Candidatura de Dilma: “É melancólico”

“É melancólico”, disse a O Antagonista o deputado Marcelo Aro, presidente do PHS, sobre a provável candidatura de Dilma Rousseff ao Senado por Minas Gerais.

“Espertos, os gaúchos não quiseram se associar ao que restou do PT. Ela foi descartada pelos próprios companheiros do partido no Rio Grande do Sul. É deprimente e assustador que o PT mineiro tenha achado que nosso estado é lugar de receber esse fardo”, acrescentou.

Para o parlamentar, “infelizmente, ela tem chances reais de vitória”. E mais: “pode também fortalecer a candidatura de Fernando Pimentel”, o enrolado governador petista que tentará a reeleição.

Leia também:

Candidatura de Dilma: “Sentimento é de perplexidade”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 57 comentários
  1. A candidatura do Lula e, certamente, a da Dilma têm a função de diminuir a velocidade de perda de poder de ambos, apenas isso. A militância é frágil, não defende ideias, defende posse, são arruaceiros e não representam força de nenhuma natureza. A Dilma virou piada, um espantalho, o Lula um criminoso qualquer.

  2. Dilma é inelegível pela Lei da Ficha Limpa!!!
    Crimes contra a administração determinam inelegibilidade e Janete foi condenada por órgão colegiado por crime contra a administração!!! Portanto……..Anta é inelegível!!!

  3. ella é uma aberração, esta candidatura é outra e a possibilidade disso é outra, que devemos àquele tal levando e a gente proba do tipo renan calh. e katia dobreu.

  4. Ninguém quer o traste. Essa mulher é tão burra que não consegue articular uma frase completa. Graças a ela com sua incompetência o PT foi escorraçado da presidência.

  5. COMO MINEIRO, ESTOU CONVICTO QUE O NOSSO ESTADO NÃO MERECE ISSO!
    O RIO GRANDE DO SUL NÃO ACEITOU ESSE FARDO E AGORA ELA COM OPORTUNISMO QUER APROVEITAR DA GENTE!
    MINAS MERECE COISA MELHOR! RENOVAÇÃO JÁ!

  6. DIOGO MAINARDI SEU CANALHA FAZ ISSO PRA TENTAR AJUDAR SEU AMIGO UM DEFUNTO POLITICO AECIO NEVES.. E MARCELO ARO E UM CHARLATÃO QUE CHAMAVA O EDUARDO CUNHA DE PAI digoo gero o aecio fez tudo certo lucas diogo mainardi no mahattan connection

  7. Aécio, escafeda-se!! Não queremos você em Minas!! Leva junto a cambada vermelha! Todos, viu?
    Gente que envergonha Minas!!!!
    Não voltem aqui!! O lugar de vocês é na cadeia! Prisão perpétua!

  8. DIOGO MAINARDI SEU CANALHA FAZ ISSO PRA TENTAR AJUDAR SEU AMIGO UM DEFUNTO POLITICO AECIO NEVES.. E MARCELO ARO E UM CHARLATÃO QUE CHAMAVA O EDUARDO CUNHA DE PAI DIOGO GERO MAINARDI

  9. Como dizia o meu avô: “Háaa Ché” que tem chance de vitória.
    Antes parecia, agora tenho certeza que os políticos não estão entendendo as mudanças que estão ocorrendo com o povo brasileiro.

  10. NA FRAUDE A GENTE CONFIA. disse: 9 de Abril de 2018 às 17:34
    No dia que abrirem a caixa de pandora do TSE, ficarão todos com cara de idiota nas terras Tupiniquins. Vendem que o povo não sabe votar, para legitimar a fraude eleitoral vindoura. E o povo todo cai nesse velho esqueminha, que por tabela desarticula a sociedade. Oras, faria sentido fatiar a Constituição, não fosse um cargo no Senado garantido para a Dilma? Pensem coleguinhas brasileiros, já foi tudo combinado.

  11. Janete, vá para Cuba, terrorista!! Tenho vergonha dessa criatura ser mineira!!
    Aqui não, bruxa!!
    E esse Pimentel, vai com ela! Desinfeta!!!
    Que dupla macabra!!! Credo!!!

