Campanha de Bolsonaro teme novo atentado

O Antagonista apurou que a cúpula da campanha de Jair Bolsonaro teme um novo atentado contra o candidato.

O temor se baseia em recentes informes de segurança da Polícia Federal.

Resultado de imagem para "jair bolsonaro" "agencia brasil" atentado

Quantas histórias já esconderam de você nesta eleição? Nós vamos revelá-las AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jefferson disse:

    Não consegui ler a matéria de tanta propaganda!

Ler comentários
  1. Ronaldo disse:

    Pelamor ......se fizerem algo pro Bolsonaro ...verão a ira do povo..... sabemos onde Lula está......

  2. OLSimoni disse:

    Um novo atentado é preocupação q Bolsonaro e sua equipe deve ter pois sabemos q ele atrapalha e ameaça planos de muita gente. Lobos solitários ou alcateias precisam ser devidamente enquadrados..

  3. SERGIO disse:

    A petezada desesperada já matou um deles, Celso Daniel, quando a casa ia cair! Agora novamente desesperados com a ruína total serão capazes de tudo. Bolsonaro que se cuide.

  4. PedroGalhardo1001@ya disse:

    Tem crimes muito bem executados, p.ex. o ex-prefeito \Celso Daniel. Coincidentemente Bolsonaro está contrariando a mesma turma...

  5. Hafeez disse:

    Aja como os inimigos: fuja dos debates! Chegue aos eleitores via lives e redes sociais!

  6. Regina disse:

    É lógico, do ponto de vista do tantão de adversários. Ok. Bolsonaro é o alvo predileto porque antagoniza os desgraçados que quase destruíram o nosso paí. Viva o BraSil!

  7. Helô disse:

    Que São Miguel Arcanjo e suas milícias celestes protejam Bolsonaro! E destruam todos os que tentarem causar algum mal a ele. Nosso grupo ja voltou às preces!

  8. Paulo disse:

    Com certeza eles já fizeram isso uma dúzia de vezes e continuam impunes. é o último recurso.

  9. Claudio disse:

    A esquerda é ódio puro, e com o Haddad incitando, todo o cuidado é pouco. PF, ABIN, inteligência do Exército, todo o aparato de segurança e inteligência tem quer ser usado neste momento.

  10. Almanakut disse:

    Em país onde tem BANDIDO Zé Dirceu solto, terrorista italiano que não foi deportado e chefe de quadrilha fora da penitenciária federal, tudo é possível!

  11. Silvana disse:

    Era o que faltava! Melhor seria ele não sair de casa até o dia das eleições! Debater pra que? Pra dar audiência pra essas emissoras que passaram a campanha toda detonando ele? Ele q ignore essa g

    1. Concordo, esses debates só darão audiências para as emissoras, Bolsonaro não deve ir a debate algum, já houve um atentado e existe o risco de outro, então por segurança, NÃO A DEBATES, fora PT

  12. Fernando disse:

    Que dúvida que vão tentar matar ele dia após dia... O cara é a chave para destruir um plano secular, MUITA gente poderosa quer a cabeça dele. Não me surpreenderia nem um pouco com um novo atenta

    1. Seria uma boa ideia debater através de vídeo conferência, mas o melhor ainda é NÃO debater, evitando dá munição para o bandido.

  13. Nathalia disse:

    Lendo os comentários penso que estão certos ao dizer que o candidato não deve sair de casa até as eleições. Pode debater de lá , cercado de amigos e seguranças de confiança.

  14. Fabio disse:

    Até as eleições ele não deve em hipotese alguma sair de casa. Nem para debates que só interessa pra quem tá mal nas pesquisas. Recupere-se até a subida da rampa em 01/01/18, essa fatura já tá

  15. RMD disse:

    Tem que sair de casa só após a eleição e com segurança padrão americana. Esquece os debates.

    1. Como será a posse? Existe procedimento de segurança? Aquela rampa fica muito exposto.

  16. Heitor disse:

    Presidente, não de chance para o azar, as pessoas que votam no sr. sabem o que quer, não precisa ficar dando explicações, igual o capacho do bandido o tal de Andrade,que tem muito que explicar.

  17. Nilcea disse:

    Pelo amor de Deus, cuidem e protejam Jair Bolsonaro.

  18. Sidney disse:

    Pqp, sao bandidos. Fascinoras da pior especie.

  19. Davi disse:

    E Boulos incitando o ódio a mando do PT, enqt eles acusam o adversário de incitar o ódio para desviar o foco

    1. o Boulos no minimo deveria ir prestar esclarecimentos na PF por ameçar

  20. Candida disse:

    Bolsonaro não devia bem ter ido ao Bope hoje. Até quem chega na casa dele deve ser revistado. Nem pensar ir a debate com poste de criminoso

  21. Luiz disse:

    Evite de ir a qualquer debate. Irá expor-se e perder tempo com a canalhada.

