Candidaturas em risco

A expulsão do partido é particularmente grave para os candidatos a prefeito.

Explica a Folha de S. Paulo:

“A bancada do PMDB tem cerca de dez candidatos a prefeito, que não podem perder a filiação de jeito nenhum, sob pena de não conseguirem concorrer nas eleições de outubro”.

Muitos desses peemedebistas aparecem como indecisos ou desaparecidos no placar do impeachment.

Daniel Vilela, por exemplo, que pretende se candidatar a prefeito de Goiânia, uma das campeãs das passeatas contra Dilma Rousseff. Ou Valtemir Pereira, de Cuiabá. Ou Veneziano, de Campo Grande. Ou Washington Reis, de Duque de Caxias. Ou Altineu Cortes, de Itaboraí. Ou José Priante, de Belém. Ou Celso Jacob, de Três Rios.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 211 comentários
  1. Entendo as inquietudes de todo mundo, e confesso que às vezes penso da mesma maneira. Mas o fato é que as decisões do STJ nos ultimos anos têm sido de muita independência e apreço pelas leis e pela constituição. Vejam o Mensalão. Acho que aqui vai ser a mesma coisa. Mesmo o Teori tem sido muito claro na larga maioria dos casos, e as mais importantes decisões de apoio ao Moro vieram dele (os pitos também). Posso ser a velhinha de Taubaté, mas este governo está liquidado, o STJ vai condená-los todos de ponta a ponta. Como diz o Antagonista, as denúncias premiadas da Andrade, e Odebrecht vêm aí !

  2. Eu queria saber qual seria o procedimento para tirar estes Covardões, Cagões, segundo o Lula, do STF…Estes crápulas estão lá somente para prestar e receber favores..A Justiça que é bom, fica para quarto, quinto planos..

  3. Temos que pedir o impeachment dos ministros do STF que se encontram com indiciado ou mensageiros destes em ambiente que não seja o seu gabinete. Eles não têm condição moral para julgá-los. O que mais me espanta é a imprensa tratar isso como algo normal e a população aceitar passivamente. Inveja da Islândia.

  4. Um país em que um ministro do STF se encontra às escondidas com parlamentares implicados em corrupção, não tem mais jeito. Salvo este ministro provar por meio de ações corajosas (já que foi chamado de covarde) de anti-corrupção que “não é nada disto que estamos pensando”

  5. estive no referido hotel no final de semana que por sinal estava lotado pois estavam tendo diversos congressos e os referidos ilustrissimos não foram visto por lá… será que procede mesmo essa informação??

  6. Se constitucionalmente, a qualquer do povo, é permitido requerer o Impeachment de juízes da + alta Corte da República – que desgraçadamente – são nomeados por partidos aboletados no poder, todos os cidadãos de bem, decentes, deverão trabalhar diuturnamente – colocando as mãos nos bolsos já furados por esta canalha – p/ requerer o impedimento de ministros que usurpam suas prerrogativas e atuam à luz do dia contra o Estado de Direito e contra a letra da Carta Magna. Contra toda uma Nação.

  7. Fatos: Teori se encontra com Gleisi. Foram discutir saídas para a economia ? Barroso fica horrorizado APENAS com o PMDB. A foto de Dilma na saca do apto de Lula não gera um “Meu Deus do céu” Marco Aurelio defende Lula, o PT e o MArcelo Odebrecht desbragadamente no Roda Viva! Minha pergunta é: quem mais vai se apresentar defensor rasgado da quadrilha ? Agora Lula deve estar orgulhoso. Eles não estão mais acovardados em defender Lula.

  8. Fui deixar um comentário sobre esse Tal de Teori, que é um péssimo jurista que só faz “cara de conteúdo”, mais nada … e fui bloqueado pelos antagonistas .. talvez por tê-lo adjetivado como merece … tudo bem, tentarei ser mais elegante com esse canalha ….

  9. Se voltarmos à gravação do Delcídio do Amaral feita pelo filho do Cerveró, constataremos que não há nada de bravata. É tudo a mais pura verdade. O STF está comprometido, o nó está feito.

  10. Suspeita? O comportamento do nobre Ministro me parece, digamos, imoral. Com devida data vênia, o digníssimo Ministro se mostra um cúmplice, se não um participante direto da quadrilha, encontrando-se as escondidas com investigados. Desejo que vossa excelência, com o devido respeito, sofra algum tipo de impedimento, e que os processos relativos a operação Lava Jato, num lance de sorte, passem para algum colega de toga menos “suspeito”. Além de imoral e inconveniente, a desfaçatez do meritíssimo também impressiona. Fica a pergunta: Seus colegas corroboram?