  12. Nóis vai comer pela berada… Ela vem cá e nós manda prendê ela e o pimentel juntos. Vai sê masca no mé! Vai sê quejo com goiabada – pimentel e a doida – tudo servido na prisão! Osseis não quer ela não pro seis???

  13. Além do fato de ja estar sendo investigada e logo logo ir para a cadeia.

    AXAIXO A PROPINOCRACIA BRASILEIRA !

    #dilmanacadeia
    #aecionacadeia

  14. Trata-se da expressão maior da decadência da outrora sofisticada ORCRIM petista. Colocam o poste do condenado e ex-assaltante de bancos simplesmente porque não há quadros competentes e capazes no PT. Sem o Lula o PT morre, como o cupinzeiro morre quando morre a cupim-rainha.

  15. Dep. Federal Marcelo Aro…….
    FIEL ESCUDEIRO do Presidiário EDUARDO CUNHA. Seu ponta de Lança, homem de confiança em Minas Gerais, concedeu ao EDUARDO CUNHA, hoje na CADEIA, o Título de CIDADÃO HONORÁRIO de Belo Horizonte , Capital de Minas Gerais. HUMILHANDO OS BELO HORIZONTINOS.
    Abraços Marcelo Aro, Menino Esperto.

  16. PRECISA SER MUITO DOIDO, MALUCO, PARA VOTAR NESSA ANALFABETA! HAJA MINEIRO IDIOTA PARA ELA TER VOTO! ACHO DIFÍCIL ENCONTRAR TANTO IDIOTA NO BRASIL, QUANTO MAIS EM MG!

  17. A região norte de MG tem índices semelhantes, e em determinados municípios até piores, que muitos estados do nordeste, então é bem capaz dela ter votos com os eleitores daquele brasil.

  18. O problema não é só dos mineiros. Candidatos “ruins” (para não dizer outra coisa) estão espalhados Brasil afora. Temos uma amostra pelos pré ou candidatos já confirmados à presidência. A maioria, seja para o Palácio, Câmara ou Senado está pouco se lixando pro país, pensando no próprio umbigo e buscando a reeleição atrás do tal “foro privilegiado”.

  19. A cachorrada late em Minas.
    Pensam que Minas é o canil eleitoral da corja criminosa.
    A bandidada conta com a desgraça da urna eletrônica .
    Até quando os mineiros terão de aguentar este “carma”…
    Por que não vão para o Nordeste, afinal foi lá que a anta conseguiu “mudar” o placar na eleição passada, no minuto finai do segundo tempo.

  20. Pelo amor de Deus! Ninguém percebeu que Dilma está inelegível ??? Leiam a Constituição. Dilma foi condenada por colegiado, ficar inelegível é a consequência, independentemente da esperteza de Lewandowski.

  21. A cachorrada late em Minas.
    Pensam que Minas é o canil eleitoral da corja criminosa.
    Até quando os mineiros terão de aguentar este “carma”…
    Por que não vão para o Nordeste, afinal foi lá que a anta conseguiu “mudar” o placar na eleição passada, no minuto finai do segundo tempo.

  22. Eles ainda contam com as inimputáveis urnas eletrônicas que lhes deram vitórias inexplicáveis.
    O próprio Ratão Pimentel disse que o eleitor vota olhando pra frente e não com o partido ou histórico do candidato. Numa clara demonstração de confiar no sistema que o tirou de um 3º lugar para 1º na última eleição.
    Toda esta belezura graças aos supremos superiores.

    1. BELA PREFERÊNCIA: QUE TAL UM HOSPÍCIO? DILMA E CIRO SÃO OS DOIS MAIS MALUCOS DA POLÍTICA DOS ÚLTIMOS 15 ANOS!

  23. “Para o parlamentar, “infelizmente, ela tem chances reais de vitória”. E mais: “pode também fortalecer a candidatura de Fernando Pimentel”, o enrolado governador petista que tentará a reeleição”…KKKKK