Candidato a deputado aparece em baile funk com homens armados

Fabiano Baptista Ramos, candidato a deputado federal pelo Solidariedade do Rio de Janeiro, terá de prestar esclarecimento à polícia sobre as imagens que circulam na internet em que ele aparece num baile funk junto com homens armados com fuzis e pistolas, registra O Globo.

O baile é conhecido por ser frequentado por traficantes e por tocar músicas que fazem apologia ao tráfico de drogas.

MC Tikão, como é conhecido o candidato, já foi preso em outubro de 2017 por suspeita de ligação com o tráfico da Rocinha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 52 comentários
    1. Um cubano falando mal do Bolsonaro? Nooossa que coisa “surpreendente”. Me avise quando um cubano ou um bolivariano falar mal do Lula, PT, PCdoB ou PSOL. Ae vai ser noticia…

  1. … Conforme foi noticiado pelo Poder 360. Bolsonaro já foi proibido por exemplo, no Ceará do Coroné Ciro. Corremos o sério risco de nos tornar uma Colômbia dos tempos do Escobar, ou o México atual.

  2. nos territórios dominados por eles. O Santo, além de não ser proibido, gravou uma peça eleitoral em território dominado, aparecendo inclusive uma bandeira do BR, com os números 1533 do PCC.

  3. Quero aproveitar p/agradecer ao formidável Fernando Gabeira por sua 3a. reportagem (hoje, na GNews) feita na fronteira Brasil e Venezuela, mostrando a realidade como ela é. Um trabalho espetacular!

    1. Caro comentarista, a opinião na internet é livre. Meu intuito foi deixar uma boa dica de programa jornalístico, p/ quem tiver interesse. No serviço de TV que assino, a GN faz parte do pacote. Abraço.

    2. O Gabeira e o Eduardo Jorge são os únicos ex-Terroristas que eu respeito. O restante é um bando de TERRORISTAS mentirosos, SOLDADOS DO COMUNISMO matando para transformar o Brasil em um CUBÃO! MENTEM!

  4. O Brasil se tornou mesmo o país da bandidagem. E tudo começa com a aceitação por parte dos partidos que não exigem ficha pregressa de seus membros, pra quê? A maioria está envolvida em algo podre!

  5. E os isentos continuam “estranhando” o poder da candidatura de Jair Bolsonaro, além de desperdiçarem oportunidades de mudança verdadeira, defendendo planos economicos, politicas educacionais…

    1. Como você chegou a essa “brilhante” conclusão? Igual aos PTralhas é quem defende bandido, Você, que vota no “encantador de jegues”!

    2. MC Tikão representa justamente aquilo ao qual os eleitores de Bolsonaro se opõem. O único boçal que estou vendo aqui é você com esse comentário sem pé nem cabeça.

    3. Bolsominiun com orgulho! Mito e Mourão neles 17 !!! O povo está cansado de político que passa a mão na cabeça de bandido e vem com aquela estória de vítima da sociedade! As vítimas e reféns somos nós

  6. TSE precisa agir rápido e rasteiro… candidato nem que fosse pra líder de torcida, participando de festa com traficantes, tem que ser afastado sumariamente. Depois investiga.#Bolsonaro 17