Candidatos a PGR fazem primeiro debate hoje

Os 10 candidatos oficiais ao cargo de procurador-geral da República participam hoje do primeiro debate para apresentar suas propostas aos colegas do Ministério Público Federal.

A partir das 15h, em Belém, eles responderão a 8 perguntas sorteadas entre mais de 90 enviadas por filiados da Associação Nacional dos Procuradores da República.

As questões são divididas em três temas: relacionamento externo (com Congresso, Judiciário e entidades civis), questões internas (como promoções na carreira e administração do orçamento) e questões regionais (atuação do MPF nos diferentes estados).

Você poderá OUVIR todas as 100 notícias diárias em O ANTAGONISTA+. Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. O mecanismo sem graxa e sem graça, esperneia!!! O tsunami Bolsonaro na liga do bem, massacrará o aparelhamento nos 3 poderes. Leva um tempo mas é a consequência. Ahahahahah

Ler comentários
  1. rgf disse:

    Bolsonaro, nomeie DELTAN Dallagnol. Bota pra FUDER!!!!!!

  2. Kaleo disse:

    Da vontade de dar risada do teatro desses procuradores, sera que só eles que não sabem que o PGR já foi escolhido e sera Deltan Dallagnol.

  3. Dora disse:

    Cadê Dr. Carlos Fernando? Ele fez um trabalho perfeito, digno na Lava Jato, merece ser Procurador Chefe ou outro cargo no governo.

  4. Daniel disse:

    Somente membros do MP podem participar? E o resto da população? Parece só mais uma corporação que pensa em seus próprios interesses...

  5. Suelly disse:

    Quem terá a coragem de destravar e botar pra ferver os processos no STF dos corruptos pegos pelo Petrolão & Outros ?? Mostrem as tuas Caras MPF?