  22. Claudio disse:

    Muito gente poderosa quer a cabeça de Bolsonaro. Se eu fosse ele iria para um lugar secreto e só sairia em 1 de Janeiro de 2019. Ele já está eleito.

  23. Coroinha disse:

    Esses lobos nem são tão solitários assim. A quem interessa esse novo atentado?

    1. A manutenção do poder, como já disse José Dirceu, " Tomaremos o poder" se Bolsonaro vencer acabou o PT e as falcatruas serão descobertas, as mamatas acabarão e muitos irão fugir do país, ade

  24. Lanterna disse:

    Ué, mas do outro lado está a turma do bem, só gente limpinha, que condena todo tipo de violência...

  25. Claudio disse:

    Bolsonaro tem que tomar cuidado mesmo. Pare de sair de casa, não vá aos debates, e não vá também na posse, é tudo muito perigoso. Vão tentar matar Bolsonaro de tudo quanto é jeito. Mourão tam

    1. Aí é demais. Ele não está preso domiciliarmente. Ele tem o direito de sair, com escolta. E irá a posse, pois já estará eleito e com uma segurança, aí sim, presidencial.

  26. Tarciso disse:

    Os petralhas não tem mais nada a perder. Na sua lógica demoníaca, uma luta fraticida viria a calhar.

    1. Não teriam o menor constrangimento em causar uma guerra se achassem que poderiam tomar o poder no final.

  27. Raimundo disse:

    o PCC já fez a conta e sabe quantos bilhões de prejuízo Bolsonaro dará

  28. Candida disse:

    Na Rússia, Putin parece não divulga agenda. Ninguém sabe hora e local onde estará. Aqui não se pode ser ingênuo.Linha dura com esses petistas do mal

  29. Rogerio disse:

    ...é bom ele não confiar nem no DPF, fazer escalas inopinadas ( se aviso prévio ) dos agentes, e se conseguir, mesclar a segurança con integrantes da P2 PM e S2 EB...

  30. Luiz disse:

    Tem de ter todo o cuidado, não se trata de um partido adversário perder a eleição e sim de um projeto de poder envolvendo militâncias, comunistas, terroristas de várias nacionalidades.

  31. Presidente-XVII disse:

    ... que não provoquem a ira do gigante.

  32. Alberto disse:

    Esta esquerdalha esta desesperada e só tem 2 opções para vencer: Aniquilar o adversário ou fraudar as urnas. A hipótese de novo atentado é real . Cuidado com sniper!

  33. Presidente-XVII disse:

    Pois é. E o povo, de novo, apoiaria.

  34. Sarcástico disse:

    Com certeza que o Bolso tome muito cuidado a ORCRIM dos esquerdopatas não perdoam que se levanta contra eles que o diga o CD, Toninho do PT, Eduardo Campos, Teori, Agneli etc.etc.

  35. Crescencio disse:

    Jair Bolsonaro, é a única esperança para mudar o Brasil para sempre, somente ele tem condições enfrentar o mal satânico que domina o Brasil

  36. emerson disse:

    bom, se acontecer isso so resta ao exercito tomar o poder, lembrando que no exercito, os atiradores de elite conseguem abater alvos a 1500mts antigos a disposição, qualquer um de nos volta , aço

  37. João disse:

    Se é o PCC quem está bancando os advogados do terrorista Adélio, com certeza o PSOL e PT têm ligações com a facção. Não ficaria surpreso.

  38. Presidente-XVII disse:

    Será que tem dedo internacional nisso? Jair Bolsonaro 17 quer transferir a embaixada pra Israel, ele disse. Se não tiver nenhum EI da vida, é alguma dessas facções criminosas mesmo.

  39. Didi disse:

    Tem que ter medo mesmo, o PT e a esquerda toda não é de brincadeira, estamos lidando com quadrilhas. Por nós, nem precisa participar de debates, sair por aí, etc. Deixa o Haddad falando sozinho

  40. NINJA disse:

    B17 multiplique por 100 sua segurança e da família, eles farão de tudo, para tentar impedir sua eleição e posse. Já fizeram no passado.

  41. Patricia.V. disse:

    Ontem, ao falar sobre a decisão de ir ou não a debates, Bolsonaro falou claramente sobre indícios de planejamento de um novo atentado. Prestem atenção no final da live de ontem.

    1. Intervenção até as eleições. Proibir manifestação de rua e toque de recolher.

  42. Luiz disse:

    Ficar em casa e deixar a militância fazer a campanha.Botar a boca no trombone durante as lives.

  43. Rogerio disse:

    Todo cuidado é pouco.Eles conhecem muito bem este ofício.Se a pesquisa do Ibope,hoje,lhe der uma grande vantagem,é só administrar,deixe que eles se desesperem.

