Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Candidatura de Alckmin fora do PSDB 'mexe com a cabeça' dos tucanos

Em grupos de WhatsApp do partido, filiados têm questionado lideranças sobre como vão lidar com a possível situação em 2022
Candidatura de Alckmin fora do PSDB mexe com a cabeça dos tucanos
Foto: Divulgação/PSDB

A possibilidade de Geraldo Alckmin candidatar-se ao governo de São Paulo sem ser pelo PSDB tem “mexido com a cabeça” dos filiados do partido. Em grupos de WhatsApp, muitos têm questionado lideranças sobre como vão lidar com a possível situação.

Um filiado chegou a dizer em uma mensagem à qual O Antagonista teve acesso:

“Se isso acontecer de verdade, eu me pergunto como é que vou fazer campanha contra o Geraldo? Com que argumentos vou falar negativamente de um dos melhores governadores que São Paulo já teve, se não o melhor?”

Um assessor de Cauê Macris, deputado estadual tucano, respondeu:

“Na política, não se deve falar mal dos adversários. Fale de seu candidato, destaque os feitos de sua gestão. Alckmin foi quatro vezes governador… não seria a hora de alçar voos mais altos, ir para o Senado?”

Como este site mostrou mostrou há pouco, Alckmin conversa com Márcio França (PSB) para disputarem juntos o governo de São Paulo em 2022. O tucano ainda não definiu se irá para o DEM de ACM Neto ou para o PSD de Gilberto Kassab.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO