Candidata do PSL no RS repassou verba pública para filha, neta e loja

A empresária Carmen Flores, candidata do partido de Jair Bolsonaro ao Senado no Rio Grande do Sul, fez repasses de verba pública de campanha do PSL para a filha, a neta e a própria loja, relata a Folha.

Os pagamentos aparecem na prestação de contas de Carmen, que era a presidente do partido no estado e se desfiliou da sigla em dezembro, à Justiça Eleitoral.

Com 1,5 milhão de votos no pleito de outubro, a empresária não conseguiu se eleger: ficou atrás de Luiz Carlos Heinze e Paulo Paim, os eleitos, e de Beto Albuquerque, o terceiro colocado.

Carmen recebeu R$ 200 mil da direção nacional do PSL, valor proveniente do fundo partidário. Questionada sobre o motivo dos pagamentos à filha e à neta, a empresária respondeu, sem detalhar: “Quem sabe elas trabalharam?”.

 

Você já descobriu em quem não votar? Veja aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 135 comentários
  1. Bom lembrar que a campanha de Jair Bolsonaro bateu todos os recordes de doações, e engajamento digital, na internet, e nas redes sociais, e no mundo real, nas ruas. Gastou mais de 30x menos.

  2. uma idiota completa dessa recebe 1,5 mi de votos.ainda declara que se apropriou da verba para ajudar a eleger o mito fake.na realidade o bolso foi eleito com base numa formação de quadrilha.

    1. Pior que antes também tinha disso. O problema é estrutural Marcos. Estamos no mato sem cachorro. Mas acho que está melhorando.

  3. Como o povo é trouxa. a midia bota o holofote no partido do Bolsonaro e cada errinho vira uma polemica danada, e os outros partidos que sao sujos ate nao poder mais ela esconde a sujeira. e o povo ca

    1. Trouxa. nao ta vendo q a midia esconde a sujeira dos outros partidos nao? ja imaginou se eles botassem o holofote no pt o que nao ia encontrar? o pt gastou 40 vezes mais que o psl seu trouxa.

    1. Voces não perceberam que a midia so bota a lupa no psl?inacreditavelmente pt,psdb,pmdb, etc não tem nada de errado ne.imagina se a midia corrupta botasse a lupa nos outros partidos o q nao ia encont

    1. os outros governos tb levaram pro congresso um pacoto parecido com o do Moro de deixar corrupto de cabelo em pé ne. A midia so bota a lupa no psl, ja pensou se ela fizer isso no pt, psdb, pmdb, etc

    1. pt, pmdb, psdb, etc são partidos honestos ne. voce ja viu a midia acusando eles de alguma coisa esse ano? a midia trasforma mocinhos em bandidos e bandidos em mocinhos e os idiotas caem.

    1. Interessantes que os petralhas não têm EVIDÊNCIAS. O traveco já conhecido pelas postagens toscas cita o Bebianno. E o outro acredita na fake news da Folha ignorada pelo TSE. My God!

    2. zap? kkkkkkkk voce acredita nessa historia don pt de fake news no zap ? kkkkkkk fake news contra o pt? kkkkkk pra q? basta falar a verdade caramba. isso é uma mentira q eles inventaram seu trouxa

    1. JUMENTO é VOCÊ Xyz lulista… falando de LARANJAS o PT é o (P)artido (T)angerina(laranja).. mas uma parte da mídia protege o PT🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊🍊

    2. kkkkkk voce e mto trouxa. pra midia pt psdb pmdb não tem nada de errado ne kkkkkk so o psl kkkkk e s otarios acreditam incrivel como vcs sao burros

    1. Voces sao muito trouxas kkkkk voces nao perceberam que a midia a esconde a sujeira dos outros partidos e bota holofote em cada errinho do psl? kkkkk imagina se a midia botasse holofote no pt, psdb, et

    2. Uns caíram no conto do operário, outros, talvez os mesmos, no conto do paraquedista. Mas, o pior é cair no conto do sistema político partidário eleitoral. Se você não cair mais nesse, adeus 171

    1. Pode sim. Tanto é que a candidata colocou na própria declaração. Não existe vedação no contrato de familiares para prestação de serviços. A lei não diz nada.

    1. Segundo as noticias que vi esse ano o unico partido que tem probemas é o psl, os outros partidos que gastaram 100 vezes mais sao honestissimos kkkkk voces viram a midia acusar o pt de algo esse ano?

  4. Fazem essa farra com o dinheiro público e NÃO respeitam o meu direito de aposentar, daqui a 2 anos, aos 60 anos como servidor. APÓS trabalhar 40 anos .. alegando que o.etário tá quebrado..que mo

    1. Direitos adquiridos são direitos adquiridos! Está querendo se fazer de otário. Quem roubou os fundos de pensão vcs sabem muito bem quem foi Né?

    2. Mas é justo por causa da zona que o eleitor em parte ajuda a fazer que você não vai se aposentar. Mas, sabe o que é pior? O eleitor é resistente a mudar a zona.

  5. Ela perdeu a chance de culpar o nepotismo nacional pelas escolhas ref. aos repasses. Os “Pudê” da Res Putrida ignoram o significado de mérito, exibindo paixão pela família que mama unida.

    1. O nepotismo não seria tão marcante, se os pais tivessem mais confiança nos talentos dos filhos. Não agiriam como helicópteros, voando ao redor deles, ou cavando sinecuras para a família.

  6. Olha a maldade do antagonista de novo “Candidata do partido de Jair Bolsonaro” porque não dizer simplesmente PSL? Ou vcs acham que foi O Bolsonaro quem assinou o cheque para ela? Satélite da Globo

  7. Não aguento mais a farra com dinheiro público jorrando à torto e à direito. Que loucura o que vemos nesse país. Tem que extinguir o fundo partidário, pelo amor de deus! Não dá maiiiissssss!!!!

  8. Aviso aos navegantes !!! Não se trata de machismo, porém essas regras que tentam impor ideias boa,s mas inviáveis goela abaixo,acabam criando tais situações. Essas coisas têm de avançar com o t

    1. Organização criminosa não pode ser chamada de partido e nem ser comparada com partido. Aceita a Vitória é para não ficar se lastimsndo espera as próximas eleições.

    1. O dep. federal Bibo Nunes pode ajudar a entender como é que a candidatura dessa Carmem Flores articulada no PSL. Há um vídeo dele falando um pouauinho sobre isso. O Antagonista deveria ouvi-lo.

    1. Establishment GARANTE. Isso é fraude com dinheiro público. Como a porrra do sistema não tem prevenção contra isso? Pra que merrda de um sofisticado sistema Pega Otário se por trás a coisa é im