    1. Estrategicamente para eles o Ibope/Data Folha vai dar empate na margem de erro e indecisos irão decidir o voto no dia, assim está prontinho para o golpe das urnas e o poste vence do nada, quer apost

  44. Thales disse:

    E o Comando Militar do Leste, não vai tomar nenhuma atitude não? Põe uma meia dúzia de PQDs com FALs mais um Urutu na frente do condomínio do Bolsonaro na Barra.

  45. Paulo disse:

    PF e Forças Armadas, fiquem alertas e usem a seus serviços de inteligência para coibir qualquer tentativa. Todo cuidado é pouco.

  46. Carlos disse:

    Isso é óbvio! estão desesperados e devem estar contratando assassinos a peso de ouro! leva quem conseguir o feito! não se expor é o que deve ser feito até o pleito do segundo turno!

    1. Já circulam nas redes sociais que ainda dá tempo pra outra facada, o que é isso??? Onde estão as instituições que garantem a segurança dos candidatos??? Diante disso eu não iria a debate algum

  47. Zaga disse:

    Sim, devemos temer um novo atentado contra o nosso Capitão 17. Esperamos que não ocorra, mas se ocorrer o inimigo (sabemos quem é) terá toda a razão de temer uma guerra contra eles. Caveira.

  48. caio disse:

    Todo cuidado é pouco.Estamos lidando com bandidos perigosos . Inescrupulosos, assassinos.. segurança máxima !!!esquerda em desespero

  49. Fabio disse:

    Se alguma coisa acontecer ao Capitão, promoveremos uma caça aos petralhas... muita gente ira sumir. E no limite, havera guerra. Estejam avisados. AÇO!

  50. Maria disse:

    Querem ganhar a todo custo! Com Ciro ou Haddad! Só estão esquecendo do povo brasileiro! Acho que não há governabilidade com o povo contra a esquerda!

  51. Inácio disse:

    Depois desse video do Boulos incitando invadir a casa do Capitão, o risco ficou aumento. Pior que a P.F do Temer nada faz. Então, é melhor ele ficar em casa com a família. E os filhos duplicarem c

  52. Eduardo disse:

    Honestamente, no lugar do Bolsonaro, eu evitaria sair de casa o máximo possível. Haddad quer que ele saia, talvez porque saiba do perigo que Bolsonaro vai passar. Não vale a pena se arriscar...

  53. Heloisa disse:

    Que Deus é a PF protejam o candidato Bolsonaro! Fora, bzndidagem! Todo cuidado é pouco!!!

  54. Igor disse:

    Este é um enorme problema! A equipe do Bolsonaro precisa estar atenta o tempo todo. O mais aconselhável seria o exílio em sua casa até o dia da votação e, após, esquema forte de segurança.

    1. Detector de metais devem ser aplicado na porta do edifício. Ninguém armado deve subir

  55. Rafael disse:

    Com certeza. Fique em casa. Deixe pra nós a campanha.

  56. José disse:

    Bolsonaro que fique muito esperto! Os vermelhos costumam liquidar quem atrapalha os planos de perpetuação no poder da camarilha.

  57. Maria disse:

    Isso é claríssimo! Ninguém disse que seria fácil! Muitos “interesses” envolvidos!

  58. marcelo disse:

    Estão metralhando igrejas que apoiam Bolsonaro! PT/PCC/PSOL não vai deixar de ganhar sujo.

    1. Esses bandidos estão soltos e ninguém faz nada. O poste diz q ainda cai soltar da cadeia. Inversão de valores.

  59. Thiago disse:

    Não participe de debates Bolsonaro. Voce corre risco de vida!

  60. Cleuza disse:

    Bolsonaro postou um print de um tal Raphael Toffoli dizendo que ainda dava tempo de mais uma facada. Está no FB e Twitter dele. Será algum parente do Dias Toffoli, presidente do STF?

    1. O indivíduo q fez ameaça deve ser preso, o Boulos tb, por questão de segurança nacional

  61. paulo disse:

    Partindo da esquerda, especialista em afastar os inimigos do caminho, não há porque duvidar! No desespero, eles serão capazes de tudo!!!

  62. João disse:

    Com certeza vão tentar mata-lo! Tem q ficar em casa!

  63. Luiz disse:

    Penso nisso; existe uma grande possibilidade!!! BOLSONARO cuidado vão tentar de novo! Sempre vai ter um "MALUCO" na área.

  64. Getulio disse:

    Mais uma razao fortíssima p/ n ir a qq debatr.

    1. Se ele for a debate corre risco de levar facada não somente de Haddad mas de qualquer um daqueles jornalistas comunistas de quinta.

  65. Paulo disse:

    Isso me parece cada vez mais óbvio. O Bolsonaro é um outsider perigoso para o sistema. Só a promessa de abrir o BNDES já bastaria para quererem assassiná-lo.

  66. JoãoI disse:

    E o Zé Dirceu está à solta, fazendo o diabo. Junto com o Coroinha de Missa Negra, Gilberto Carvalho. Especialistas em...

