ACESSE

Canal bolsonarista de vídeos muda para endereço de 'adoráveis bebês gêmeos'

Telegram

O canal bolsonarista de vídeos Foco do Brasil, que já se chamou Folha do Brasil, mudou de nome para JB News e também de endereço no YouTube.

A mudança foi anunciada ontem. O vídeo promete que o canal trará “[v]ídeos exclusivos e em primeira mão com as declarações do Presidente Jair Bolsonaro”.

O canal supostamente novo, que por enquanto conta com apenas dois vídeos, foi criado em 4 de dezembro de 2012 e originalmente se chamava ‘LovelyBabyTwins’ (‘adoráveis bebês gêmeos’, em inglês). Isso pode ser verificado na página do próprio canal no YouTube.

O canal anterior, Foco do Brasil, conta com mais de 2 milhões de inscritos.

Um vídeo publicado hoje, dirigido “aos donos de perfis falsos que se fazem passar por nós”, afirma que “não foi por nós autorizado (sic) quaisquer (sic) criação de tais perfis que não sejam os nossos oficiais”.

O título do vídeo é ‘ATENÇÃO! Inquérito das Fake News de Alexandre de Moraes – Perfis Falsos’.

Leia mais: A coluna exclusiva de Moro na 'Crusoé': assine e ganhe um ebook sobre o ex-juiz e ex-ministro. Clique e saiba mais

Comentários

  • Jarbas -

    Ja até me inscrevi...

  • Elisabete -

    O cavaleiro da mediocridade .

  • Eduardo -

    Os antagonistas são xeretas KKK debandada geral....sabe tô ficando com pena...vamos fazer um acordo nós livramos da familicia seus devotos toscos eles deixam o poder voltam.para esgoto e tá suave.

Ler 61 comentários