A ‘capivara’ de Guilherme Boulos

Guilherme Boulos responde a três inquéritos policiais, duas ações penais e uma ação civil pública movida pelo Ministério Público de São Paulo.

Os dados constam da certidão de processos que o candidato do PSOL teve de entregar à Justiça Eleitoral no registro de sua candidatura.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O q se esperar de um Brasil onde o STF libera vagabundos a torto e direito? O q se esperar de um país q aceita a candidatura de um vagabundo julgado e condenado em 1°, 2° instância? VERGONHA NACIONAL.

Ler mais 65 comentários
  1. O q se esperar de um Brasil onde o STF libera vagabundos a torto e direito? O q se esperar de um país q aceita a candidatura de um vagabundo julgado e condenado em 1°, 2° instância? VERGONHA NACIONAL.

  2. Gostaria de perguntar o seguinte: por que este canalha com tantas invasões e destruições de pesquisas não faz companhia ao cafajeste Luladrão? Dai-me paciência!!

  3. A nossa Bandeira JAMAIS será vermelha, simplesmente por o socialismo não funciona na prática, seu resultado final é mais míseria q o próprio capitalismo liberal! Antagonistas dá de 10 em sites petista

  4. Antagonista é um grupo de “Jornalistas” de Direita que trabalharam na campanha de Aécio Neves e tbm apoiaram o MBL (com suas Face News) e agora querem ser um grupo DEMOCRÁTICO. kkk só no Brasil mesmo.

  5. Tem revolução prontinha logo ali na Venezuela, um paraíso socialista , o” excesso” de democracia do Lula, não entendo porque ninguém migra para lá? Fora Foro de SP!

  6. Só lembrando que processo (ação judicial) é o meio hábil p/ se apurar se alguém é culpado ou não.(Embora a justiça TB condene sem provas). Comentários estúpidos que mostra o nível do ambiente virtual

  7. Esse cara é esquerda mesmo, negador das diferenças entre homens e mulheres: Castro Boulos. Por isso que na esquerda há tantos homens (?) feministas – os sem bolas. Niiiiii!

  8. Já o Bolsobobonazista recebeu propina da JBS e planejava explodir bombas no quartel aonde servia. Quase foi expulso do exército e era visto pelo alto escalão das Forças Armadas como um bunda suja.

  9. O modus OPERANDI dele é BATIDO, invade prédio PUBLICO, QUEBRA o cadiado, e ALUGA. Pega os BOCA ABERTA chama na pequena e RECEBE o aluguel dos mané, R$ 300,00 de cada, 8 prédios invadidos, com 17 andar

  10. vem cá!! E isto é legal ???Assim,,,,,, se candidatam a cargos públicos…!!! Lembro do tempo em que candidato a gari da prefeitura não podia ter passagem na policia!!

  11. Excelente ficha corrida para quem quer se candidatar para Presidente da República e ainda por cima de tudo isso,o chefe está na cadeia de Curitiba.Votem neles seus mortadelas,ele é igualzinho a vocês.

  12. Esse vive explorando os ignorantes do PT . Com essa tática aparece e se serve dos programas que deveriam ser usufruídos pelos necessitados!!! Ser canalha não é para qualquer um!!!!!

  13. Quando cus e pirocas cu piroquizam no momento mesmo em que cus e pirocas cu pirococu pirocalham, então não há mais cus e pirocas que piroqueiem. Sou um gênio mesmo não é turma?

  14. E o Bolsonaro que queria explodir bombas no exército como forma de protesto pelo aumento do salário E a propina da JBS que o vagabundo recebeu? E seu nome idiota está na lista de Furnas.

  15. Com a palavra a rede Bandeirantes.. que já incluiu o nome do “respeitável” candidato G. Boulos no debate do dia 09/8, mas deixou de fora o candidato do Partido Novo, João Amoêdo, sem “folha corrida”.

  16. E o Brasil tem uma Lei da FICHA LIMPA. Advogados, advogados… “É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe direito de um julgamento justo. -Obama”

  17. E ele já explicou onde foi parar os R$ 19 milhões que recebeu do Programa Minha Casa Minha Vida? Isso deve ser investigado urgente. Mas acredito que para a imprensa isso não importa, né?

    1. Aprenda português antes de escrever : “…pau que DÁ em Chico” e “..não DÁ em Francisco”. Fugiu da escola quando ensinaram conjugação de verbos?

  18. Esse cidadão escreve para a “falha de são paulo .rsrsrsrs Só a esquerda “béckiniana” acredita em Lula, Dilma, Lewandowski, Tofoli, Marina. Papai Noel, Gnomos . Para limpesa bolsonaro no 1 turno.