  11. Tá na hora de ministro do STF começar a se colocar impedido de julgar ações do governo. As suspeitas começam a ficar insuspeitas demais. E o maior problema é que parecem já não se importar de certos encontros à luz do dia. Num país sério, seja o investigado um político ou um cidadão comum, um encontro reservado com um ministro da suprema corte é no mínimo impensável, além de imoral.

  12. Antigamente os poloneses divertiam o Brasil exportando muitas putas para cá…agora seus descendentes levandouisque e Xavasca continuam na mesma profissão de suas ancestrais…é dificil mudar as coisas…

  13. Fosse o Brasil um país sério,Gleysi Hoffman nunca se aproximaria de Teori.Um Juiz do primeiro mundo nunca aceitaria uma conversa com um investigado num resort ou seja lá onde for.Como aquí é Brasil,tudo é permitido.Vergonhoso!!!!

  14. Agora só falta o Ministro levar o caso da divulgação do encontro para o plenário do Supremo alegando invasão de privacidade fora de hora e sem amparo legal. E mais, só poderia ser autorizado por ele, afinal trata-se de duas pessoas com Foro privilegiado.

  15. O teorato só rói moedas de ouro…o alto poder judiciario brasileiro virou um ninhal de ratos…o poder publico brasileiro está caindo de alto a baixo.. não sei o que vai sobrar depois disso…talvez uma Birmânia….há cinquenta anos um o país pária…

  16. Gente eles se confiam na fama do povo brasileiro. Pacato e acomodado. Não tem medo algum, não adianta ficar escrevendo, temos que quebrar a crista desses ladrões descarados .

  17. Casada com Paulo Bernardo, com quem tem um casal de filhos, Gleisi teve empregos paralelos ao dele em governos do PT. Foi assim no governo Zeca do PT, em Mato Grosso do Sul, e na prefeitura de Londrina, na gestão do prefeito Nedson Micheleti: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI240655-15223,00-POODLE+NA+VIDA+PESSOAL+PIT+BULL+NA+POLITICA.html

  18. E NO REINO DE JARARACA… TEM GENTE PENSANDO MAL DO JARARACA E DA NARIZINHO? QUE GENTE MALDOSA… Indiciada pode encontrar-se com Ministro do STF? http://paranaportal.uol.com.br/blog/2016/04/04/teori-com-gleisi-no-costao-do-santinho/ “É pecado pensar mal dos outros, mas raramente é engano.” H. L. Mencken

  19. E ainda choram por que protestamos em seu endereço! Estamos cheio do cinismo sr. ministo!!! Estamos cheio do cinismo e da desfaçatez e desenvoltura com que vcs transitam entre os investigados…

  20. Suspeita? Que suspeita? Trata-se de certeza. Não é preciso uma confissão. Afinal, não se julga um homem pelas palavras, mas sim por suas ações e omissões. Os fatos importam muito mais do que qualquer trololó.

  21. E um ministro do Judiciário encarregado de um inquérito pode encontrar-se informalmente assim, com o investigado? Se a gente confiasse no Teori agora ficaria desconfiada da sua lisura, e se fosse num país decente a gente pediria que fosse afastado do caso por suspeição, mesmo com os antecedentes de outros encontros comprovadamente suspeitos entre outros personagens na mesma situação.

  22. O país desmoronando e este vagabundo ao invés de trabalhar vai se encontrar com investigada do PT, ou melhor ORCRIM, num ressort. Garanto que o Sergio Moro passou o final de semana trabalhando.

  23. É mais que óbvio que toda a corrupção petista não passa de um braço local da OLavo Correção. Desculpem. De acordo com Olavo: Operação panamenha. As conexões internacionais do PT nem começaram a ser investigadas, pela simples razão de que não podem sê-lo sem abrir a caixa preta das ligações profundas entre criminalidade e comunismo — um assunto do qual a mídia politicamente correta foge como criança foge de injeção.

  24. Olavo de Carvalho 12 h · É mais que óbvio que toda a corrupção petista não passa de um braço local da OLavo DE acordo com Olavo: Operação panamenha. As conexões internacionais do PT nem começaram a ser investigadas, pela simples razão de que não podem sê-lo sem abrir a caixa preta das ligações profundas entre criminalidade e comunismo — um assunto do qual a mídia politicamente correta foge como criança foge de injeção.

