Candidatos investigados

O Estadão publica que seis governadores que disputarão a reeleição neste ano vão começar a campanha sem que a Justiça Eleitoral tenha concluído o julgamento de ações que poderiam cassar o atual mandato e torná-los inelegíveis.

São eles:

— Fernando Pimentel, Minas Gerais (PT);

— Márcio França, São Paulo (PSB);

— Wellington Dias, Piauí (PT);

— Waldez Góes, Amapá (PDT);

— Cida Borguetti, Paraná (PP);

— Belivaldo Chagas, Sergipe (PSD).

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. cris disse:

    E o que faz Justiça que não anda com isso? Pelo amor de Deus! Depois são condenados, têm que sair do cargo, aí a turma da esquerda começa a grita de que foi golpe!!!

Ler comentários
  1. PATRIOTA disse:

    TSE SERVE APENAS PARA CONESTAR FRAUDES POR ABUSO DE PODER ECONÔMICO COMO O CASO DA CHAPA DILMA / TEMER E CAÇAR VEREADORES. UM DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO. TRÊS TRIBUNAS SUPERIORES QUE DEVEM SER FECHADOS STF , TSE E TST.

  2. PUTZ!QCHOSEDLOQ! disse:

    A caravana ladra e os cães passam!

  3. Ladram disse:

    Outros, prestimamente, já foram absolvidos. Poucos passam incólumes, por real inocência. Afinal, é assim que funciona a caravana da Justiça no Brasil.

  4. O Brasil virou pó. disse:

    Alguma dúvida de que o judiciário seja o responsável pela disseminação e efetivação do crime na estrutura do Estado? Dizem que o cidadão é desmemoriado e reflete no resultado das urnas, a quantidade de crimes que esses bandidos cometem é atroz e os mesmos urubus que soltam bandidos de alta periculosidade que praticam crimes contra a humanidade dizem que os mesmos não oferecem riscos pra sociedade, procrastinam e fazem processos caducar e cada um a seu turno é responsável pela apuração dos votos e decisão de qual bandido poderá concorrer a cargos públicos.

  5. José Coelho disse:

    Divulguem os NOMES dos MINISTROS do STJ relacionados ao ENGAVETAMENTO de cada Governador Criminoso nobre OANTAGONISTA. Vamos separar o Joio do Trigo. Vamos mostrar a CARA dos Vagabundos e separar dos BONS.

  6. Ronaldo disse:

    Todos deveriam ser barrados, se ganharam e for caçados, temos fazer novas eleiçoes, dinheiro publico jogado fora, se tivesse justiça ja estariam era na cadeia, são corruptos, so a justiça que não ver, protegendo esses corruptos e ladrões.

  7. PEDRO disse:

    Meu Paraná com Cida, Osmar Dias e Ratinho Junior concorrendo... Meu DEUS!

  8. José Coelho disse:

    PREVARICANDO VERGONHA O STJ ESTÁ ENGAVETANDO TUDO !!! Temos entrar em contato com esses Ministros do STJ, Que GANHAM UMA FORTUNA PAGA POR VOCÊ BRASILEIRO para exigir , pasmem , uma única coisa simples, QUE TRABALHEM E PAREM DE PREVARICAR !!!!! ACORDA BRASIL VIVA PAGA UMA FORTUNA PARA ESSES CARAS.

  9. Romeu disse:

    Então o TSE tem uma certa idoneidade... Qual mesmo?