Caminhoneiros descartam nova paralisação

A convocação feita pela União dos Caminhoneiros do Brasil (UDC) para uma nova paralisação não foi reconhecida por outras entidades representativas dos caminhoneiros, registra o Estadão.

Um dos líderes da paralisação de maio, Wallace Landim, descartou a possibilidade de nova greve depois do feriado de 7 de setembro, rebatendo os rumores que circularam nos últimos dias.

Segundo Landim, no dia 12 de setembro os caminhoneiros devem fazer um protesto em frente à ANTT em Brasília, para cobrar fiscalização para o cumprimento do tabelamento de frete.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Essa nova tentativa de greve dos caminhoneiros não é séria! tem dedo dos comunistas que querem incendiar o país, criar o caos! é preciso expurgar essa gente nojenta para fora do país!

Ler mais 17 comentários
  1. Essa nova tentativa de greve dos caminhoneiros não é séria! tem dedo dos comunistas que querem incendiar o país, criar o caos! é preciso expurgar essa gente nojenta para fora do país!

  2. Tem envolvimento PT facção criminosa querem acabar com Brasil que viramos uma Venezuela, fora, fora, eles fazem tudo acabar com o Brasil e se passarem por santos, ladrões fora, fora todos corruptos.

  3. Traduzindo: a parte do sindicato que tem ligaçoes com partidos e ideologias foi vencida pelos caminhoneiros independentes que se recusam a politizar a greve e prejudicar o país nesse momento delicado

    1. A ABCAM é dos caminheiros autônomos,os mais prejudicados com essas paralisações…Empresários e sustentabilidade funcionários é que querem greve!!Acorda

  4. UDC-sindicato de MARGINAIS!!Não colou,viu seus fdps!!!Os caminheiros não serão usados como bucha de canhão de petralhas q se doeram pois Luladrão continuará PRESO e INELEGÍVEL,seus marginais!!!TNC