Candidato a vice de Alvaro ataca Bolsonaro: “Trata-se de um tolo”

No debate da Band, como registramos, Jair Bolsonaro questionou Alvaro Dias sobre o fato de o candidato a vice do candidato do Podemos, Paulo Rabello de Castro, ter presidido o BNDES (por menos de 10 meses) — veja aqui o contexto.

“Aquilo é uma porralouquice, trata-se de um tolo”, disparou o economista.

O candidato a vice disse, ainda, a O Antagonista que “o Brasil está arriscado a ser ‘bolsonarizado'”.

“Como ele não tinha nada para falar, resolveu espicaçar o Alvaro a respeito de um vice cuja qualidade não é ter passado pelo BNDES. Minha qualidade não é melhor nem pior por ter passado pelo BNDES.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 111 comentários
  1. Parece q o Bolsonaro acertou no ponto fraco do dito cujo q através d sua passagem pelo BNDES já mostrou a q veio: jogar a sujeira para baixo do tapete e manter os privilégios da casta nas alturas.

  2. PORRALOUQUICE é passar a régua e dizer que não teve NADA de ERRADO no BNDES. Até um cego veria os podres que aconteceram na era PT, no BNDES. PSDB = PT

  3. Salario dos diretores do BNDS 105 mil , mais 1.600 aux. Alimentação e 1.800 moradia , plano de saúde e até décimo quinto salário , e o Rebello disse que é normal . Bolsonaro vai picar essa caixa preta

  4. Se houve um grande roubo no BNDES,e sabemos que houve,e esse cara passou por lá e fez vista grossa, então ele tem responsabilidades a assumir por eventuais maracutaias que ali tenha ocorrido.

  5. Na Jovem Pan o Rebello jurou que os funcionários do BNDS são intocáveis eticamente , que todos os emprestimos foram balizados em normas técnicas , mesmo para países bolivarianos e com o FAT de avalist

  6. Bota vicezinho bom de rinha esse. Só que atacar Bolsonaro desse jeito ajuda muito é a turma anti lava jato, e cria enorme e desnecessária aresta a uma união de forças futura entre os pró lava jato.

  7. TOLO é quem preside p0r 10 meses o BNDES e não pede uma auditoria, que aceita calado o ROUBO do dinheiro público via sangria do BNDES aos países amigos. Só Bolsonaro pra abrir essa caixa preta.

  8. Rabello é só mais um que foi “indicado” pelo “partido” para ocupar cargo, baixa a bola malandro! De indicações políticas o Brasil desceu ladeira abaixo! Olha onde chegamos! Bolsonaro Presidente!

  9. Melhor ser tolo do que mal caráter, um mau caráter na busca desesperada por votos foi capaz até de citar Moro como Ministro, isso é uma apelação desesperada ! Vice de um Mherda, Mherda é !

  10. O Brasil precisa urgentemente de uma completa, profunda e definitiva bolsonarização, ou seja, um total extermínio da cultura da malandragem e da roubalheira.

  11. Tolo para Paulo Rebello somos todos nós , o mentiroso jura de pé junto , que não houve desvios , maracutaias no BNDS de 2000 pra cá , tá na NET : jovem pan Paulo Rebello BNDS

  12. O capitão tocou na ferida. É isso que ocorre quando o sorteio impossibilita a fuga dos adversários, perante Jair Bolsonaro, ou quando o capitão conservador e cristão pode escolher a quem perguntar.

    1. … é tipo, se correr o bicho pega, se ficar o bicho pega do mesmo jeito.

    2. Ao dizer “o Brasil está arriscado a ser ‘bolsonarizado’”, o vice do adversário de Jair Bolsonaro corre o risco de fazer campanha involuntária pro capitão. Se ignorasse, o capitão também cresceria.

  13. Depende, se tiver sido na era “LULA” tem tudo haver sim, o Sr. Paulo precisará se explicar direitinho, porque esta caixa preta será aberta se o Bolsonaro for eleito.

  14. O Sr.Rabello de Castro , certamente, não deve se lembrar que atacou -covardemente- a gestão que conseguiu atenuar a crise da Petrobras! Atacou o liberalismo! Portanto, adora uma estatal perdulária!

  15. Porraloca é quem assume um banco que doou milhares de reais, nossos impostos, a republiquetas socialistas, a empresas amigas do rei e ainda declarou que não encontrou qualquer irregularidade no banco.

  16. Esse porra loca do vice passou por lá e declarou para a imprensa que tudo ocorreu com normalidade, e que não houve qualquer novidade anti-republicana no “empréstimo” bilionário a republiquetas e amigo

  17. Rabelo, por sua silenciosa passagem vendo a roubalheira do BNDES não serviria nunca para ser para mulher de César, que tinha que além e parecer, ser honesta! Alvaro Dias nunca foi nem será César!

  18. Estou abandonando este site! Na minha visão Bolsonaro não é tratado como os outros candidatos, quem quer saber o que o vice de Álvaro dias tem a dizer! Denegrir a imagem de Bolsonaro? O Antagonista?