  25. O STF, TA BRINCANDO COM FOGO, A HORA QUE VIRAREM ALVO DO POVO BRASILEIRO VÃO CHORAR, JÁ ESTAMOS BEM PROXIMOS DE ISSO ACONTECER. ESTA MAIS DO QUE NA CARA, QUE ESSE STF, ESTA QUASE NA SUA TOTALIDADE COMPRADO E DE RABO PRESO, DE CERTO SERÃO EXECRADOS PELO POVO. E O PIOR, DIZEM QUE DEFENDEM A LEI E A DEMOCRACIA. QUE FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!!!!! NÃO PERDEM POR ESPERAR, SERÁ RAPIDO E CRUEL!!!!!!!

  26. Esse traidor se revela diante de um cenário patético da republiqueta das bananas, pugna pela manutenção da CRIMINALIDADE em curso, com o pensamento em obter novas vantagens para si no futuro.

  27. NO MÍNIMO, ISTO PARA NÃO DIZER OUTRA COISA, TAL COMO CONIVENTE, POR EXEMPLO, ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS. Plinio 1 minuto atrás O que faz esse “STF” ? só engendra Xicanas, limpa a cara de bandidos, ladrões traidores da pátria, senta em cima dos processos que envolvem políticos corruptos, Enquanto o juizo da policia federal em Curitiba já julgou mais de 70 processos com condenações inúmeras, prisões e repatriação de centenas de milhões de US$, não se tem notícia que esse puxadinho do PT tenha dado andamento a um processo sequer desses que envolvem políticos desta nefasta REPÙBLICA DA BANANA

  28. o teori não tem medo ….. ele ta é todo enrolado com o lula e dilma… se os dois entregarem ele ele cai junto …. deve ter comprado a torga e deve estar recebendo ameaça

  29. Se esta reunião aconteceu, o Teori tem que vir a público se explicar, se bem que “eles”, já estão cag@ndo pro povo, filhas e filhos nomeados, dinheiro de aposentadoria garantida. O Costão do Santinho é muito caro, eu não consigo ir nem pro Beto Carrero mais…fazer o que!! Vou pro Kinder park é mais barato!!

  30. O que faz esse “STF” ? só engendra Xicanas, limpa a cara de bandidos, ladrões traidores da pátria, senta em cima dos processos que envolvem políticos corruptos, Enquanto o juizo da policia federal em Curitiba já julgou mais de 70 processos com condenações inúmeras, prisões e repatriação de centenas de milhões de US$, não se tem notícia que esse puxadinho do PT tenha dado andamento a um processo sequer desses que envolvem políticos desta nefasta REPÙBLICA DAS BANANAS. tampuco repatriaram sequer r$1,00 de toda fantástica roubalheira de centenas de bilhões de US$ que que estão em nome de lar

  31. COSTÃO DO TEORI, PESQUISANDO PARA VERIFICAR SE O ENCONTRO – CLANDESTINO COM A “BARBIE DA TERCEIRA IDADE” – REALMENTE OCORREU? QUEM SOUBER ALGO POSICIONE-SE Van 2 minutos atrás Luís Jordão, perfeita a sua colocação! Funcionários do hotel, médicos que estavam presentes em um congresso lá, alguém tirou foto?? Registrou isso?? Luís, aproveito a sua paciência para questionar sobre um outro post de ontem em que relatos diziam que nós, o povo, podíamos ir contra a nomeação de lula como ministro. Achei uma peticao publica no Facebook ,como se faz na pratica isso? Se não dependemos desse STF e podem

  32. Quem pagou as diarias????????????????será que tem mais um esquema financiando esses encontros casuais e inesperados, é tanta coincidência que a gente que é taxado de tonto pelo governo, acaba acreditando que é tonto mesmo, Brasil um país de tontos.

  33. STF = VERGONHA NACIONAL! Como é possivel erra e quem o julga se conivente c/ tudo isso as instituiçoes esta sendo manchada, deveria ser imparcial e nao cumplice do inferno que esta o Brasil Um senhor desta idade deveria ter vergonha na cara . Todos deveria ter vergonha na cara.

  34. Pô, Teori!!!! Desse jeito vai ficar com o título de o “engavetador do PT”. Vamos mostrar trabalho, seu Ministro??? O Brasil quer conhecer a verdade. Chega de ment Coragem , Ministro, pois não será acusado de “colocar em risco a soberania nacional”. Tá com medo de quê? Do “irreversível efeito prático” que o conhecimento público sobre essas colaborações podem trazer?? O STF não deve fazer política…. deixe isso para o Congresso!!!!

