A caravana de Lula encalha

O fracasso da caravana de Lula ganhou uma reportagem da Folha de S. Paulo.

Leia um trecho:

“No Crato (CE), a lotação no dia 30 também não chegava a um terço da área reservada: 3.900 m² no estacionamento do Centro de Convenções do Cariri, segundo croqui mostrado pela assessora administrativa Raquel Albuquerque à reportagem e ao coronel da PM Cícero de Brito.

Embora houvesse expectativa na cidade de 20 mil presentes (Crato tem 95 mil habitantes e a vizinha Juazeiro do Norte, 240 mil), Brito disse que, pelos critérios da PM (quatro pessoas por m² em locais cheios), ali caberiam cerca de 16 mil. Ele não fez estimativa considerando o 1/3 ocupado.

Na sexta (1º) em Marcolândia (PI), o local reservado ao público também só ficou cheio perto do palco.”

24 comentários

  1. É preciso deixar claro que a grande maioria, senão a maioria, é composta de mortadelas pago e alimentado com o famoso sanduíche! O povo mesmo já sabe quem é lulla, o condenado!

  2. gosto disso….
    20 mil ou 15 mil ser um fiasco.
    jamais poderemos comparar com outros políticos.
    simplesmente, POR QUE NÃO EXISTE OUTRO POLITICO COM ESSE PODER DE MOTIVAÇÃO.
    e a maioria dos “comentaristas” deste site nem tem a ideia do que seja um LIDER politico.

    1. Os “comentaristas” deste site nem tem a ideia do que seja um LIDER politico. Mas estão muito bem informados do que seja um “capo”.

  3. Depois de devidamente editadas, quando as imagens forem apresentadas na TV em 2018, a CARAVANA terá sido um sucesso extraordinário de público e arrastará com ela milhões de pobres desinformados pelo Brasil a fora. Vocês não percebem que a CARAVANA é um filme de ficção publicitária muito bem dirigido? Pouco importa a realidade dos fatos! Lula saiu na frente, já está produzindo material de campanha.

  4. O demagogo lula deveria pedir auxílio da grande oradora Dilma para turbinar essa caravana de araque. Afinal a maluca fala muito bem, o povo vibra e entende tudinho seu raciocínio rápido e claro

  5. O que???? Não viram 100 mil pessoas no Crato? DATA FOLHA não foi chamada para contar os participantes, deu nisso….uma mixaria. Mônica Bergamo não foi paga para divulgar o público, seria 300 mil pessoas…

  6. Não é bem assim eu sou da Bahia e sapo barbudo passou aki a grande maioria da cidade não foi que foi foram pessoas de outras cidades se vc for pesar a maioria desse povo vem de outras regiões o já estão na caravana desde início aki foi um fisco pq mesmo vindo pessoas de outras cidades não chegaram né perto lota o local

  7. Aquelas centenas e centenas de pessoas que aparecem nas imagens no YouTub são truque de repetições de imagens, seus ANTAS? Kkkk!!!

  8. Nem a Folha pode se furtar tanto a dar as notícias como elas são. Em tempo de redes sociais não se pode mais publicar fotos enganadoras, com ângulo fechado…

  9. Em um dos hotéis em que Lula ficou – sim, porque ele não fica na casa de qualquer um nem dorme em ônibus, isso é coisa de pobre – colou cartazes com os dizeres “Lula Ladrão, seu lugar é na prisão” e isso enlouqueceu a assessoria do batráquio. Os petistas estão realmente à beira de um ataque de nervos. Mas vai piorar. É só Lula continuar a caravana pelo sul e sudeste, talvez encerrando em Curitiba, local aprazível e mais apropriado a essa turma. Parece que a ficha de Lula ainda não caiu (será que cairá um dia?) e ele pensa que ainda é uma grande esperança para o sofrido povo brasileiro. Depois de 14 infelizes anos nas mãos do PT, eu digo “qualquer um, menos Lula”.

  10. o dia 13.
    Inicia a contagem regressiva para a viagem de Lula à Curitiba.
    Vivi para ver o impossível. A desmoralização e a queda de um falso mito.
    Parabéns ao Moro e a toda valorosa equipe da Lava Jato! O Brasil reconhece o excelente trabalho e responde ao partido/facção em quem confiam.

  11. Essa postura de avestruz não tem o condão de mudar a realidade, pode até disfarçar por algum tempo, mas a verdade acaba por prevalecer. As coisas lá no Nordeste não estão do jeito que a notícia quer passar. É muito diferente, fiquem atentos, leiam jornais europeus e verão. Não se enganem.

    1. Bebeu, Neto? Ou foi você que passou a nota para esses jornais? A presidente do PT está vivendo no mundo de Alice, de tão alucinada que anda, vendo coisas onde não existe. Onde ela vê multidão aguardando caravana do 9🖐🏼? Ou será que bebeu também? Acooooorda, Alice!

  12. A Folha de São Paulo não tinha caído no descrédito d´ O Antagonista? Ou é só quando a pauta atinge um dos queridinhos?

  13. É estranho que não tenha atraído espectadores.
    Cidadezinhas do interior são muito carentes de atrações.
    Se subir no coreto ou montar um palanque, a praça já lota e até o pipoqueiro fica feliz.
    Mas nem assim, né?
    O circoman está perdendo público!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.