Candidato da Rede que se aliou a bolsonaristas pode ser expulso do partido

Julio Lossio, candidato ao governo de Pernambuco pela Rede, pode ser expulso da sigla e ter o seu registro de candidatura cassado.

O motivo: a Executiva Nacional do partido abriu um processo por infidelidade partidária contra Lossio por se aliar a bonsonaristas, registra o Estadão.

Lossio, publica o jornal, terá 24 horas mandar a sua defesa ao partido.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 42 comentários
  1. Eu o conheci quando foi prefeito de Petrolina PE. Na minha opinião fez um bom mandato por lá. Agora provou que não se alia a bandidos. Parabéns por escolher defender o povo trabalhador brasileiro!

  2. A existência de Bolsonaro, está fazendo cair a pele de cordeiro dos partidos, PSDB mostrou ser apêndice do PT, ao fazer o jogo de caluniar Bolsonaro, mas tem outros que se mostram DEM, REDE, PTB

    1. agnaldo OUTRO MAVS MALDITO sumadaquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    2. A adesão é em função do que é melhor para o Brasil. Um presidiário não pode querer governar o BRASIL, eu não aceito e os MILITARES muito menos.

    1. Cidadão, onde você viu isso? Ninguém quer destruir florestas. Elas estão sendo, infelizmente, destruídas todos os dias. O Bolsonaro poderá estancar essa sangria.