  35. Dissipar a suspeita de que tenta proteger o governo? quem disse que ele quer dissipar algo, ele apoia a ORCRIM de peito aberto …… com certeza ta na mão do lula que ja deve ter ameaçado entrega-lo.

  36. Puxa ! Que coincidência feliz, Da. Gleisi ! Encontrou-se, por acaso, justamente com o Ministro do STF, que pode decidir sua sorte na denúncia do Petrolão … Naturalmente falaram sobre o dia lindo na praia, sol firme e mar de água limpa e agradável … Nada demais, gente maldosa !!!

  37. stf…todos mancomunados entre si????? talvez apenas o Gilmar Mendes não. paula menos de um minuto atrás ESTE ENCONTRO TEORI COM GLEISE DEVE SER MELHOR CONFIRMADO SE FOR JA ESTA DEMAIS ESTES ENCONTROS CONSIDERADOS FORTUITOS EM MOMENTOS QUER NAO SAO…MAIS UMA PROVA QUE O STF TA TOTALMENTE COOPTADO ATÉ PORQUE SE FOSSE O CONTRARIO SEUS PARES MINISTROS IRIAM CRITICAR ENCONTROS CRITICAR AS FALAS DE MARCO AURELIO ONTEM NO RODA VIVA…CRITICAR O BARROSO AO FALAR SOBRE O PMDB…E CRITICAR QUE ALGUNS MINISTROS DO STF QUANDO FALAM QUE DECIDEM POR CONVICÇAO NAO PELA CONTITUIÇAO COMO MARCO AURELIO FAL.

  38. Desculpe, mas nem liberando a delação da Andrade Gutirrez ele vai se redimir com a população. Vai ter que fazer muito mais, pois boa parte do que fez até hoje foi visivelmente feito para afrontar o estado de direito e proteger os corruptos do governo que desavergonhadamente proferem frases como “STF acovardado”, “tem que por medo neles”, além de vir com um mimimi infantil frente a uma faixa de protesto em frente a sua casa. Pode ainda se redimir com a população, se começar a agir direito sempre, coisa que outros integrantes do STF, como esse Marco Aurélio, não tem mais condição.

  39. Como ministro do STF, onde tramitará o processo contra a senadora e cônjuge, não deveria ter aberto diálogo, ainda que informal, porquanto a conduta, por óbvio, tem o condão de causar à opinião pública apenas estranheza e dúvida. Deveria ter agendada reunião oficial no gabinete com pauta e franqueado à imprensa. Péssimo exemplo, sr. ministro, até porque o Juiz Moro não teve essa mesma prerrogativa junto à sua pessoa!!! IMPEACHMENT JÁ!!

  40. Teori, você já deve saber que anda muito mal falado por este Brasil afora. Consta – dizem – que você fica literalmente sentado em cima dos processos. A pergunta é, se o faz, por que o faz? Existe a suspeita de que você protege o lado do governo, a banda podre deste Brasil, a petrlhada asquerosa, ladra e lesa-pátria. Não acredito que seja isto, mas, acho que você deveria ter a mesma agilidade de seu colega em primeira instância – do qual você falou mal outro dia (que feio Teori) – o Juiz Sérgio Moro que é agil, eficiente, eficaz em seus procedimentos. E o Brasil acostumou-se com isto.

  41. ESTE ENCONTRO TEORI COM GLEISE DEVE SER MELHOR CONFIRMADO SE FOR JA ESTA DEMAIS ESTES ENCONTROS CONSIDERADOS FORTUITOS EM MOMENTOS QUER NAO SAO…MAIS UMA PROVA QUE O STF TA TOTALMENTE COOPTADO ATÉ PORQUE SE FOSSE O CONTRARIO SEUS PARES MINISTROS IRIAM CRITICAR ENCONTROS CRITICAR AS FALAS DE MARCO AURELIO ONTEM NO RODA VIVA…CRITICAR O BARROSO AO FALAR SOBRE O PMDB…E CRITICAR QUE ALGUNS MINISTROS DO STF QUANDO FALAM QUE DECIDEM POR CONVICÇAO NAO PELA CONTITUIÇAO COMO MARCO AURELIO FALOU ONTEM ELES O FAZEM MAS NAO PERMITEM QUE NINGUEM MAIS FAÇA NEM O JUIZ SERGIO MORO.

  42. Luís Jordão, perfeita a sua colocação! Funcionários do hotel, médicos que estavam presentes em um congresso lá, alguém tirou foto?? Registrou isso?? Luís, aproveito a sua paciência para questionar sobre um outro post de ontem em que relatos diziam que nós, o povo, podíamos ir contra a nomeação de lula como ministro. Achei uma peticao publica no Facebook ,como se faz na pratica isso? Se não dependemos desse STF e podemos fazer nós mesmos, iniciemos já!

