“Cansei do PSDB”

O tucano Xico Graziano, ex-deputado federal por São Paulo e ex-chefe de gabinete de FHC, escreveu no Twitter:

“Cansei do PSDB. Senti asco quando Alckmin se aliou com notórios bandidos da política. Ganhou tempo de TV, perdeu a bandeira da ética. Esse pragmatismo contém um terrível germe que, se não controlado, destrói as utopias. Fazer política significa também sonhar.”

Você está preparado para lidar com a eventual volta do PT ao poder? Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 139 comentários
  1. Esses políticos parecem “mulheres da vida” quando querem arrancar algum dos seus “clientes”. Falam palavras doces, que todo mundo quer ouvir, pura falsidade. Tá bom, não votarei em nenhum tuca

  2. O PSDB só tem uma única chance de sobrevivência. Publicamente se desculpar pela postura de Alckmin, inclusive enterrá-lo politicamente. Abraçar a causa do novo governo de Bolsonaro. Caso contrár

  3. Sei que é sonhar, mas gostaria do Luis Felipe Pondé no time de B17. Ele é um intelectual antenado com o mundo e percebeu que a ojeriza ao “politicamente correto” chegaria, devido à overdose mili

    1. Digo: a Ojeriza chegaria devido à overdose dos militantes de esquerda! Esticaram demais a corda! Cansou! Quem lacra, não lucra!

  4. Alckmin afundou na lama e enterrou a carreira política da Ana Amélia, maior mico dessas eleições! Como jogaram mal! Subestimaram o capitão, mas esqueceram que militares são estrategistas! Bye!

  5. O PSDB é o maior derrotado destas eleições. Por essa, os “intelectuais” de gabinete não esperavam. Partido de gente omissa, covarde e arrogante. Traidores da pátria nunca mais! Fim da linha.

  6. ⚠️⚠️⚠️VOTEM 45 e elejam LULADRAO e Zé Dirceu, SOLTEM O LULADRAO DA CADEIA!!! FHC, Goldman, Serra e Alckmin TRAÍRAM os seus eleitores e também DORIA e ANASTASIA.. Agora é Bolsonaro porr

  7. Acordou tarde né não seu Xyco. A bandeira da ética começou a ser rasgada quando o partido não expulsou Azeredo em 2005. Depois disto foi ladeira abaixo. Aécio ainda está no partido????

  8. “se não controlado, destrói as utopias”. iSSO É PAPO DE COMUNISTA ENRUSTIDO. esse está querendo sair do armário do FHC, ladrão de fraque e cartola, que ganhava em cima das taxas de

  9. Vejo um monte de moralista de teclado, mas gostaria de saber quem deles nunca votou ou acreditou em algum politico ladrao? Pelo menos 50% dos bolsonaristas atuais eram Lula ou Tucano antes

    1. Eu sou antipetista desde 10/02/1980. Já votei em político ladrão. Votei no Aécio!!! Errar é humano, persistir no erro é burrice!!! Não temos político de estimação!!! PT e PSDB, Nunca, Jamais

    2. Mas vc continua a votar em candidato corrupto e ladrão mesmo sabendo que eles são corrutos e ladrões! Essa é a diferença!!

    3. A diferença é aprendemos com os nossos erros e não apoiamos ladrões condenados pela justiça nem gente que defende bandidos.

  10. A bandeira etica foi perdida la atras , e enterrada de vez quando salvaram Aecio pilantra Neves.Como PSDB vai acabar mais cedo ou mais tarde aqui em Minas ja ouvi dizer que ele negocia trocar para PT

  11. Chico Graziano? Sei! Ele era assessor do FHC quando este arquitetou o grande acordo para salvar lula no MENSALão!!!Ele convenceu os outros caciques de partidos.E deu dilma 2 vezes, e deu PETROLÃO!

    1. nao é bem assim moralista de teclado, as pessoas mudam, nao leu que o cara ae saiu do PSDB qdo viu a coisa errada? E vc votou sempre na direita? Duvido.

  12. Papo de petista encubado! Cansei de pulhas como esse Xico, é outro que vai pro arquivo das inutilidades, e já vai tarde! Depois do sol, Bolsonaro é o melhor germicida que existe.

  13. Agora que Alckmin afundou d vez fica fácil “se cansar”.Queria ver dar tuitada logo dpois q o Centrão da corrupção se uniu a Alckmin.Se Alckin estivesse na liderança, estaria lhe puxando o saco.

