ACESSE

A campanha de Dilma Rousseff

Telegram

A imprensa comprou a lorota de que, para ajudar Fernando Pimentel, Dilma Rousseff pode se candidatar a deputada federal, renunciando a uma vaga como senadora.

Na verdade, ela pode se candidatar a deputada federal porque corre o risco de ser presa sem o foro privilegiado, e nada garante que ela consiga se eleger ao Senado.

Comentários

  • Marlene -

    Dilma está inelegível! Repetindo: Dilma está inelegível !!!

  • Odeio -

    Eu do PT deformo a verdade. Eu chefio o mundo. Tenho ódio pela REDE GLOBO. Destruiria-a. Minha faixa e honra é chamada de treta. Eu sou o imperador das trapaças. Você rasteja a meus pés. Eu te pilho e te martirizo. Seu tombo é minha conquista. E você ainda banca o bajulador lambendo meu pé. E se revolta em sua dor. E todas as minhas promessas são mentiras. Todo meu amor é cólera. Eu sou um político. E eu determino seu destino. Eu sou do PT. Eu odeio sim e demais o jornalismo da Rede Globo.

  • Tânia -

    DISCORDO! Fernando Pimentel está apenas retribuindo os favores prestados por NEWTON CARDOSO à sua campanha para governador. Newtão Trator, como é conhecido em Minas, foi decisivo ao atrelar a campanha do seu filho Newton Cardoso Júnior à de Pimentel. Com isso, Pimentel ganhou visibilidade no interior do estado através da grande capilaridade do PMDB na região. O PMDB tem comitês e cabos eleitorais de sobra em quase todos os município mineiros. A metodologia todos já conhecem: você vota que eu te dou material de construção ou coisa do tipo. Vejam que Pimentel não é mal agradecido mesmo.

Ler 39 comentários