  43. pelo visto o teori dexou de ser o cumplice togado oculto para ser o cumplice sobre as leis e a justiça a favor de uma quadrilha de criminosos………..frase de um juiz aqui de santo andre ja falecido , ………………..pior que um criminoso , e um cumplice deste criminoso togado , pois ele pode pervertei a leia favor do criminoso ,tornando inocua as leis …

  44. Tem que cuidar com essas informações, o Costão do Santinho, é frequentado por muita gente, se fosse marcar uma reunião eu não iria lá!! Gleisi, indo se encontrar com Teori, só se ela tomou a iniciativa após saber que o mesmo estava por lá, mas pode ser desespero dela mesmo!!! O marido mandou ela lá, quem sabe..

  45. STF NADFA MAIS É UM REFUGIO DE CRIMINOSOS RICOS ATE PORQUE MARCO AURELIO FALA EM DIREITOS IGUAIS MAS ESTE HIPOCRITA SABE MUITO BEM QUE POBRE NUNCA CHEGA NEM CHEGARA A TER A PROTEÇAO DO STF POR MOTIVOS OBVIOS NAO TEM DINHEIRO PRA ISSO O INFELIZ TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE A DEFENSORIA PUBLICA GRATUITA NAO É IMPEDIDA DE AÇIONAR O STF E QUE POBRE TEM ESTE DIREITO KKKKKK MUITO HIPOCRITA.

  46. Quem acredita na suprema anarquia? Lula chamou de acovardados por alguma razão/motivo. Estabilidade faz mal a esses ministros. Quando ele fatiou a Lava-jato e quando ele começou a dar pito em Moro. Esse supremo é petista. Suprema vergonha dos brasileiros

  47. Caramba, estes caras impedem todos quando querem a acham e não pode ser impedidos por dar sinais claríssimos que fazem parte da ORCRIM, o Delcidio falou que tinham 5 membros, um todos já sabemos quem é.

  48. Esse encontro não pode ter sido assim, por acaso. Essa criatura chamada Teori deve ter algo (ou mais que algo) a esconder, para agir como vem agindo com a bandidagem petista.

  49. A equação é de fácil solução , vejamos : mulherengo ele não é , dada a sua avançada idade e a flagrante carência de dotes físicos .Isso nos conduz à 2ª hipótese : um encontro pra tratar de “negócios” , onde ela é a principal interessada , haja vista a exclusão do marido , Paulo Bernardo , no que poderia configurar um encontro entre amigos … É por aí .

  50. QUANDO O ULTIMO PODER ESTA COOPTADO UMA NAÇAO NAO TEM MAIS LEIS A PROTEGER O POVO E SIM SOMENTE OS MANDATARIOS DO PODER E OS RICOS…ESTAMOS EM UM MATO EM MEIO A COBRAS VENENOSAS E PELADOS..O BRASILEIRO NAO TEM O INSTINTO DE LUTA NAO REAGEM A TEMPO LOGO TEREMOS MOMENTOS TERRIVEIS NO BRASIL O QUAL OS BRASILEIROS VAO ACORDAR DE VEZ MAS SERA TARDE PRA DEMOCRATICAMENTE TENTAR ALGO SO NA LUTA MESMO.

  51. Antagonista, divulgue o programa RODA VIVA de ontem, onde o Ministro MARCO AURÉLIO falcatrua de Mello mostra a VERDADEIRA CARA DO SUPREMO e onde o NEUMANNE nos REPRESENTA! Vergonha esse HOMem que veste a TOGA DO PODER! VEJAM, é revoltante! TEM RESPOSTAS pra quase tudo!

  52. Só nesta república de m e r d a acontece uma coisa dessas !!! A minha suspeita segue uma linha muito mais tenebrosa : e se foi neste encontro que a corrupta catarinense conseguiu subsídios para entrar com o pedido que fez ao STF na Segunda Feira ? Acho sim que Teori pode ter prestado uma consultoria informal … Respondendo ao patético Marco Aurélio Mello : EU não confio nem um pouco no STF e as instituições não estão funcionando porcaria nenhuma ! O Supremo está esticando a corda e testando a frouxidão do brasileiro , podem conseguir deixar tudo com está , mas uma hora pode dar errado …

  53. Não temos mais uma Suprema Corte temos um grupo de serviçais do PT que ocupam lugares de juizes. Felizmente os juristas desses país a exemplo daquela magnifica manifestação em frente do Lardo de São Franscisco ontem, se juntam para lembrar ao Brasil que há vida jurista fora daquele STF.

