ACESSE

Campanhas de líder do governo e de seu filho contrataram empresas investigadas pela PF

Telegram

Desde junho deste ano, investigações da PF e da Polícia Civil de Pernambuco avançam sobre um grupo de empresas ligadas a Sebastião Figueroa, conhecido dono de gráficas no estado.

O grupo é suspeito de fraudar licitações do governo estadual por mais de uma década.

Fabio Serapião, na Crusoé, diz que duas empresas ligadas a Figueroa foram contratadas pelas campanhas do senador Fernando Bezerra Coelho, líder do governo Jair Bolsonaro no Senado, e de seu filho Miguel Coelho, na campanha de 2016 para prefeito de Petrolina.

“Na campanha de 2014, o senador declarou ter repassado 400 mil reais para a Gráfica A Única, investigada na Operação Ripstop por causa de um contrato para fornecimento de 60 mil mochilas à Prefeitura de Petrolina, comandada por Miguel Coelho. A gráfica também foi alvo da Operação Coffee Break, deflagrada na última quinta-feira, 30, por integrar, segundo a PF, um esquema que teria fraudado licitações da Assembleia Legislativa pernambucana.”

Leia a reportagem completa aqui.

Leia mais: A 'paz conveniente' reina em Brasília

Comentários

  • EGIDIO -

    A picaretagem, no caso, vem desde as capitanias hereditárias, com Duarte Coelho.

  • Wanderlei -

    Mais uma famiglia detectada.

  • Maria -

    Esse é o entorno do Bolsonaro limpinho q prometeu combater a corrupção. Ao redor desse troglodita miliciano só gravitam trastes, corruptos de todos os matizes. Bolsonaro TRAIDOR e MENTIROSO.

Ler 13 comentários