ACESSE

Campinas e Sorocaba recebem alerta do governo de SP

Telegram

Ao anunciar o rebaixamento das regiões de Marília e Registro para a fase 1 (de maior restrição) do plano de reabertura econômica em meio à epidemia de Covid-19, o governo de São Paulo anunciou que Campinas e Sorocaba estão em estado de alerta.

O coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 em São Paulo, Carlos Carvalho, disse que as duas cidades permanecem, por enquanto, na fase 2 (laranja), mas podem ser rebaixadas caso os índices de contágio continuem aumentando.

O governo emitiu uma nota técnica recomendando aos prefeitos dos dois municípios que promovam um maior fechamento do comércio.

“Estamos avaliando diariamente as regiões e os municípios. Agora temos a intenção de sempre apontar para o prefeito [sobre a cidade] que esteja entrando em uma zona de perigo, emitindo notas técnicas”, explicou Carvalho.

Leia mais: Ebook sobre Sergio Moro: saiba como ganhar o seu. Clique aqui

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 2 comentários