Candidata do PSTU frita Lula: “Está colhendo o que plantou”

Candidata ao Planalto pelo PSTU, a sindicalista Vera Lúcia criticou em entrevista ao Globo a dedicação dos partidos de esquerda à libertação de Lula.

“Os partidos de esquerda estão unidos debaixo da asa do PT. Eles têm candidatos diferentes, mas a principal tarefa da esquerda é a campanha Lula Livre. Não há diferença entre os projetos. O Guilherme Boulos (pré-candidato do PSOL) propõe fazer plebiscito para que os trabalhadores decidam se querem ou não as reformas de Temer. O que isso muda na vida da classe trabalhadora? Não nos encaixamos nessa denominação. O PSTU é socialista revolucionário. Só defende a classe trabalhadora.”

Sobre a narrativa de que Lula é um perseguido político, Vera Lúcia respondeu:

“Lula está preso porque é acusado de corrupção e foi condenado. Está colhendo o que plantou. O Lula traiu os trabalhadores descaradamente. A crise e o desemprego são consequência do governo dele, da Dilma e também do PSDB.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Essa camarilha do PSTU consegue ser muito pior do que os esquerdopatas do PSOL e do PT. Trata-se de gente sem a menor qualificação que entra no processo eleitoral só para tumultuar.

Ler mais 31 comentários
  1. Essa camarilha do PSTU consegue ser muito pior do que os esquerdopatas do PSOL e do PT. Trata-se de gente sem a menor qualificação que entra no processo eleitoral só para tumultuar.

  2. Pstu é o comunismo mais radical! É aquele grupo de imprestáveis que vive do dinheiro de quem trabalha. Diz que vai mudar o mundo, mas na verdade quer mudar a vida deles sem esforço e trabalho.

  3. Infelizmente o que é dito contra Lula, o PT e aos esquerdistas nesse país, não vai adiante, a imprensa trata de mudar o foco, não admite nem que tenha foco. Lula é igual a qualquer pessoa, se cometeu.

  4. A é, como boa comunista q é tem d mentir e colocar o PSDB no meio da porcada do PT, ainda q o PSDB não tenha participado do governo mais corrupto q já pisou o planeta Terra. Não nega a raça.

    1. FHC e Lula são aliados desde os anos 60. Não me diga que só você não percebeu. Estude “Estratégia das Tesouras” e entenderá direitinho. De nada !

  5. Os esquerdopatas estão aos poucos, se conscientizando de que o cachaceiro e a anta, são os verdadeiros responsáveis pelo furação no qual o país vem passando, com roubo e corrupção.

  6. Glória Deus!!!!!!!! Um pessoa de esquerda que escancara a verdade sobre o Lula lelé. Uuuufffa será que é um sinal de que nem tudo está perdido? Sensatez ou a época não permite constrangimentos?

  7. O PT foi o pstu de ontem.Vocês ainda chegam lá….Assim é o socialismo, sempre se lava na própria sujeira, cada facção sempre se apresenta como o verdadeiro socialismo e pedindo novo cheque em branco

  8. Nunca pensei que iria concordar com uma candidata do PSTU. A culpa é de Lula, Dilma do PT pelo desastre na economia e o crescimento descomunal da corrupção . É do PSDB porque desistiu das reformas.

  9. até que enfim alguém fala a verdade. Lula não conhece a lei da causa e efeito ou aqui se faz aqui se paga, ou o plantar e colher. as esquerdas deviam execrar o Lula, o traidor que quebrou a Nação.