Candidatura liberada

Joice Hasselmann atualizou sua documentação no TSE e teve seu pedido de registro de candidatura deferido pelo tribunal, informa o BuzzFeed.

A ativista de direita é candidata a deputada federal pelo partido de Jair Bolsonaro, o PSL. Ela recorreu do indeferimento da candidatura pelo TRE-SP.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 89 comentários
    1. Gosto dela e votaria nela se meu título não fosse de Minas . Ela é firme , com opiniões , batalhadora , não tem medo de nada . Pode e deve ter alguns defeitos , mas quem não os tem ????

    2. JMB é um homem firme, de personalidade fortíssima e tem muita humildade, não se acha o centro do universo, daí seu carisma! O Congresso não condiz com exibicionismo para dar quorum. Já é um cir

  1. Joyce vai puxar um monte de deputados com ela… votem em outros candidatos legais do PSL para terem quociente eleitoral de 10% e esses poderem receber o excesso da Joice/Janaina Pascoal.

  2. Parabéns Joice, adorei saber. Te desejo muito sucesso na Câmara. Nunca se deixe contaminar pelos maus políticos dessa casa. Lembre-se sempre que o exemplo a ser seguido deverá ser Bolsonaro.

  3. Joice tem muitos entusiastas, mas eu sempre tive um pezinho atrás com ela. Quero crer que,mesmo tendo se aproximado do B17 por oportunismo, contagiou-se com as boas intenções do nosso candidato.

    1. SIM, se eu fosse de SP teriam meus votos também,essas duas são MULHERES DE VALOR😘,já o Candidato delas a Presidente é apenas um 🤡🤡Falador, Quer COMPETENCIA VOTE 45 PRESIDENTE👍😁

  4. A eleição do congresso é fundamental para Bolsonaro implementar as mudanças na constituição e nas leis. Logo, quem está com Bolsonaro deve também votar em deputados federais e senadores que o

  5. Grande, Joice! Essa sim merece o voto do povo de SP. Será eleita com uma grande e esmagadora votação. Essa merece respeito. Bolsonaro presidente eleito no 1° turno. Bolsonaro presidente n° 17

  6. O congresso será composto pela próxima eleição de quase todos os canalhas atuais e por alguns outros novatos que se tornarão também canalhas! Esse é o Brasil da impunidade ! Graças aos analfab

  7. Joyce,as vezes discordo da tua propaganda.Mas tu he uma mulher honesta.Ignora a opiniao desse site tendencioso,estao testando a tua populariedade,e verao agora q ta em alta.Parabens Joyce!

    1. Perfeito! Nada de votar em partidos e candidatos socialistas / comunistas (que só pensam nos respectivos projetos de poder e são contra tudo!)

  8. Joice está ELEITA ! Mais um para o nosso time ! A muierada esquerdopata vai pirar ! Além de linda é MULHER de caráter, de fibra, sensata ! E NÃO vai ter segundo tempo ! É B 17 e, . final

  9. Ativista de direita,olha so o comentario tendencioso e racista.Joyce he uma mulher brasileira q fala oq pensa q nem o bolsonaro.Tem milhoes q nem ela .Pelo menos nao he comunista,vai Joyce.

    1. Ela foi filiada ao PPS? É também amigona do tucanato… enfim, pelo menos é uma MILFONA interessante, já teve tempos melhores, mas parece que levou muito ao pé da letra o título de Musa Coxinha.

  10. Ver o rigor com que a “justiça” eleitoral trata o cidadão honesto. Essa justiça acaba de acolher a candidatura da Dona Mandioca do Vento, mesmo ela tendo sido CASSADA. Pode isso Arnaldo???

  11. Foi pirraça política do tribunal, tentando arranhar ela, a inveja e jogo sujo dos canalhas não prosperou porque ela fala a verdade, doa a quem doer. Joice e Eduardo serão os mais votados.