  14. Tanto que o que ele diz é verdade no caso de tempo de propaganda que o Bolsonaro sem tempo nenhum 8 segundos é que lidera disparado para presidente e será no 1º turno sem marqueteiro e sem din din

  15. O Picolé de Chuchu é um idiota. Quem era PSDB votava no Aécio, que era “contra” o PT. Todos que votavam Aécio agora são Bolsonaro. Só ele não percebeu! Nojento, Cretino, Imbecil. PSDB Nunca M

    1. O meu voto, desde o nascimento dessa aberração de partido (10/02/1980), foi contra o PT. Seria até capaz de votar do Daciolo em favor do meu atipetismo. Graças a Deux!!!

    2. É o que eu sempre disse os 54 milhões de votos dado ao PSDB no 2º turno com a Dilma não era votos do PSDB no max. uns 5 a 10% eram na verdade contra o PT.

  16. O tucano fez o diagnóstico correto, nem sempre o tempo é tudo; nesse momento aliar a corruptos é um tiro no pé, tem região que ainda apóia corruptos, infelizmente, mais eles vão mudar, tenho ce

    1. O Mito na reta final deve aceitar qquer ‘voto util” mas nao pode se comprometer com essa corja para nao contaminar o novo governo q chega nesse domingo.

    1. Verdade, como o MDB que sempre cola em quem está no comando. Já, já Renanzão estará tentando se associar ao Bolsonaro, kkkk

  17. Indignado estamos nós. FHC declarando que poderia se aliar ao PT no segundo turno é o que ??? É por isso que faremos de tudo para que a vitória de Bolsonaro seja no primeiro turno.

  18. Agora fica a seguinte sinuca de bico: Esses deputados não podem ficar contra o Bolsonaro, para não contrariar seus eleitores ou organizações que declararam apoio ao nosso candidato. Ou dá ou desc

  19. E engraçado quando um tucano se diz “indignado”. O PSDB já perdeu toda e qualquer credibilidade, até sua “indignação” não importa mais. Não interessa. Perdeu o bonde da História. Já era.

  20. Idem mesmo sentimento de asco e repulsa porque o xuxu tb é corrupto e tem o rabo preso com empreiteiras. Ele nso pde ser anti PT pq quer a destruiçao da lava jato e a salvaçao da Orcrim

  21. Alckmin deu um tiro no próprio pé. Deixou de denunciar as mazelas do PT para atacar Bolsonaro. Resultado: A população viu oportunismo nisso e não perdoou. A derrota é certa.

    1. Bolsonaro tem que colocar umas ratoeiras boiando no oceano, antes que uns ratos fugidos de seus navios piratas e comunistas queiram adentrar em sua nau do progresso.

  22. Tá cansado Seu Xico…??? Vai arrumar um emprego cara…!!! Faça trabalho voluntário…!!! Ajude o teu País, a tua Pátria…!!! Chega de boquinha política…!!! Tenha vergonha na tua cara…!!!

  23. ALKIMIN, que fim deprimente. Depois da derrota, prepare pois o que o TJSP, não fez a Lavajato vai fazer. Arrume a malinha porque depois do dia 07/10/18, qualquer dia vai é o dia da sua Prisão.

    1. Desista, MAV vagabundo! O Santo já era e vai se juntar ou ao Eduardo Azeredo na cadeia ou (enquanto estiver solto!) ao Aécio concorrendo só para cargos menores e talvez perdendo todas!!

  24. Demagogo, pilantra. Só faltou dizer que era “BOSTAnaro desde pequenininho”. Nessas horas deve estar alisando o saco sujo e rendido do FHC Boca de Camelo. VTNC, SAFADO!!!

    1. Xíi! O Mav vestiu a carapuça e ficou bravinho! E para variar esta usando o método ¨Chame os outros do que vc é!¨ Kkkk!! E lembra-se, vagabundo, ano que vem vc vai ter que procurar trabalho, hei

    2. Vagabundo é teu progenitor, aquele que ninguém sabe quem é, nem a P U T A da tua mãe, que estava drogada qdo foi currada por ele. Vá dar duas horas de CU, FDP.

    3. Pelo visto tirando um ou dois MAVs pagos de candidatos corruptos/investigados/esquerdistas vc esta sozinho aqui, vagabundo!!

    1. Exatamente, os políticos, muitos deles, não perceberam a mudança no povo graças a duas coisas fundamentais, a internet e toda Lava Jato e sua equipe.

  25. Gente, vamos lá nos perfis católicos do Facebook (ex. Portal Católico, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Marcelo Rossi, etc.) e comentar sobre os perigos de um governo do PT!!!!