Candidatura de Dilma espanta aliados de Pimentel

Ninguém quer estar associado a Dilma Rousseff.

Vejam o que diz este trecho de reportagem do jornal O Tempo:

“Dirigentes de partidos que estavam com conversas adiantadas com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), sentiram-se traídos por ele ao descobrirem, por meio da imprensa, que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) passou seu domicílio eleitoral para Belo Horizonte com o intuito de disputar o Senado pelo Estado nas eleições.

A avaliação de articuladores de MDB, PCdoB, Podemos e PHS foi que agora vai ser difícil apoiar o projeto de reeleição do petista.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Mas, esta é de lascar. Será que este pessoal de Minas, não sabe que o cara foi do mesmo aparelho da “gerentona inteligente”(credo!) durante o regime militar. Este pessoal se ama. Esqueceram que ele foi ministro dela?

  2. esta dilmanta já deveria estar a muito tempo na cadeia!!!…simples assim…só no brasil uma assaltante quadrilheira que lesou muiiito o erário ainda se candidatar a algum cargo público….

  3. “Candidatura de Dilma espanta aliados de Pimentel”
    Candidatura de Dilma espanta qualquer cristão
    Dilma “pra seu governo” não tem um plano
    Simplesmente Dilma entra em re/ação
    – Presidenta entra em convulsão
    Dilma é o horror do espanto!

  4. Juntar pimentel e dilma é como juntar o roto com o maltrapilho. Amigos de longa data, desde os atos de terrorismo “para implantar a democracia no país” -kkkkkkkkkkk!!!!!! – até a coordenação das contas e estratégias sujas da candidatura da mandioca à presidência (um dos três porquinhos, lembram?). Agora ele vai usar a estrutura do governo estadual para promover a “coisa”. Vem sujeira da grossa pela frente!

  5. Dilma sentiu o repúdio absoluto dos gaúchos quando a caravana maldita rodou pelo RS. Foi daí que a bandida resolveu candidatar-se ao Senado por MG. O que é na verdade uma grande ofensa aos mineiros, pois a terrorista acéfala acredita que eles são mais fáceis de serem enganados.

  6. Estão correndo pra garantir foro privilegiado a dillma, pois ella está na fila de processos e prisão!!! E cá entre nós, todos sabem que essa anta numa audiência com Sérgio Moro vai cair em contradição e acabar entregando todo mundo!!!

  7. Depois desses deploráveis acontecimentos que serviram para envergonhar ainda mais o Brasil, é difícil acreditar que os mineiros com uma histórica luta pela liberdade democrática, queiram eleger contrários.

  8. PilanTrel com a guerrilheira terrorista vai dar bom la em MG. Minas Gerais é o estadão atrasado mesmo, não o Jornal, o estado, é uma tristeza, saí de lá há 41 anos, daqui a pouco não irei mais lá nem a passeio…

  9. Os eleitores de MG, estes que compõem idéias, atos e fatos com a esmagadora maioria das pessoas de bem do Brasil, estes que produzem e trabalham com disciplina e competência, não estão satisfeitos e não querem ser representados por uma Dilma Roussef!
    .
    Duvidam? Façam a pesquisa nas ruas, na sua família, no barzinho do happy hour de sábado a tarde, etc…

  10. Pague o salário com mandiocas.

    Na fabrica do estoque de vento.

    Um bom serviço que ela queria para TODOS cidadão brasileiro, quem sabe agora pode ajudar. Tem bom salário em mandioca.
    conduzir o eleitorado para a reeleição de Aécio ,melhor na Fábrica

  11. Como foi em Minas onde ocorreu a tramoia do TSE (Toffoli & Cia) que reelegeu Dillmaladra, por isso a certeza de Fernando Pimentel, certamente contando com Toffoli na presidência do STF, de onde poderá (Descaradamente, já que não possui quaisquer princípios éticos ou morais) interferir novamente na apuração.

  12. Isso não é pra Dilma se eleger, mas sin conduzir o eleitorado para a reeleição de Aécio Neves! Acordem!

    Dilma não ganha nada, nem pra vereadora. Dilma não tem nada a perder pois seu foro privilegiado foi garantido por Lewandowski.

    É o PT ajudando o PSDB. Caravana de Lula foi só pra medir popularidade do PT nas regiões em que passou, um teste.

  13. Pilantrel e Dilma já atuaram juntos em 68/70 , como terroristas , sequestradores, assaltantes de bancos , …..Essa união visa coroar a antiga parceria , bem como conseguir o maldito foro.

  14. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!

  15. A folha quer mentir…. o que sempre fez…
    Vejam que as pesquisas lideradas pela foice de São paulo foram utilizadas para reforçar o discurso do pt….essa foice não tem moral alguma…investiguem essa fraude.
    Mais uma armadilha pra especular na imprensa….essa foice é fraude!

  16. Xiiiiiii, todo mundo querendo correr da Anta! Realmente, não é bom associar-se a quem fez muita lambança e não articula idéias, nem palavras! FORA, DILMA!!!! VÁ CUIDAR DE NETOS! Se é que seja capaz!!!!

    1. É um absurdo o povo mineiro cogitar reeleger o governo atual, este tem a digital peti$ta, corrupção.