    1. Esse coroinha é uma imundície viva. O outro então, faltam qualificativos. Bomba nos dois.

    2. Coincidentemente, quando todos perceberão suas movimentações, o bandidão se calou. Deve star atuando nos bastidores.

  67. Paulo disse:

    Sem dúvida os tentáculos da ORCRIM estão ativos ainda, enquanto não acabar com o pute o risco é grande.

  68. Gerson disse:

    Evidente que está em perigo, ficar contra a esquerda sempre é perigoso.

  69. Mauro disse:

    Não é mais plebiscito. Agora é a luta do bem contra o mal.

  70. forbidden disse:

    BOLSONARO/MOURÃO, não devem ir a debate algum. A que ponto chegamos, a ORCRIM aterrorizando, sem ser incomodada por ninguém. Por que os três poderes estão omissos????

  71. Eliane disse:

    Tira ele de casa e leva pra um lugar seguro.

  72. Jose disse:

    Todo o cuidado é pouco, pois a esquerda não quer deixar o Poder e que se dane a Democracia !!!

  73. Paula disse:

    A corja demoníaca do partido dos Traidores mata quem dá dor de cabeça pra eles.

  74. PetralhasNaCadeia disse:

    A segurança tem de ser feita como a do presidente americano. Vistoria de locais onde ele for com antecedência, revistas, distância das massas etc. Ele está mexendo com doentes mentais psicopatas.

  75. Lauro disse:

    Que ele não saia sem proteção dobrada, a Orcrim está disposta a tudo

  76. GCChaves disse:

    Fica esperto! Esses canalhas são capazes de tudo para não perder o poder. Aí é questão de segurança nacional por tratar-se do futuro Presidente do Brasil. REFORÇA A SEGURANÇA e senta o dedo.

  77. Adriano disse:

    O PT está achando que, se o Mito não sobrevivesse, eles iriam continuar normalmente com a eleição... Como são iludidos... Certeza absoluta que era guerra civil... Nenhum brasileiro decente aceita

    1. Sabemos onde o Lula se encontra....só isso...Lula é nosso seguro de vida......

  78. Lúcio disse:

    Com os indícios do PCC estar pagando os advogados do assassino Adélio e sabendo que a esquerda só pode vencer Bolsonaro mediante assassinato ou fraude nas urnas, então, TODO O CUIDADO É POUCO!

  79. Mariza disse:

    Com essa oposição esquerda acuada, tudo pode mesmo acontecer. Melhor Bolsonaro se resguardar das bestas humanas capazes de tudo para não ter que perderem mamatas.

  80. Candida disse:

    E depois o pt fala em democracia, são os terroristas de sempre. A imprensa internacional uns mal intensionado querem tb dão opinião. #Bolsonaro, Brasil liberto

  81. Dora disse:

    Muito cuidado eles estão desesperados, veja convocando o Gilberto , pombo sujo, Dirceu , o Deus do Exército está na frente , quem tentar. Vai se da mal.

  82. Jones disse:

    Um dos interesses afetados é o da grande mídia. Sendo independente da TV, com Bolsonaro a mídia não acredita em verbas publicitárias elevadas, como certamente seria com Haddad.

    1. O PCC passou a ter interesse na morte de Bolsonaro depois q este prometeu acabar com a progressão de regime e as saídas temporárias (q só servem p o cometimento de crimes). Cuidado com o PCC!

    2. PCC passou a ter interesse na morte de B17 depois q este anunciou aumento de penas, fim da progressão de regime e das saída temporárias (q os presos usam p cometer crimes). Cuidado com o PCC!

    3. O PCC também tem interesse, de vez q Bolsonaro fala em aumento de penas.

  83. Nathalia disse:

    E te que ter medo.mesmo. São psicopatas. Assassinar alguém não significa nada para eles. O que está em jogo é a sobrevivência da bandidagem, vão tentar de tudo.

    1. Perfeito Nathalia, porém mesmo os psicopatas têm que saber que a nossa reação será: caveira, caveira e caveira.

  84. Luisa disse:

    Até quando? Decretem intervenção até o final da eleição! Sábado, a ameaça de invasão a casa dele. Hoje ele replicou as ameaças que fizeram via facebook. Lei de Segurança Nacional em todos e

    1. Boa . Devia ter intervenção militar , até que se normalize a situação no país. Diuma disse vocês não sabem do que somos capazes pra ganhar eleição

    1. A vida dá sinais a nós. Já deu um sinal que foi a facada. Preste atenção. Evite o segundo. Aguarde em casa a vitória que não tarda. Essa gente é muito, pior do que se imagina.

  85. André disse:

    Muito perigoso, com gente violenta como o boulos fazendo ameaça. Essa gente é muito violenta , são capazes de tudo.

  86. Neto disse:

    Alo Polícia Federal!! Que tal proteger direito o candidato que já levou uma facada e quase morreu?????

  87. CésarB disse:

    Não saia mais de casa até o final das eleições, só nas lives e boa!! Pelo q soube, se Bolso17 morrer o caminho estará livre para Ciro e MaldHaddad...!!!