  54. A sociedade não tem que dar voto de confiança a ninguém. Na República, não basta ser honesto, mas tem que parecer. Ao se confirmar esse encontro através de testemunhas, o Ministro teria a obrigação de declarar-se impedido de continuar como relator da Lava-Jato. A integridade profissional de um Magistrado não advém da toga que usa, mas pela verificação de sua atuação ao longo do exercício de sua função como Magistrado. Essa notícia é tão inquietante que sua veracidade precisa ser verificada.

  55. O Marco Aurélio Mello no Roda Viva fala um monte do Sérgio Moro e depois quando o Neumane questiona sobre o STF ele fala que ele não é corregedor dos colegas e dos demais juízes! É um sem vergonha! Tinham que colocar legenda nesse programa em inglês e divulgar no mundo inteiro, aliás colocar que como um ministro do STF pode ser parente de um investigado e impichado.

  56. O interessante é que as pessoas irem em vente a casa do ministro protestar é uma grave afronta, mas os políticos fazerem corpo a corpo com os ministros é democrático e republicano. Nem lendo em voz alta a CF ouve-se tanto essas palavras.

  57. DEPOIS DO RODA VIVA DE ONTEM BATI O MARTELO O STF FOI TODO COOPTADO PELO PT…QUALQUER COISA SOBRE LULA DILMA O MINISTRO CRIMINOSO DAVA DESCULPAS DIZIA NAO É BEM ASSIM…DEU AVAL PRO LULA GOVERNAR…QUANTO AO JUIZ MORO ELE CAIA DE PAU E DAVA UMA DISFARÇADA ESTA GENTE NAO ACEITA RICO PROCESSADO MUITO MENOS PRESO SAO PROTECIONISTAS DOS RICOS E PODEROSOS.ATE OS AUDIOS ELE FALOU QUE AGENTE NAO OUVIU O QUE OUVIMOS QUE AGENTE É BURRA ENTENDEMOS TUDO ERRADO.A CONSTITUIÇAO É APENAS USADA PRA PROTEGER PODEROSOS SEJA POLITICOS OU EMPRESARIOS.

  58. Se confirmado, esse encontro é altamente comprometedor para um Ministro da Suprema Corte. A ética e a decência, desceu a níveis nunca vistos. Essa é a forma desse governo criminoso conduzir. Está difícil para identificar os vilões, do mocinho.

  59. dissipar suspeita, que suspeita….ele tem atuado descaradamente….assim como outros. eles que tomem cuidado pois de um jeito ou de outro algo grave vai acontecer… e náo vai ter ninguém inocente, nem em cima do muro ficam, pois se é isso que querem passar é melhor mudar as acoes e discurso, lá todos já mostraram a quem trabalham…. A SITUACÁO É GRAVE E ALGO GRANDE VAI ACONTECER SEJA COM O POVO, SEJA COM OS POLITICOS OU ATÉ AS FFAA…náo vai sobrar inocente. Eles parecem buscar o pior e váo ter.

  60. Discrepâncias: o Estado do Paraná nos dá o Juiz Sérgio Moro que ocupa uma posição profissional por sua competência e inteligência. De outro modo o Estado do Paraná também nos dá o casal Paulo Bernardo e a Senadora Gleisi Hoffmann, ambos eleitos por paranaenses incultos, que elegem gente da pior espécie. o Ex-Ministro Paulo Bernardo é o responsável DIRETO pela quebradeira dos Correios como Empresa, e também pelo rombo em seu Fundo de Pensão.

  61. eles estão tao confiantes no GOLPE NO PAIS q darao nesta semana, q ja n se importam mais em se exporem! mas ainda tem futebol, novela, BBB, e enquanto os problemas acontecerem com os vizinhos tudo bem.

  62. Defina cidadão comum Marco Aurélio, parece que serve apenas pra pagar conta desta bos.ta. Fim desta instituições de mer.da. Cansei de pagar e ter título de comum. Quero ser Lord.

  63. Qual é o problema, Antagonistas? Filiaram-se ao PSDB? Que papo é esse de “Só assim ele pode dissipar a suspeita de que tenta proteger o governo”? Mais descarado que o Zavascki só o Lewandowski e o Barroso! Jesus Cristo! Quem escreveu esse post? Reinaldo Azevedo?

