ACESSE

Canudos banidos

Telegram

O prefeito Marcelo Crivella sancionou nesta quinta-feira a lei de autoria do vereador Jairinho (MDB) que obriga estabelecimentos comerciais a usar canudos de materiais biodegradáveis, recicláveis ou reutilizáveis, informa O Globo.

“O texto, publicado no Diário Oficial do município, prevê multa de R$ 3 mil para quem descumprir. No caso de reincidência, o valor da penalidade sobe para R$ 6 mil.”

Depois de dez países, o Rio se torna a primeira capital brasileira a abolir o uso dos canudos de plástico.

Agora só falta abolir a corrupção, o tráfico de armas, o tráfico de drogas, os tiroteios nas favelas, os assaltos no asfalto e outros detalhes.

Comentários

  • O -

    Daqui alguns anos veremos que empresários corruptos e políticos corruptos se beneficiaram com essa lei assim como foi com as tomadas de 3 pinos que até hoje serve pra nada, só serviu para encher os bolsos dos corruptos.

  • SEM -

    Cada dia está mais difícil falar bem do Rio. Com a mais absoluta certeza, quem VAI PAGAR MAIS CARO são os consumidores cariocas. Acho que só moram milionários por lá. Basta entrar no estado e já pode pagar mais caro em tudo, ser vilipendiado nos serviços públicos. Correr das balas perdidas.

  • Carmo -

    Agora vai!!

Ler 28 comentários