As caneladas de Bolsonaro

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Jair Bolsonaro disse que deu “umas caneladas” em Hamilton Mourão pelo comentário sobre o “branqueamento da raça” do neto do general.

“Pedi para ele cuidado com as palavras. Ele é de família indígena, a família foi ficando branca, mas vai falar uma coisa dessa? Pelo amor de Deus”.

Clique AQUI para ler a íntegra da nota na Crusoé.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 114 comentários
  1. O Mourão tem que ficar afastado de microfones e câmeras de televisão. Ele quer fazer piada com coisas sérias e termina comprometendo os nossos esforços, nossos mesmo!, de banir a PTralhada de vez

  2. Há um complexo imagético, em muitas pessoas, inseguras sobre sua etnia, que não é importante, mas às vezes as atrapalha, ou as fazem patrulhar as outras. Imaturidade ou filhadaputice, coisas noss

  3. Falar isto ou aquilo não tem significado nenhum ainda mais quando é feita uma brincadeira em família . Isto só toma proporções MONUMENTAIS pois é de interesse da imprensa PODRE criar “notícia

  4. Olhem, minha mãe é de família indígena também e meu pai é um europeu de quatro costados; ela a-d-o-r-a dizer que branqueou a raça conosco. 40 anos depois, continuo sem entender o orgulho dela.

    1. Na minha temos da maioria dos países europeus + asiáticos, negros e índios. Sai brincadeira até com Hitler. P quem não tem essa mistureba tlvz seja difícil entender o humor da coisa.

  5. Um General está acostumado a falar o que quer e só ouvir “sim,senhor!” o dia inteiro. É inocência, não má intenção. Infelizmente, qualquer palavra dele será usada como prova de “racismo”.

    1. tico-tico no fubá: Incorporou e foi além, dizendo que no caso dele estava havendo um escurecimento da raça. Milico são ingênuos. Ao contrário dos comunas e dos nazipetistas.

  6. Mourão está começando a encher o saco, parece que esta ali para atrapalhar ou, cala a porra da boca,ou vai fazer Stand Up no Comedy Central, porque política não é lugar de brincadeira porra!

  7. Cara esse cara quer fazer brincadeiras simples, que todo Brasileiro as faz, mas vindo dele acaba gerando todos esse transtorno, isso é ´perfume, o problema são as brincadeiras da esquerda !

  8. Ele tem que ficar afastado não por ele ser ruim, mas pela perseguição da mídia esquerdalha que quer por força tirar ele da vice-presidência e facilitar algum golpe petista. Abram os olhos!

  9. Impressionante como tem gente q continua caindo na estratégia vagabunda do PT, de causar divisões na campanha. B17 tb já fez piadas e disse coisas fora dos padrões. N tem como negar.

    1. Se ele fosse de esquerda ninguém notaria. o problema maior é a perseguição. Não se pode julgar o futuro mandato de vice-presidente com base nesses ataques midiáticos.

  10. MOURÃO TEM A SIMPATIA DA NAÇÃO, é honesto e patriota, um militar bem preparado. Só não gostam dele os bandidos e corruptos, além dos traidores da pátria. Só disse verdades, e elas doem.

  11. No Brasil tem uma música assim: “moreno, alto, bonito e social” e todo mundo canta e adora e acha o máximo… Já pensou se a letra fosse assim: “branco, alto….” … Aí não pode!!!

  12. Eu as vezes acho que o Mourão eh um petista infiltrado. Que tal mandar ele fazer um curso de culinária no Japão ate o dia 28? Ou então ele renuncia a vice e trocamos pelo General Heleno?

  13. Na eleição passada ao governo do Maranhão, Édson Lobão Filho enfrentou Flávio Dino e perdeu no primeiro turno. À época, se dizia que Lobinho calado era um poeta, Quando abria a boca, era um de

    1. Infelizmente nao o único. Viu o vídeo dele rebaixando agressivamente um homossexual? Sem ser politica, nao repetiria aqui o que ele disse contra o rapaz.

  14. DIfícil conter Mourão nesses 20 dias, com parte da mídia pronta a capturar qualquer deslize e estampar nas primeiras páginas. Candidato visitar presidiário pra consultoria parece não dar manchet

  15. É preciso BLINDAR Mourão neste segundo turno. O General, quando fala sobre coisas diversas, passa a ser o “calcanhar de Aquiles” de Bolsonaro. A esquerda vfai pra cima de Mourão com tudo o que ti

    1. Precisa blindar coisa nenhuma tem é q acabar c a frescura d Politicamente Correto, ñ se pode mais nem brincar ou fazer uma piada. Ñ virou lei como queriam os esquerdopatas, mas tem mais força até

    1. Um na moita, em entrevista na tv do chefe Edir-ladrao-de-religiosos. Outro com a boca esparadrapada pra tapar asneiras. Pode?

  16. Vejam canal no Youtube chamado: Fraude Comprovada. Já somos Brazuela. Caiu a ficha? Como ganhar com urnas fraudadas? Falta pouco? Pois no 2º turno vai faltar menos ainda e iremos engolir

  17. TV ESPIRA SANGUE: Assista=me HJ ANAL fa BETO. VC Vai Ver Que os FDP dos Molambentos Assassinos.Todos São da Cor de Carniça ou Azul-ZINHOS-ZINHOS de Nilópolis ################################

    1. O PRETEJAMENTO da “Raça” é 1 Projeto BURRISTA e IDIOTISTA ##########################################################################################################################################

    2. Os nazistas perseguiram outras raças brancas, como os eslavos e os judeus askenazi, todos brancos de olhos azuis. Antes de falar abobrinha, consulte o google, wikipedia, etc.

  18. brasiLIXEIROS do PQP, PQP-LIXEIRO Que Não Perde 1 Dia a TV ESPIRA SANGUE, Antes de Mostrar Quem Matou, VC Já Diz é da Raça FDP Cor de Carniça
    ### Tem que Mandar os FDP de Volta, AfricÂNUS NEV

  19. Não se pode brincar com mais nada nesse país, principalmente se for de direita. Vejam quem Lula chamou as mulheres de gre… duro e nada aconteceu. Há se fosse Bolsonaro, o feminismo ia aproveitar.

    1. Quem vê pensa que um petista vagabundo como esse Nelsi conhece história! Deve estar replicando o que escutou de dentro de algum Sindicato imundo!!

    2. Nao só na america latina. Hitler matou milhoes de judeus, enaltecendo a superioridade alemã, a raça branca. Daí Mourao ser taxado nazista.O neto e’ bonito por embranquecer os escuros. So’ da’ f

  20. Vou de Bolsonaro como fui no primeiro turno, mas alguém precisa cortar a língua desse verme que atende pelo nome de Mourão, penso que ele é um infiltrado da esquerda no exército e agora na polít

  21. Esse politicamente correto já encheu…. Já vi várias vezes brincarem assim, e no entanto, ninguém morreu e sempre levaram na brincadeira… Temos q parar com essa idiotice…

    1. Como um jumento pode passar no concurso da AMAN e se formar lá, Troll?? Aliás vc sabe o que é AMAN?? Corre para o Google!!

    1. Ué, agora tem camburão para quem falar sobre políticos vagabundos mentirosos?? Não é o contrário não?? E não são os Mavs que recebem dinheiro roubado para trollar quem correm risco de serem p

    2. Do nada o MAV vagabundo fala em camburão! Isso deve ser reflexo que o troll vagabundo ¨deve¨! E quem recebe mortadela paga com dinheiro roubado ou de propinas é quem deve se preocupar, vagabundo!!