ACESSE

Candidato a PGR defende Lava Jato e “correção geral de rumos” no MPF

Telegram

O subprocurador-geral Mario Bonsaglia divulgou neste sábado uma nota em que trata de sua plataforma de campanha para a PGR.

No documento, ele diz que “as diversas forças-tarefas da Lava Jato terão o apoio necessário, assim como outras operações de grande relevo, a exemplo da Greenfield, da Zelotes e outras mais que poderiam ser também citadas”.

Bonsaglia diz também que é necessária “uma correção geral de rumos” no MPF.

“Não se pode admitir nossa instituição submetida a um sistema de política de grupos, cujo recrudescimento significará agravar a situação de divisão interna e levar a um racha desastroso para a instituição e para a própria sociedade, que tanto confia no MPF e dele necessita.”

Sobre a atuação criminal, o subprocurador-geral afirma que é necessário “um combate cada vez mais eficaz à macrocriminalidade, aí inserindo-se a persecução ao crime organizado em geral, à cibercriminalidade, à corrupção e à sonegação fiscal.”

Leia o documento AQUI.

Os bastidores da grande derrota de Moro, do governo e do combate ao crime organizado. Confira agora

Comentários

  • Teresa -

    Não conheço esse senhor, por isso pergunto: quem o apoia? Como é sua relação com o STF? Como os ministros do STF o veem? Quais suas relações com políticos?

  • LEILA -

    Só confio em quem Moro indicar.

  • GAC -

    Confio em muito poucos no MP, a maioria só atua em interesses próprios.

Ler 60 comentários