Candidato do Novo em Minas prega voto em Bolsonaro ou Amoêdo

Em terceiro lugar nas pesquisas, o candidato do Partido Novo ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema, encerrou sua participação no debate da Globo de ontem dizendo que quem quer “mudança” deve votar em João Amoêdo ou Jair Bolsonaro para presidente, registra O Globo.

Amoêdo, que fez campanha com Zema em Belo Horizonte no dia anterior, tem feito críticas a Bolsonaro, mas já disse que nunca votou no PT e que não pretende votar.

“Empresário, Zema é o candidato do Novo com melhor desempenho nas pesquisas no país. Ele surpreendeu ao sair do anonimato e atingir 10% das intenções de voto, de acordo com a [pesquisa] Ibope de ontem.”

“O debate foi marcado pela falta de enfrentamento direto entre os principais concorrentes, o senador Antonio Anastasia (PSDB) e o governador Fernando Pimentel (PT), que deram o tom morno ao confronto.”

Alerta vermelho na campanha presidencial do PT. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ele está querendo votos do pessoal do mito. É uma boa tentativa más o mais certo é pedir votos já no 1 turno para Bolsonaro e sacramentar um futuro politico para o seu partido novo.

Ler mais 40 comentários
  1. Ele está querendo votos do pessoal do mito. É uma boa tentativa más o mais certo é pedir votos já no 1 turno para Bolsonaro e sacramentar um futuro politico para o seu partido novo.

  2. Ciro ameaçou processar um dos melhores médicos do melhor hospital do Brasil!
    Este é o presidente de alguns petistas enrustidos. Claro, há também os que estão com o nome sujo no SPC e acreditam

  3. Bom ver um candidato do Novo com a cabeça no lugar. Entre Bolsonaro e o PT não deveria ter dúvidas sobre quem o Novo deve apoiar, do mesmo modo que seria entre um candidato do Novo contra ô PT

  4. Amoedo,deixa a moeda, digo,a vaidade de lado,seja patriota e apoie o MITO.Seja patriota homem ou tu é o novo VELHO ????B17 urgente primeiro turno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. No Globo Online: ” Míriam Leitão: Investidores recorrem ao autoengano ao apostar em Bolsonaro reformista “. A velha petralha da Globo em pânico com a derrota da ORCRIM lulopetista!

  6. Zema é empreendedor, Amoêdo é especulador, um ególatra. Cdf no Santo Inácio e na PUC, foi trainee no Citibank e acabou no Unibanco. Ganhou muita grana e faz charminho. O que quer é fama.

  7. Aqui em minas não temos oitro candidato melhor ao governo que esse Romeu Zema, simplesmente pelo fato de os outros dois serem mais do mesmo de sempre, Pimentel e Anastasia.. Meu voto é Bolsonaro 1

  8. Amoedo é braço do PSDB! Engomadinho metido a besta! Aprova a Agenda Globalista Socialista da ONU 2030! Entrou na briga para tirar votos da direita! Caso o PT ganhe pega sua fortuna e vaza do pais!

  9. Aqui acolá vejo um eleitor enchendo a boca para dizer que vai votar no Amoêdo, como se isso lhe conferisse o status de “mais sábio” que o eleitor do Bolsonaro. É bonitinho, mas inútil nesse mom

  10. A posição do Amoedo é muito estranha até da para desconfiar.Como um capitalista como ele fica em cima do muro qd se trata d ter o COMUNISMO no Brasil.Passei a ter sérias desconfianças dele.

    1. Thais não é esta a questão q me referi eu procurei olhar a atitude com microscópio eletrônico , aí tem. Teoria da conspiração resulta deste microscópio.

    1. Isso. Vota em Tucano. Depois que seu dinheiro for desviado em Furnas e na Cidade Administrativa não terá direito de reclamar

  11. Certamente não esqueceremos a “não ajuda” por parte do Novo … Não se passa de 5 pra 20 em 3 dias ….TEMOS que DERROTAR o PT! Álvaro Dias e Amoedo estão se lixando pro país