER E BOLSONARO e DENEGRI-LO, irão no fim eleger Haddad! Criam eleitores "modinha" que dividem votos!

  61. Emerson disse:

    Eleitores do Bolsonaro, vocês acham mesmo que o Bolsonaro pode vencer, no segundo turno, um Fernando Haddad com apoio do Lula, do Temer, do Ciro, da Marina, do PSDB, do PSB, e de todos os corruptos?

  62. General disse:

    Hora de campanha corpo a corpo! Da Batalha! Você eleitor de Bolsonaro, pergunte na rua em quem o sujeito vai votar.Se votar em um desses candidatos inúteis, batalhe e CONVENÇA A MUDAR! BOLSONARO 17!

  63. General disse:

    Eleitores do Bolsonaro, vocês acham mesmo que o Bolsonaro pode vencer, no segundo turno...Eleitores do Amoedinho e dos candidatos Modinha, VOCÊS ACHAM QUE O BRASIL VAI FICAR ASSIM? GENERAL DÁ O RECADO

  64. Luciano disse:

    Não entendo como tabelar frete num país de economia de mercado. Os preços dos produtos e serviços são determinados pela lei da procura e oferta.

  65. General disse:

    Emerson disse: Eleitores do Bolsonaro, vocês acham mesmo que o Bolsonaro pode vencer, no segundo turno, um Fernando Haddad com apoio do Lula, POR ISSO VOTAR BOLSONARO 1º TURNO, precisa DESENHAR?

  66. General disse:

    VEJAM A IDIOTIA:Tereza disse: 1 de setembro de 2018 às 19:44 Se a paralisação durar até as eleições quero ver pistoleiro fazer proselitismo com a paralisação.NÃO VAMOS CHAMAR A MARINA PARA RESOLVER...

  67. Marcio disse:

    Se paralisaram, dessa vez não terão apoio de outros segmentos da sociedade, daí podem se ferrar.

  68. Mila disse:

    na cidade onde moro, tem 200 mil habitantes-83% é Bolsonaro-fizemos a pesquisa várias vezes-interior de SP-ex. reduto do psdb

  69. General disse:

    PETISTA DIZ: fernando disse: 1 de setembro de 2018 às 19:55 Tem que parar mesmo. GENERAL DIZ: FUZIL NELES! DETONE ALGUNS QUE O RESTO VOLTA NA HORA! Chega de país sem autoridade! BOLSONARO 17 JÁ!

  70. Alberto disse:

    Quem sabe acorde as FA e saiam da inércia, finalmente deflagrando uma intervenção militar. Avante!

  71. General disse:

    Hora de campanha corpo a corpo! Da Batalha! Você eleitor de Bolsonaro, pergunte na rua em quem o sujeito vai votar.Se votar em um desses candidatos inúteis, CONVENÇA A MUDAR! BOLSONARO 17! 1º TURNO!

  72. Esther disse:

    Chiiiiiiii. Lá vai o preço da comida subir de novo, bem como a falta dela. Isso é péssimo!

    1. Pega na boleia por 10, 12 horas, pague o combustível, durma na cabine e depois vc vem perguntar.