    1. Parece tem gente poderosa , muitos interesses contrariados nacional e internacional. Não há ingênuos, o jogo é pesado.

  88. Izilda disse:

    O que esperar desse partido maldito, Bolsonaro que se cuide, já teve uma primeira tentativa...

  89. sergio disse:

    Todo cuidado é pouco. Esta raça deplorável de esquerdistas farão de tudo para impedir que ele se eleja. Uma tentativa já foi feita.

  90. Júnior disse:

    Se fraudarem e tirar a vitória de Jair ou matar o futuro presidente do Brasil petistas serão reduzidos à pó!

  91. Barbosa disse:

    Bolsonaro não deve comparecer a debate algum! A sua casa é seu QG! A intensão é tirá-lo de casa para fazer a merda!

  92. Dora disse:

    Vamos recordar, O Ministro Teori, Celso Daniel, e outros mais que muitos se recordam. Cuidado e muito melhor , antes cedo que tarde.

  93. Luiz disse:

    Não dá para entender o porque de não apertaram os três advogados da facção e o criminoso do atentado para esclarecer o quase assassinato. Está muito misterioso esse acobertar do ocorrido.

  94. Walter disse:

    fique de boa, Bolsonaro, nas lives, face, e etc. não se exponha...

    1. exatamente, fazer a segurança dele dentro de casa será muito mais eficaz!

  95. Patriota disse:

    Sem clima de já ganhou, mas acredito que o Jair Bolsonaro deveria já se comportar como o Presidente da República do Brasil e portanto realmente cuidar da sua segurança pessoal. Há muita coisa em

  96. Fernando disse:

    Bolsonaro esta certíssimo de não ir aos debates, o desespero esta do outro lado. Tem muita gente querendo a morte do capitão, é bom evitar exposição.

  97. Rocha disse:

    Não descarto. Se não planejam para curto tempo, o farão ao longo do tempo. Eles jamais desistirão.

    1. E vão cair, um a um. Deus escolheu Bolsonaro e por isso mesmo ele tem PROTEÇÃO DIVINA. Qualquer outro teria morrido com aquela facada. Assimque ele for eleito, os "esquerdinhas" da PF vão cair f

  98. JohnGalt disse:

    As esquerdas sempre foram violentas, basta lembrar os mais 100 milhões que foram assassinados pelo marxismo, segundo a ONU

  99. Mendes disse:

    MITO tem que ficar com á segurança máxima,pois já sabem como os contrários agem,NÃO ???São marginais,vide Adélio e Cia Ltda.

  100. Jeffrey disse:

    A estas alturas do campeonato, Bolsonaro não deveria nem participar mais de debates. E reforçar a segurança pessoal dele

  101. Noely disse:

    Não pode nem sair de casa. Tem que cuidar para não ser envenenado, tática dos russos.

  102. CARLOS disse:

    Não me espantaria se eles tentassem novamente atentar contra a vida do Bolsonaro, eles são burros ou cegos o suficiente para não enxergar as consequências.

  103. célia disse:

    pois é não desistiram...estranho que ninguem tenta matar Lula...Dilma Renam Sarney., Temer..Aecio...etc

    1. Essa é a parte que não entendo. Mas acho que é porque o Mal age de acordo com seus códigos, assim como o Bem.

  104. JohnGalt disse:

    Por favor ESQUERDOPATAS imigrem para a Venezuela para viver no excesso de democracia praticada pelo MADURO, vão embora por favor, lá vocês podem praticar todas as suas taras ideológicas...

  105. Jacqueline disse:

    Acho que ele nem deveria ir aos debates. No máx. fazer o debate por vídeo conferência.

  106. Francisco disse:

    Gleisi clamou intervenção do mundo árabe. Mossad avisou Bolsonaro que ele alvo do Hezbollah. Hezbollah é aliado ao PCC. Hezbollah é aliado ao Irã. Walid Phares, denunciou interferência do Irã.

    1. Interessante! Pra gente ver como toda esquerda mundial está unida, mesmo. Nunca aconteceu isso com outros candidatos, em outras eleições. Talvez com o Eduardo Campos. Te cuida Bolsonaro.

    2. ... Nas eleições brasileiras. Liguem os pontos, e entenderão tudo.

  107. Claudio disse:

    Aumentem a segurança do Bolsonaro pois é certo que estão armando alguma pra ele. Esperem as eleições e escondam o homem até o próximo ano. Se não e possível tudo para que ele não assuma a p

  108. Adilson disse:

    Gente acostumada ao cometimento de crimes tem de monte aliadas a estes trastes.De agora p frente,havendo intenção será mais elaborado.

  109. Dirce disse:

    Só faltava isso agora !!! Eles não aceitam a perda do poder !!! Se Deus quiser não vão conseguir nada. A PF está de olho!