  64. Esses encontros tomam ares de suspeitos por causa da excrescência constitucional chamado Foro Especial (ou Privilegiado). Que seja extinta essa aberração jurídica que só beneficia políticos que deveriam estar respondendo no do Código de Processo Criminal, ao invés de mascarar roubos com “perseguição política”.

  65. Então MORO interfere na politica..! O que fazem esses Lulaministros do STF, esgotando prazos e acolhendo chicanas e litigância de má-fé, enquanto o Rasputin barbudo negocia mensalão a luz do dia, em quarto de hotel. Enquanto a Czarina louca faz bravatas e vitupérios, as galinhas do STF pautam o tribunal e antecipam votos como consultores do PT. É a RESpública do escárnio e da afronta !!!!!!!!!!!!!!

  66. Vi há uma nota sobre a população na rua na …Islândia! Sabe por que? Por causa da denúncia de que o primeiro ministro deles foi apanhado na Panamá Papers. Querem a renúncia! Isso é intolerância com a corrupção. Temos muito que aprender ainda.

  67. É uma vergonha e ao mesmo tempo desesperador constatar q eles estão pouco ligando p a opinião pública e fazem deus conchavos a luz do dia e em frente às câmeras. Não escondem mais q estão no Supremo para servir a OCRIM e destruir o Brasil e os brasileiros.Esta estória não vai acabar bem e talvez muito sangue de inocentes será derramado para fazer a Constituição e os valores do bem serem respeitadíssima. Ontem a postura do ministro MAM não deixou nada a imaginação e corrobora agora com a de Teori.Estamos perdidos em suas mãos !

  68. Ontem no Roda Viva, em determinado momento, Marco Aurélio Mello perguntou a José Neumane (Estadão): “Mas você não acredita na Suprema Corte do seu País?!” Ao que Neumane respondeu: “Não acredito.” Neumane está certo.

  69. LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950. Define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento. Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ NO SENADO E/OU NA CÂMARA ! ACESSE A LEI E ESTUDE!

  70. STF tem ministros corrompidos e incompetentes A populacao clama por justica, por celeridade. Ao inves de prestar um servico, e julgar os processos, funciona como uma blindagem aos politicos corruptos. Eh uma vergonha. Nao merece nosso respeito.

  71. LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950. Define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento. Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ NO SENADO E/OU NA CÂMARA ! ACESSE A LEI E ESTUDE!

  72. LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950. Define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento. Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ NO SENADO E/OU NA CÂMARA ! ACESSE A LEI E ESTUDE!

  73. O esquema de poder do PT é monumental. É baseado no roubo coletivo, de forma que, para que haja um aparelhamento eficiente das instituições, todos devem participar do roubo. Ora, vamos raciocinar: -Se todos estão afundados na lama, todos devem se proteger mutuamente. Esta é a regra básica. Muitos pensam que a simples indicação de um ministro do STF é a causa do mesmo estar protegendo quem o nomeou. Não! Vai além, eles protegem porque também estão afundados na lama! É muito mais grave. O aparelhamento se dá não por indicações à cargos, mas por participação efetiva na quadrilha.

  74. É urgente que o Teori Zavascki libere o conteúdo da delação premiada dos dirigentes da Andrade Guitierrez. Teori corre o sério risco de seguir a triste sina do Ricardo Lewandowski: protegem bandidos mas perdem a vida social. Os juízes do STF lenientes com os corruptos são incapazes de aparecer em público pois serão hostilizados pela parcela da população que se indigna com os assaltos aos cofres públicos.

  75. Trata-se de um jogo de xadrez. Os esquerdistas colocaram suas pecas em posicoes altamente estrategicas. Nao temos cavalo, nao temos torre, nao temos nada. So peoes. Se os peoes conseguem organizar-se e atacar com sabedoria, podem derrubar da xeque mate. Nao ha tempo habil para esperar NADA de Teori. Basta ver como sempre agiu e como foi colocado a forca no Supremo pela Orcrim.

  76. Falam muito do tal Barroso, mas tenho pra mim que este tal Teoria é quem realmente está confrontando toda uma nação, visto que , só ficamos diariamente bombardeados de notociasce fatos , que na maioria nas sociedades minimamente decentes, seriam suficientes pata derrubar qualquer governo, ou gabinete, e aqui nada. Já passou da hora de órgãos , como a imprensa que ainda se diga verdadeiramente livre, cobrar em duros editoriais, que este personagem fique de forma unilateral e impune e imune, desafiando e postergando decisões que estão diretamente e inexoravelmente ligadas aos destinos da nação.

