Caoa obteve benefício de 600 milhões por ano

Como já mostramos aqui, a subprocuradora-geral Ela Wiecko acusou Fernando Pimentel de receber propina em troca de incluir a Caoa num regime tributário diferenciado do programa de Inova-Auto.

“Todo o benefício tributário gerou mais de R$ 600 milhões por ano à Caoa”, diz Ela.

E mais: “A vantagem indevida rendeu pouco mais de R$ 2 milhões a Pimentel, valor recebido dos acionistas/sócios da Caoa Carlos Alberto de Oliveira Andrade e Antônio dos Santos Maciel Neto, por meio de empresas de Benedito Rodrigues de Oliveira Neto, conhecido como Bené.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 20 comentários
  1. É isso que ele também mereceProcuradores da AGU “expulsam” Adams, o advogado da Dilma : “Ele abandonou os princípios constitucionais que regem a AGU, de defender a sociedade e o Estado, e passou a defender o governo. Inclusive nos malfeitos que aconteceram na última gestão, Adams tinha a obrigação de aconselhar que não ocorressem. Ao contrário disso, fica se digladiando com outros Poderes para salvar o governo”, disse Roberto Mota, diretor-geral da União dos Advogados Públicos Federais do Brasil (Unafe), ao site Contas Abertas. https://www.youtube.com/watch?v=nyb8k2kvF5Q

  2. O JEC é tão cansativo que nem ele mesmo se aguenta, fica morrendo de dó dele mesmo por ser tão chato e chora e fala: Meu Deus como sou chato, não me suporto mais, vou bater um papo com a Dilma para me descontrair um pouco com a sua alegria e docilidade.

  3. -Hoje às 17 horas o STF vai propor a anulação de todos os atos de Cunha no cargo – e, por conseguinte, o acatamento do pedido de impeachment de Dilma: http://politica.estadao.com.br/blogs/eliane-cantanhede/desarmando-a-bomba/

  4. Não é hilário, é deprimente, é desesperador. Um AGU não poderia estar defendendo a criminosa q usurpa a cadeira da Presidência da República. Esse JEC, se o STF fosse realmente um tribunal, agisse c/imparcialidade e cumprisse as leis, já deveria ter sido afastado do governo desde qdo era Ministro da Justiça. Onde está a graça nisso tudo?

  5. – Waldir Maranhão é Veterinário da Universidade Estadual do Maranhão, que enriqueceu na cadeira de reitor, a ponto de conseguir um mandato parlamentar. Em sua gestão houve várias denúncias contra a questionável concessão de bolsas de estudos científicos e tecnológicos de um programa do governo estadual.

  6. Anastasia é ótimo, só tem um defeito: Mente pra caramba. Acabou de dizer que o JEC é Ótimo advogado ! rsrsrsrsr Se fosse bom mesmo não exporia a AGU a esse vexame !

  7. PARA PEDIR: CADEIA PARA LULA CADEIA PARA DILMA CADEIA PARA MERCADANTE CADEIA PARA JEC EXTINÇÃO DO PT E INVESTIGAÇÃO EM TODOS OS PARTIDOS SUSTENTADOS PELO PT: PC do B REDE PSOL PCO PSTU CUT MST MTST UNE

  8. Me entristece saber que cadeia, que é o que essa gentalha merece mesmo, está fora de cogitação para a maioria deles. Vão, no máximo, perder um pouco do prestígio político que tem, para voltarem em breve “pelas mãos do eleitor”.

  9. AH , AH , AH ,… quem não lembra , durante as prisões no Mensalão , JEC criticando a situação das celas brasileiras . Como Ministro nada fez pra mudar a dura realidade . Agora , vai experimentar , in loco ,o dia a dia numa cela . Vamos torcer pra que ele tenha um colega de cela padrão ” Tonhão pé de mesa” . AH , AH , AH , JEC vai mudar de vida.

  10. Tem a mesma credibilidade do advogado do Lula, cujo aúdio incentivando obstrução de justiça mais de 100 milhões de brasileiros já escutou, quando emite nota dizendo que “cria-se um regime de exceção como a Ditadura Militar quando ocorre um vazamento ilegal” (em outras palavras: “estamos revoltados porque a lei se aplica a nós e quando a imprensa divulga que somos ladrões”)

  11. Quanto vale? talvez valha (na improvavel hipotese de a argumentacao dele convencer alg) a sua absolvicao no processo de obstrucao de justica o qual deve leva-lo aa cadeia.