  110. Tony disse:

    É o PCC, extensão bandida do pt, que representa a ameaça.

  111. José disse:

    Existem organizações criminosas como o PT , o PCC, MST, etc..... que vão se sentir bastante incomodadas com a eleição do Bolsonaro.

  112. Marta disse:

    Mas é claro que sim. Nem precisa da polícia para perceber isso. Por que não tentariam de novo? O cara tem que se proteger e não sair de casa para nada. Esqueçam debates, o risco é grande.

  113. Jefferson disse:

    Vamos todos nas redes de Bolsonaro e dos filhos dele, e do partido PSL para pedir que ele não vá a nenhum debate. Vamos todos lá.

  114. HPSouza disse:

    Cuidado capitão. Uma boa desculpa para não ir a debates seria a questão da segurança, né?

  115. Paula disse:

    Depois do dia 28,peça abrigo nos EUA,leve filhos,mãe,esposa e só volte na calada pra posse. Bando de bandidos safados.

  116. Gazpar disse:

    O regime militar foi a melhor coisa que aconteceu para a esquerda. Eles tomaram conta de todas as instituições de ensino, todas as redações de jornais, toda a grande mídia e indenizações milion

  117. Hudson disse:

    Acho que Bolsonaro não deve ficar de peito aberto. Subir em palanques é um alvo perfeito prá um atirador.

  118. joao disse:

    Bolsonaro corre um agrande risco de não assumir a Presidência

  119. VotoAos21Anos disse:

    O homem que se cuide: pcc, pcdob, psol, pt, cv, gde, ada, fdn, mst, gilmar mendes. A fila de interessados é grande. Vai ser uma tentativa por semana.

    1. Vai ser uma por dia. Em dia par. Em dia ímpar serão duas.

  120. Marta disse:

    Não saia de casa, não vá a debates e nem viaje. Peça proteção das forças armadas dia e noite diante de sua casa e ao sair. Está dando certo para o Moro. E depois de eleito expulse todos eles d

  121. Barbara#EleSim disse:

    Prudência Capitão,essa gente do PT/PSOL é capaz de tudo,eles não querem perder poder!Isso a mídia tradicional não divulga,né?Que Deus o proteja Capitão!

  122. Carlos disse:

    O negócio é não ir a debate com o marmita de presidiário. Eles querem tocaiar o Mito.

  123. Emmanuel disse:

    meu presidente, fique em casa e aguarde o resultado em segurança. fique com sua familia e amigos! estamos com você, forte abraço e fique com Deus

  124. Carlos disse:

    A mesma polícia federal que até hoje não pegou os comparsas do Adélio... Dá pra confiar?

    1. Pois é.... cadê os culpados?? ninguém fala nem no atentado!!!E melhor ficar em casa e pedir reforço extra!!! Reforço em carro, avião, em casa e até na comida!!! fique atento Bolsonaro, estamos

  125. Implacavel disse:

    Não pode dar mole...os vagabundos sem dedo querem uma oportunidade ...

  126. Anne disse:

    Tem que ficar em casa até a eleição. Não precisa de expor.

  127. Vauldir disse:

    Hora da PENA DE MORTE se impor em solução final pra toda bandeira terrorista como PT PCdoB PSOL MST PCC CV e iguais; nem que desabe o céu, nem que a população caia pela metade.

  128. Jose disse:

    E quem paga os quatro "adevogados", hein PF???

  129. Raphs disse:

    To sentindo que a PF já sabe de tudo que ta pegando, e também to achando que apesar das forças contrárias, a bomba explode antes das eleições.

  130. Jorene disse:

    Todo cuidado é pouco. É a luta do bem contra o mal.

  131. Maria disse:

    Bolsonaro fique em casa, sob vigília de sua segurança, para estar inteiro em 1º janeiro de 2019 =pagar no bantente.

  132. Elias disse:

    O maior perigo de morte pro Bolsonaro vai ser depois das eleições e ele vitorioso.

  133. Roberto disse:

    Acho que o Bolsonaro, não precisa e não deve dar essa moral ao poste do Lula, debater o que com um poste?

    1. Quem fala com poste é bêbado, por isso mesmo o poste vai toda semana a Curitiba.

  134. Luciano disse:

    Tem que ter cuidado. É bom lembrar de Celso Daniel, Toninho do PT, além do atentado sofrido pelo próprio Bolsonaro. Segundo eles mesmo dizem, eles fazem o diabo pelo poder.

  135. Elias disse:

    Bolsonaro só deve sair em público se for por trás de uma blindagem. Não tenho dúvidas que tentarão mata-lo! Principalmente derrubando um avião através de problemas técnicos,assim como Teoria.

  136. JohnGalt disse:

    E o Adélio e seus quatro advogados que só andam de jatinho particular, será que serão os mesmos que vão atender o próximo terrorista que cometer outro atentado? Quem financiou eles????????

