Campanha de Marina rejeita apoiar Ciro

A cúpula da campanha de Marina Silva rejeita qualquer chance de apoiar Ciro Gomes na reta final do primeiro turno, informa Igor Gadela na Crusoé.

Leia aqui as declarações da equipe de Marina à revista, após a divulgação do manifesto “Alcirina”, que pede o apoio da presidenciável da Rede e de Geraldo Alckmin ao candidato do PDT.

A verdade sobre as eleições não está chegando até você. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. Ela só nã0 apoia o cangaceiro ladrão, porque sabe que ele vai perder. Como boa farisaica, já participou das manifestações de ódio do ”EleNão”, só falta agora sair cuspindo. A máscara cai

  2. Um criminoso, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, preso em uma carceragem, comanda uma campanha presidencial. E o partido de Marina vai de Bolsonaro porque não são idiotas.

  3. Impressionante como a Gralha Desafinada foge de todas as peguntas que lhe fazem, embroma muito e não diz absolutamente nada que tenha conteúdo. No máximo promete mundos e fundos sem dizer como faze

  4. A marina depois da derrota dela no próximo domingo fará a mesma coisa que sempre faz: desaparecerá por mais 4 anos, se omitindo de tudo, a grande característica dela, até 2022. As entrevistas del

  5. Nós eleitores de Bolsonaro estamos
    “vacinados” contra a imprensa tendenciosa e de viés esquerdista! Mas é bom divulgar a capa e assunto que vão exibir véspera de eleição!

  6. Esta eleição é a oportunidade para nos tornarmos perdedores ou vencedores. Pelo histórico do PT e pela sanha de seus dirigentes TOMAREM O PODER, você não pode ERRAR o voto! B17.

  7. Marina já está se preparando para o sabático e isolamento de 4 anos , está se alimentando de Granola com Jaca, já untou o corpo com Urucum , dará um cagão e voltará para a Selva. Até 2022!

    1. Para “evacuar”, não é necessário comer?!? Acho que essa tia não vê um prato de comida de veraded a mais de trinta anos…

    2. Vai ter que esperar e é muito, pois em 2022 o Capitão estará fazendo campanha para sua reeleição e depois vem a campanha para os 3 filhos dele. – BOLSONARO já

  8. Isto é apenas pela necessidade de usar a candidatura presidencial para furar o quociente eleitoral em alguns estados, devido a cláusula de barreira. Caso contrário, já tinha se unido.

  9. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  10. Na manifestação do #EleNao, em Ribeirão Preto, seus integrantes vandalizaram toda a fachada do Teatro Pedro II, local dessa manifestação. Essa turma adora uma sujeira, nos dois sentidos.

  11. Eis a realidade, se pt vence será haddad/presidiário no Planalto, tofolli/dirceu no stf, o que você acha que acontecerá ao nosso Brasil? Brazuela! Voto útil no B17 por um Brasil para os brasileir

  12. a anta marina. alem de nao tratar questao de seguranca como se deve veio falar em incentivar turismo. Marina, o turista gringo nao vem p brasil p causa da violencia, eles sabem q brasil eh bonito