  19. Esse cidadão passou pelo BNDES ibdicado por Temer e não viu, ou omitiu, nenhuma irregularidade dos desgovernos anteriores commo Banco, não sinto firmeza nele.

  20. Falta de respeito ao candidato líder nas pesquisas. O povo quer Bolsonaro apesar de todos os outros. Não tem cumplicidade em mal feitos por isso o descontrole canhotol. Inventa outra

    1. … ele, como todo e qualquer brasileiro, já chegou a escolher o menos pior, algumas vezes. Mas isso é devido ao fato de só esquerdas concorrerem, a 30 anos. Essa fase acabou. A direita chegou.

    2. Desista, “verdade seja dita”. O Bolsonaro sempre votou como quis, independente do partido em que estivesse e, ao contrário de todos os candidatos, nunca foi governista, ministro, ou fez campanha.

  21. Sem falar nas outras inúmeras qualidades que ele possui, bastava para ser nosso presidente a sua honestidade e consequente amor ao Brasil. Vagabundos, mesmo polítocos, vão sofrer nas mãos dele.

  22. Um babaca. Perdeu a oportunidade de ficar calado. Isso é inveja pelo fato de o futuro ministro da Fazenda de Bolsonaro ser muito capaz. E o que o sujeito fez no BNDES? Nada.

    1. A forma de governar será por projetos, com poder descentralizado, e através de votações benéficas pros estados e pro Brasil. Será por convencimento e por convicção. saia da matrix do toma lá dá cá.

    2. Outro nick com a mensagem “ele não sabe como Bolsonaro fará maioria congressual”, que o nick “verdade seja dita” repete? Desista. Ninguém enxerga com bons olhos o fisiologismo do pt, psdb, e pmdb.

    3. Guedes não é capaz, ele não sabe como Bolsonaro fará maioria congressual, na real esse posto Ipiranga tá sem combustível.

    4. Guedes não é capaz, ele não sabe como Bolsonaro fará maioria congressual, na real esse posto Ipiranga tá sem combustível.

  23. Pior se o Brasil for Rabelizado. O debate não alterou nenhuma intenção de voto. O Santo continua falso, Marina é boa pessoa mas não tem perfil para comando, Alvaro Dias vai apoiar Bolsonaro.

    1. … você não conta com a astúcia dos eleitores que só declaram voto na urna.

    2. Será mesmo, “fica a dica”? https://www.oantagonista.com/brasil/os-eleitores-envergonhados-de-bolsonaro/

  24. O BNDS vai estourar feito bexiga de velho, Bolsonaro vai escancarar a verdade, e isto vai o fígado de mutos políticos e ex, funcionários vão pra rua, chega de mamar em teta alheia, acabou a festa!!

  25. Eu não ouvi qualquer comentário do Bolsonaro que tivesse falado mal do vice do Álvaro Dias. Parece que ele quer criar um fato político para angariar uma vantagem no processo eleitoral

    1. Hã? Onde você esteve nos últimos 30 anos? Por acaso não notou os assassinatos de reputação diários, promovidos contra o capitão? Mesmo assim, com ele conseguindo se reeleger e virar líder de votos?

  26. A Dilma em um vídeo disse, quando ministra, que não tinha caixa preta na Petrobras, depois o monstruoso esquema de corrupção foi desnudado! Cadê a caixa preta do BNDES? Quem vai ter peito de abrir

  27. Passou pelo BNDES e não notou NADA de errado lá! PQP ! Pobre Álvaro Dias com uma âncora dessas como vice……Isso é pior que a folha corrida do Picolé de chuchu!!!! kkkkkkk #BOLSONARO2018

  28. Ao silenciar sobre as roubalheiras do BNDES o “presidente” Rabelo foi ou não foi PREVARICADOR???? E se prevaricou, PREVARICADOR não pega CADEIA???

  29. Bem, como ele não fez nada no BNDEs, então ficamos com o argumento de “não nem melhor”, consequentemente ele sempre foi ruim, fora o fato de ter topado fazer parte do governo Temer.

  30. Igualzinho a mulher que, também, passou por lá. Não fez nada, não viu nada, ficou calado. A omissão é tão nociva quanto a prática de malfeito. Bolsonaro deu tiro certo, mais uma vez.

  31. O Brasil precisa de fazer uma guinada pra direita. Escolher um candidato liberal. É hora de sacrifícios.Concordo que o candidato não é o Bolsonoro. Ele é despreparado intelectualmente.

    1. … tá entendido? https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/

    2. O Brasil precisa de uma guinada pra direita, portanto, uma guinada conservadora e cristã, pois é assim que a maioria, que tem que ser efetivamente representada, é.

  32. Prefiro a bolzonarização do Brasil, do que a corrupção esquerdista que está dominando nosso país há 30 anos. Quer dizer que o senhor presidiu o BNDES, e não encontrou nada de errado lá? Hum, sei…