  137. Edu disse:

    Bolsonaro só representa perigo para os corruPTos, para a velha política, para aqueles que querem manter o "ecosecossistema" da corrupção e para a esquerda retrógrada e medíocre.

  138. Rubens disse:

    Se eu fosse próximo aconselharia Bolsonaro a sair de casa só para a posse, escoltado pelas FFAA.

  139. PAULO disse:

    Atentado já houve, a esquerda é que está fazendo de conta que não foi nada e pra mim o pior atentado será nas urnas que irão fraudar e nada está sendo feito. Debater com o poste é bobagem, nã

  140. Moberi disse:

    A esquerda não hesita em matar, esses aí que se dizem democratas. Que o diga Celso Daniel e a fileira de cadáveres que se seguiu, Toninho do PT, etc. Bolsonaro tem SIM que se acautelar, e muito.

  141. Joaquim disse:

    Não duvido nada! Do outro lado existe uma quadrilha perigosíssima que faz o diabo pelo poder. Além do mais essa quadrilha esta se unindo a grupos poderosíssimos da grande mídia, bancários,etc.

  142. Antonio disse:

    Os desesperados com bilhões de reais farão tudo para manter o poder, todo o cuidado é pouco.

  143. REVOLTADO disse:

    Não se iludam! Eles são capazes de tudo e mais um pouco! Sabem que vão perder muito e estão desesperados!!! Todo cuidado, é pouco!!!

  144. Jose disse:

    Estamos diante de uma quadrilha que não medirá consequências e dificilmente se submeterá à lei. Todo cuidado é pouco. Esse incitamento do terrorista Boulus é muito sério e não poderia ficar i

  145. Renato disse:

    Fique em casa, Capitão, com 20 seguranças guardando sua vida! O Brasil precisa do nosso Presidente são e salvo! E depois da eleição, General Mourão será o nosso escudo contra estes sanguinário

  146. Renato-CP disse:

    Uma boa providência é arrumar um sósia para despistar. Haddad?

  147. Luiz disse:

    Devido a diferença nas pesquisas a favor de Bolsonaro, a quadrilha sabe que não será possível flaudar as urnas e ficar por isso mesmo, portanto o risco de atentado fica evidente. Cadê o Zé?

  148. Solange disse:

    Não vejo necessidade dele ir a debates, ele corre perigo real, e não é só por parte do PT não tenho essa ilusão, o PT tem metástases e farão qualquer coisa pelo poder, incluindo assassiná-lo.

  149. Max disse:

    Isso é obvio, não precisa nem ser Sherlock para saber que Bolsonaro corre risco de morte .....trata-se de não perder as chaves do cofre da viuva....

  150. Márcia disse:

    O Haddad é o candidato do PCC e todas suas correntes e adversários, eles não querem Bolsonaro de forma alguma.

  151. José disse:

    E agora que a esquerda sabe qu basta um empurrão bem dado...é fácil..até um funcionário de emissora pode fazer o trabalho... e depois ainda pedir desculpa pelo esbarrão...FICA em CASA Bolsonar

  152. Gerson disse:

    ATENÇÃO, CENTUPLICAR a segurança de Bolsonaro. O outro lado é um QUARILHA. Atenção, atenção, atenção!!!!!

  153. Raphs disse:

    Hoje msm vi um video sobre isso. Segundo a lei, no segundo turno, na falta de um dos candidatos por desistencia ou por morte, convoca-se imediatamente o 3º colocado. tudo que elles querem, não?

    1. Putz não sabia. Então é fato que vão tentar matá-lo denovo.

  154. LIVRE disse:

    É bom ficar alerta! Eles são capazes de tudo! O Boulos já disse que pretende invadir a casa dele!

  155. roberto disse:

    A possibilidade é real e não só nesse período eleitoral.Já empossado o risco será maior,principalmente com as viúvas de todo tipo de benesses com a faxina que virá por aí.

  156. Julio disse:

    Por isso digo e repito: Bolsonaro não deveria sair de seu "QG", onde está sendo monitorado por vários seguranças. Nada de aceitar "desafio" de perdedor para debate ou o escambau.

    1. Parabéns Julio. Esse negócio de "desafio" é coisa do século XVI. Matam o cara antes do "duelo".

  157. GILMAR disse:

    Fica escondido mito,,vc já está eleito.

  158. João disse:

    Eu já falei isso . Zé Dirceu e PT vão tentar matar Boldonaro . Esses caras fazem o diabo para pegar o poder . Zé Dirceu já prometeu TOMAR o poder. Já deu a senha ....

  159. Evandro disse:

    Estamos diante de bandidos da pior espécie e de um sistema que não irá deixar o poder tão facil. Todo cuidado é pouco...

  160. Mônica disse:

    O que é isso, cúpula! O Boulos me disse que a facada foi só ironia. Qualquer um que junta lé com cré entende isso...

