Caminhoneiros se revoltam com multas na Dutra

Telegram

O Estadão conta que os caminhoneiros agrupados na via Dutra na altura de Seropédica, no estado do Rio, estão “revoltados” com os policiais fotografando as placas de seus caminhões.

“A gente não vai sair. Estamos num estacionamento privado, sem atrapalhar a rodovia. Só queremos a nossa dignidade. Não tenho como voltar para casa e dizer para o meu filho que perdi mais essa batalha”, declarou Marcos Santos, um dos líderes do grupo.

Desde as 15h30 de hoje, a PRF está identificando veículos de carga que continuam parados em rodovias. Mesmo quando os caminhões não obstruem as estradas, estão sujeitos à multa autorizada pelo STF –R$ 100 mil por hora para empresas e R$ 10 mil por dia para os motoristas autônomos.

Comentários

  • Tomas -

    Tem que descer o cassete mesmo. Somente no Brasil que existe bolsa diesel! As condições de trabalho são duras para eles, mas quem não estuda acaba tendo que se submeter a isso! Se está ruim é só mudar de profissão, não tumultuar a vida dos trabalhadores de bem. Minha empresa ficou dias paradas por culpa desses arruaceiros. Agora quem vai me ajudar a pagar os meus funcionários?

  • ANTAGONISTAS -

    O DIREITO DOS CARAS FICAREM PARADOS É SAGRADO !!! O DIOGO MAINARDI TEM SEUS FILHINHOS ESTUDANDO NA EUROPA E CAGA PRO SACRFÍCIO DA VIDA DESSES CAMINHONEIROS. VERGONHA. SAIA DAÍ FELIPE !!!

  • Máxima -

    Deviam ter feito isso há mais tempo.

Ler 158 comentários