Candidato do Novo em Minas prega voto em Bolsonaro ou Amoêdo

Telegram

Em terceiro lugar nas pesquisas, o candidato do Partido Novo ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema, encerrou sua participação no debate da Globo de ontem dizendo que quem quer “mudança” deve votar em João Amoêdo ou Jair Bolsonaro para presidente, registra O Globo.

Amoêdo, que fez campanha com Zema em Belo Horizonte no dia anterior, tem feito críticas a Bolsonaro, mas já disse que nunca votou no PT e que não pretende votar.

“Empresário, Zema é o candidato do Novo com melhor desempenho nas pesquisas no país. Ele surpreendeu ao sair do anonimato e atingir 10% das intenções de voto, de acordo com a [pesquisa] Ibope de ontem.”

Alerta vermelho na campanha presidencial do PT. Confira AQUI

“O debate foi marcado pela falta de enfrentamento direto entre os principais concorrentes, o senador Antonio Anastasia (PSDB) e o governador Fernando Pimentel (PT), que deram o tom morno ao confronto.”

Amoêdo: “Nunca votei no PT e não pretendo votar”

Amoêdo diz que Bolsonaro ‘nunca contribuiu para nada’ como deputado

Comentários

  • Dinea -

    Ele está querendo votos do pessoal do mito. É uma boa tentativa más o mais certo é pedir votos já no 1 turno para Bolsonaro e sacramentar um futuro politico para o seu partido novo.

  • Eduardo -

    Ciro ameaçou processar um dos melhores médicos do melhor hospital do Brasil! Este é o presidente de alguns petistas enrustidos. Claro, há também os que estão com o nome sujo no SPC e acreditam

  • Marcos -

    Bom ver um candidato do Novo com a cabeça no lugar. Entre Bolsonaro e o PT não deveria ter dúvidas sobre quem o Novo deve apoiar, do mesmo modo que seria entre um candidato do Novo contra ô PT

Ler 40 comentários