As caneladas de Bolsonaro

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Jair Bolsonaro disse que deu “umas caneladas” em Hamilton Mourão pelo comentário sobre o “branqueamento da raça” do neto do general.

“Pedi para ele cuidado com as palavras. Ele é de família indígena, a família foi ficando branca, mas vai falar uma coisa dessa? Pelo amor de Deus”.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota na Crusoé.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 105 comentários
  1. Há um complexo imagético, em muitas pessoas, inseguras sobre sua etnia, que não é importante, mas às vezes as atrapalha, ou as fazem patrulhar as outras. Imaturidade ou filhadaputice, coisas noss

  2. Falar isto ou aquilo não tem significado nenhum ainda mais quando é feita uma brincadeira em família . Isto só toma proporções MONUMENTAIS pois é de interesse da imprensa PODRE criar “notícia

  3. Olhem, minha mãe é de família indígena também e meu pai é um europeu de quatro costados; ela a-d-o-r-a dizer que branqueou a raça conosco. 40 anos depois, continuo sem entender o orgulho dela.

    1. Na minha temos da maioria dos países europeus + asiáticos, negros e índios. Sai brincadeira até com Hitler. P quem não tem essa mistureba tlvz seja difícil entender o humor da coisa.

  4. Um General está acostumado a falar o que quer e só ouvir “sim,senhor!” o dia inteiro. É inocência, não má intenção. Infelizmente, qualquer palavra dele será usada como prova de “racismo”.

  5. Mourão está começando a encher o saco, parece que esta ali para atrapalhar ou, cala a porra da boca,ou vai fazer Stand Up no Comedy Central, porque política não é lugar de brincadeira porra!

  6. Cara esse cara quer fazer brincadeiras simples, que todo Brasileiro as faz, mas vindo dele acaba gerando todos esse transtorno, isso é ´perfume, o problema são as brincadeiras da esquerda !

  7. Ele tem que ficar afastado não por ele ser ruim, mas pela perseguição da mídia esquerdalha que quer por força tirar ele da vice-presidência e facilitar algum golpe petista. Abram os olhos!

  8. Impressionante como tem gente q continua caindo na estratégia vagabunda do PT, de causar divisões na campanha. B17 tb já fez piadas e disse coisas fora dos padrões. N tem como negar.

    1. Se ele fosse de esquerda ninguém notaria. o problema maior é a perseguição. Não se pode julgar o futuro mandato de vice-presidente com base nesses ataques midiáticos.

  9. MOURÃO TEM A SIMPATIA DA NAÇÃO, é honesto e patriota, um militar bem preparado. Só não gostam dele os bandidos e corruptos, além dos traidores da pátria. Só disse verdades, e elas doem.

  10. No Brasil tem uma música assim: “moreno, alto, bonito e social” e todo mundo canta e adora e acha o máximo… Já pensou se a letra fosse assim: “branco, alto….” … Aí não pode!!!

  11. Eu as vezes acho que o Mourão eh um petista infiltrado. Que tal mandar ele fazer um curso de culinária no Japão ate o dia 28? Ou então ele renuncia a vice e trocamos pelo General Heleno?

  12. Na eleição passada ao governo do Maranhão, Édson Lobão Filho enfrentou Flávio Dino e perdeu no primeiro turno. À época, se dizia que Lobinho calado era um poeta, Quando abria a boca, era um de

    1. Infelizmente nao o único. Viu o vídeo dele rebaixando agressivamente um homossexual? Sem ser politica, nao repetiria aqui o que ele disse contra o rapaz.

  13. DIfícil conter Mourão nesses 20 dias, com parte da mídia pronta a capturar qualquer deslize e estampar nas primeiras páginas. Candidato visitar presidiário pra consultoria parece não dar manchet

  14. É preciso BLINDAR Mourão neste segundo turno. O General, quando fala sobre coisas diversas, passa a ser o “calcanhar de Aquiles” de Bolsonaro. A esquerda vfai pra cima de Mourão com tudo o que ti

    1. Precisa blindar coisa nenhuma tem é q acabar c a frescura d Politicamente Correto, ñ se pode mais nem brincar ou fazer uma piada. Ñ virou lei como queriam os esquerdopatas, mas tem mais força até

    1. Um na moita, em entrevista na tv do chefe Edir-ladrao-de-religiosos. Outro com a boca esparadrapada pra tapar asneiras. Pode?

  15. Vejam canal no Youtube chamado: Fraude Comprovada. Já somos Brazuela. Caiu a ficha? Como ganhar com urnas fraudadas? Falta pouco? Pois no 2º turno vai faltar menos ainda e iremos engolir

  16. Não se pode brincar com mais nada nesse país, principalmente se for de direita. Vejam quem Lula chamou as mulheres de gre… duro e nada aconteceu. Há se fosse Bolsonaro, o feminismo ia aproveitar.

    1. Quem vê pensa que um petista vagabundo como esse Nelsi conhece história! Deve estar replicando o que escutou de dentro de algum Sindicato imundo!!

    2. Nao só na america latina. Hitler matou milhoes de judeus, enaltecendo a superioridade alemã, a raça branca. Daí Mourao ser taxado nazista.O neto e’ bonito por embranquecer os escuros. So’ da’ f

  17. Vou de Bolsonaro como fui no primeiro turno, mas alguém precisa cortar a língua desse verme que atende pelo nome de Mourão, penso que ele é um infiltrado da esquerda no exército e agora na polít

  18. Esse politicamente correto já encheu…. Já vi várias vezes brincarem assim, e no entanto, ninguém morreu e sempre levaram na brincadeira… Temos q parar com essa idiotice…

    1. Como um jumento pode passar no concurso da AMAN e se formar lá, Troll?? Aliás vc sabe o que é AMAN?? Corre para o Google!!

    1. Ué, agora tem camburão para quem falar sobre políticos vagabundos mentirosos?? Não é o contrário não?? E não são os Mavs que recebem dinheiro roubado para trollar quem correm risco de serem p

    2. Do nada o MAV vagabundo fala em camburão! Isso deve ser reflexo que o troll vagabundo ¨deve¨! E quem recebe mortadela paga com dinheiro roubado ou de propinas é quem deve se preocupar, vagabundo!!