A candidatura de Lula tem de ser cassada

Se o STF aceitar a denúncia contra Lula, sua candidatura presidencial tem de ser cassada.

O próprio STF, no julgamento de Renan Calheiros, decidiu que um réu no Supremo está proibido de assumir o Palácio do Planalto.

50 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Não há qualquer chance de a denúncia ser aceita pelo STF. O caso vai para a segunda turma, onde estão os ministros do PT, Lewandovski, Tóffoli, além de Gilmar Mendes, Celso Mello e Fachin. Já dá pra adivinhar o placar: 4 x 1.

  2. Que candidatura? Oficialmente nem candidato ele é. Agora, que ele está em campa ha, isso está. Caberia à cloaca chamada TSE coibir estas ações caracterizadas como campanha antecipada. Mas o Napoleão Bonaparte desta pocilga já oficializou e autorizou Lula a continusr a campanha antecipada para presidente. Até porque o Calabar do PSDB, Dória, está igualmente em campanha. Tratamento isonômico para o ladrão e para o traidor! Nada mais justo.

  3. Querem simplesmente que o stf através dessa segunda turma mais suja do que um chiqueiro de porcos com diaréia atestem e certifiquem a idoneidade dos petistas. Acham fácil dezenas de patifarias formais para não condenarem ninguém e as decisões de Moro ficam no vácuo.

  4. Gente, analisem melhor as mazelas, janot dilmista que não fez nada nos 04 anos resolve submeter a lewandowski, toffolli, gilmar mendes, celso melo, fachin trés petistas e psdbista soltador de bandidos e um retardado mental. resolveu Infiltrar gleise hoffmann somente para justificar a competência do stf e essa segunda turma inibir e melar as decisão passadas e futuras de Sergio Moro.

  5. Tudo não passa de mais uma patifaria do janot e stf. Isso tá tudo prescrito levaram 15 anos para se dar conta que lula era o chefe da orcrim depois que todo cego de nascença já tava cassado de saber.Se não tirarem esses ministros do stf e figuras trapaceiras como esse janot nunca vai mudar nada.

  6. Chegou a hora da onça beber água. Intervenção Militar já. Vamos nos livrar dessa c o r j a de políticos comprados pela ORCRIM dos petralhas. Se tem algum que não se vendeu, faça um favor pelo Brasil e pedem para a FFAA intervir fechar o congresso e limpar o P U T E I R O.

  7. Lula não e candidato presidencial. Não sei porque esta insistência em colocar Lula como candidato, se a lei determina outra coisa, conforme cronograma válido para as eleições de 2018:
    20 de julho a 5 de agosto de 2018: Período no qual os partidos estão autorizados a promover convenções para a definição dos candidatos.
    15 de agosto de 2018: Final do prazo para os partidos políticos e coligações registrarem seus candidatos.
    LULA, até agora, é SOMENTE um grande MELIANTE.

  8. Acabei de ler no VALOR que a decisão da aceitação da denúncia do QUADRILHÃO é da segunda turma.
    Como assim? É isso mesmo? A segunda turma é aquela cheia de petralhas? Qual o papel do relator Fachin então?

  9. Primeiro é necessário que o bolivariano S(P)TF aceite a denúncia. Mas isso não acontecerá devido ao propositalmente péssimo trabalho feito pelo lacaio petista Janot. Daqui a alguns anos dirão que a denúncia é infundada. Aguardem e verão.

  10. É insuportável assistirmos indefesos, abandonados e desamparados, essa quadrilha que tomou de assalto nosso país, reinar incólume e inalcançável no contínuo e único objetivo de tungar os cofres da nação. Fazem parte dessa súcia, sem exceção, os poderes legislativo, executivo e até o “incorruptível” judiciário. Até quando?

  11. Já que o Moro não conseguiu fabricar uma sentença com um mínimo de seriedade, de fundamento, de prova contra Lula, então que se acenda uma nova vela, uma nova esperança para inviabilizar a candidatura do ex-presidente. Torcer para que o STF aceite mais uma chicana do desmoralizado Janot. Ganhar de Lula no voto, ah, isso ninguém pensa, não têm apoio popular, restando o tapetão, a trapaça, a injustiça. É assim que pensam os algozes da democracia brasileira.

    1. Neto você não está sozinho com essa história de Lula inocente, existem
      outros mentecaptos que “pensam” como você.
      Significado de mentecapto:
      Aquele que não possui nem utiliza a razão; mentalmente desorganizado; sem juízo; maluco: com a doença perdeu a capacidade de pensar logicamente, tornando-se um mentecapto.
      Escassez de capacidade intelectual; falta de inteligência; tolo, idiota.

    2. Neto,
      Lula tem no mínimo 60% de rejeição qualquer candidato ganha dele, ele só está tentando passar uma imagem internacional para poder justificar um asilo politico, provavelmente Uruguay

  12. Que candidatura? Lula.dilma, Mercadante, Wagner, Pimentel devem ser presos, onde está o dinheiro? QUem matou Celso Daniel?lula preso tem que ser o Twitter mais comentado no Brasil ele tem que pagar e devolver o que roubou

    1. Na tua cabeça , ser ladrão de dinheiro público não tem q pagar pelo crime ??? Isso é democracia , petralha…

    2. O povo não tem nome, não é ninguém, chega petista petralha de defender a maior ORCRIM com o lullaladrão de chefe. Pare com essa asneira de usar o povo como escudo. Felizmente estamos realmente se livrando dos comunas.

  13. Um Réu, não o Lula né??? Gente quero estar ERRADA mas, não tô confiando nessas denúncias, estou com a sensação que o Salva Lula está pra chegar e transformar essas denúncias todas em pô….digam que eu estou louca é variando pfvr!!! Não acredito nesse Janot aí tem ….

  14. Convenhamos. O Zorra ficou melhor que o Zorra Total. Mais enxuto, mais inteligente. Deu um upgrade na ignorância patética dos pobretões que não podem sair pra balada no sábado. Né?
    Agora, sequer supor que esse Stf comprometido com o partido dos intelectuais (poucos trabalhadores…) possa descer o sarrafo na camarilha já é demais. Piada sem graça, tipo Praça é Nossa.
    Se um dia decidiram vão ‘desdecidir’. Lembremo-nos da fatiada do impeachment e a cara de pau das togas. Menos,menos…