  77. STF!!! Nojo!!! GREVE GERAL!!! DESOBEDIENCIA CIVIL COM NAO PAGAMENRO DE IMPOSTOS!! Esse Ministro esta atrasando onprocesso de proposito. E o Ministro Marco Aurelio se monstrando um cínico que vai liberar o Marcelo Odebrecht. Será o fim da Lavajato. OCUPE BRASILIA!!!! OCUPE O STF!!! Será que o cinismo vai vencer? O STF cooptado se tornou uma corte bolivariana?

  78. https://youtu.be/igp1mkKQg1w acesse o link, assista e entenda a POSIÇÃO do STF. Só o povo na rua para tentar reverter este cenário ,pois,o povo não tem quem realmente o represente.

  79. Mais uma noticia de encontro de ministro, realmente parece que a situação está pra lá de inimaginável numa democracia séria. Que num futuro próximo o sitema de indicação de nomes ao STF tenha um novo sistema. O QI (Quem Indica), prejudica a Nação e a Justiça igualitária.

  80. CORRUPÇÃO JUSTIÇA PORTUGUESA QUER INTERROGAR LULA POR CASO DE CORRUPÇÃO TAMBÉM É SUSPEITO SEU AMIGO EX-PRIMEIRO-MINISTRO, QUE FOI PRESO. Agora comentário nosso: irmãos portugueses, façam uma campanha para que seja cassado o título de DOUTOR HONORIS CAUSA, dado a este m…erda ignorante e semi-analfabeto por vocês. Isto desmerece os outros doutores honoris causa agraciados pela Universidade de Coimbra. Vamos em frente irmãos portugues, MOVIMENTO PRÓ CASSAÇÃO DO HONORIS CAUSA DE LULARÁPI C…* DA SILVA>

  81. O que me assombra hoje em nosso país é que a preocupação com a opinião pública caiu a zero. Não existe mais nem a aparência de moral e bons costumes. É somente o fisiologismo puro…

  82. Teori, não se trata de ajudar amigos, se trata de um país com 200 milhões de habitantes que não aguentam mais serem roubados e extorquidos pelo partido que está no poder há 13 anos e pouco fez para melhorar a educação e saúde, para aumentar a ética na coisa pública. Estamos indignados, e se as instituições não funcionarem, será o fim dessa constituição, que o senhor e tantos outros juraram proteger!

  83. Depois de ontem no roda viva onde o Marco Aurélio deixou praticamente claro que mesmo após o impeachment vai tentar salvar Dilma. Não resta dúvida que alguns canalhas de toga estão lá apenas para servir o PT.

  84. Vou dizer…isso é um soco no estomago da sociedade; Desculpe, não sei se é, não é, se leva, se não leva, se recebe, se paga, sei que isso no mínimo, no mínimo, se verdade for, é para fechar e encerrar as atividades. Parafraseando Boris Casoy – “isso é uma grande vergonha !!”. Jogaram o país no lixo, esses atores serão lembrados em livros de história como partícipes de um dos maiores se não o maior capítulo negro da dita história nacional, todos eles, por ação ou oportuna omissão. Como disse, se verdade for, seja a que título for, é para fechar, baixar as portes, encerrar as atividades.

  85. Teori, tá mais do que na hora de soltar esses inquéritos que envolvem políticos com foro privilegiado. Sua postura atual deixa dúvida e isso não é bom num momento como o que vivemos. Um membro do STF não pode virar pizzaiolo.

  86. Zawascki não está nem aí em disfarçar a suspeita de que tenta proteger o governo. Ele não vai liberar a delação da Andrade Gutierrez antes da votação do impeachment. Ele vai conduzir o pleno do STF para manter Lula ministro e “investigado” pelo STF. Ele ameaçou Moro e ameaçou anular a Lava Jato.

  87. Não há como !! Isso não é uma pecha … é uma verdade, Teori defende os bandidos, e tudo o que faz é para colocá-los a salvo. Imaginem os senhores se em algum país civilizado um juiz da suprema corte estaria se encontrando com “suspeitos” …. eu disse “suspeitos”??

  88. Suspeita???? Este mesmo carequinha se encontrou com Dilma em Portugal. Agora, com a enroladíssima Gleisi, fortuitamente, claro, em um resort. Pô! Até quando vamos esconder que este cara não tem condições de participar de nenhum julgamento da Lava Jato???

  89. ele não tenta = ele realmente protege os políticos… com toda certeza alguém está chantageando o ministro… do contrário ele já teria levantado da cadeira… é um pros-ti-tu-to do planalto….