  161. Bolsonaro-é-17 disse:

    Tem q ter todo medo mesmo! A quantidade de BANDIDOS desesperados c/ a vitória de Bolsonaro é enorme! MILHARES e milhares de QUADRILHEIROS, POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS e FUNCIONÁRIOS CORRUPTOS!

  162. Napoleon_Solo disse:

    Aquele atentado moderado e do bem.

  163. JOSE disse:

    Lógico que ele está na mira... ele contraria interesses de várias matizes. Mas os algozes estudam para que o atentado pareça um mero acidente. E nesse contexto o aéreo é o mais manjado.

  164. Newton disse:

    É só o que resta para a esquerda assassina fazer, pois já perderam a boquinha e vão todos levar ferro.

  165. Marcel disse:

    Por isso que acho correto não participar de nenhum debate: só serve pra acirrar mais os ânimos, tudo o que a turma do outro lado quer

  166. Silvana disse:

    Ouvi minhas amigas comentado isso.O Pt me assusta! Quando teremos PAZ? Eles são Monstros demoníacos.É uma ameaça constante. Sugiro a Bolsonaro a fazer como o Papa depois do atentado, para não cor

  167. RobertoRJ disse:

    Ao enfrentamos marginais, todo cuidado é pouco. Aquela facada em J. de Fora não foi coisa de louco e nem de lobo solitário. A ORCRIM da política certamente tem laços fortes com as facções PCC e

  168. Roberto disse:

    Afinal de contas, todo cuidado é pouco, afinal do outro lado esta um Orcrim, lembram-se? Se tentaram uma vez, poderão tentar de novo.

  169. Servio disse:

    --- Falsiddad e sua corja de criminosos acusa Bolsonaro de incitaro ódio, mas quem leva faca e teme atentado é ele. Diz que sofre Fake News mas com seu curriculum não precisa mentira

  170. Roberto disse:

    Nada contra ele debater, nas seguintes condições: ele fica na casa dele, com o equipamento da TV (nada de Globolixo), e debatem os dois: ele e o marmita, ambos questionando-se sem interrupções.

  171. RobertoRJ disse:

    Bolsonaro deve se proteger nessa reta final, pois os membros da PT-ORCRIM estão desesperados com Haddad derretendo. Sabem que as "caixas pretas" do PT serão abertas no Governo Bolsonaro.

  172. Marcio disse:

    A PF deveria se pronunciar sobre isso em cadeia nacional de televisão numa coletiva de imprensa! OBrasil precisa saber o risco que Bolsonaro corre!!! Estão esperando o quê????

  173. Marcio disse:

    Acho que Bolsonaro só deve sair de casa em 01/01/2019 para receber a faixa de presidente do Brasil. Precisa haver uma campanha mostrando o risco que ele corre! A PF deveria se pronunciar!!

  174. Marcelo disse:

    O marginal boulos está incitando terroristas a invadirem a casa Bolsonaro! Não sei o que o STF e a policia estão fazendo que ainda não prenderam esse facínora!

  175. Mariliza disse:

    Essa insistência de debate já diz tudo!!!

  176. Carmencita disse:

    Bolsonaro que se cuide. É um eterno candidato a ser assassinado.

  177. José disse:

    DEUS proteja BOLSONARO !! A situação esta ficando uma merda !! Estamos diante dos maiores CRÁPULAS que já viveram nesse pais !! O "PT " tem que ser EXTINTO e LIQUIDADO !!!

  178. Adolfo disse:

    PCC é coisa séria. Todo cuidado é pouco.

  179. Edileuza disse:

    Eles só têm que se lembrar QUEM É O VICE de Bolsonaro... ao contrário de Marina, Mourão será um tantinho mais difícil de lidar....

  180. Formiga disse:

    Todo mundo odeia Bolsonaro: quadrilha BBB, presidiário-chefe de Curitiba, corruptos em fim de carreira na política, servos do pixuleco, terroristas internacionais, imprensa vermelha. Bolsonaro17!

  181. Everton disse:

    Todos os bandidos vermelhos unidos contra o Brasil.

  182. eder disse:

    Tem que fechar a guarda, está um perigo danado. O "sistema" em desespero total.

  183. ROCCO disse:

    as instituições canalhas ja deveriam ter cassado o registro da facçao criminosa PT. eles nao qrem democracia e sao capazes de tudo pelo poder.

  184. Mey disse:

    Eles queem q o Bolsonaro va os debtes pra matar ele. GLOBO,FOLHA,ESTADAO,UOL Ate o Boechat q casa dia puxa mais saco do Haddad ´sao cúmplices a trama. Querem matar Bolsonaro para o PT vencer

  185. Joaquim disse:

    Não se esqueçam: Zé Dirceu continua solto.

  186. Luiz disse:

    O fdp do Haddad quer o cara fora de casa para debater para poder executar o atentado?

    1. Parece óbvio que isso é parte do plano. Nunca ficou tão claro que a esquerda e vários corruptos e operadores internacionais querem a morte do deputado Bolsonaro. A campanha de ódio é parte da tr